Ela e a Vitalidade... Aos 31

Por muito tempo ela ficou presa numa bolha...Uma espécie de sentimento que a prendia de tudo de ser livre e sentir a vitalidade que sempre pairou e reinou em seu ser...Sua essência.

Inusitadamente a vitalidade em forma de um moço muito mais jovem, corpo interessante, pele morena clara e sorriso farto encontrou por entre flores, bosques imaginários e até mesmo duendes.

A fantasia percorria por seus dedos, ela acendeu um cigarro. Bebeu mais um gole do seu whisky, balançou a cabeça e pensou como iria dar continuidade aquele texto.

Teria que ser ousada mas sutil, queria ser conquistada para depois dominar aquele menino que mexeu com seus sentimentos, intenções e desejos a muito tempo.

As palavras que ouvira dele faziam teus sentidos enaltecer e perder o juízo de mulher madura, que nunca teve.

Começou a percorrer seu quarto. ..Andava de um lado para o outro se perguntando como deveria proceder. O que aquela vitalidade faria com seu ser.Como dominaria seu corpo. Será que aguentaria domar toda fera existente dentre de si. Ele

Estava vindo com sua nova fase. Sem regras, sem lógica. Então deixaria que tudo acontecesse naturalmente e

inusitadamente, o encontro aconteceu. Num bar com música e a imaginação a mil, suas mãos seguravam o canudo com vontade de segurar seu corpo.

Esperava o momento do beijo ansiosamente, viajou com seu pensamento várias mas vezes...Estava tentando imaginar ele te possuindo. .. O desenrolar da conversa madura para um jovem rapaz a instigavam cada vez mais.

" Não tem como definir com apenas uma palavra, então vou falar algumas. Suave, poderoso, singelo e ao mesmo tempo complexo. Inspirador e definitivamente único . ÓTIMO".

Assim continua.....

Fabiana Lorena
Enviado por Fabiana Lorena em 10/09/2017
Código do texto: T6110327
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.