Inferno na Torre - Parte II - Uma Revelação Chocante

Os ursos começaram a nos cercar e atacar com suas fortes patadas quando Myrymia tentou novamente a estratégia de pinças comigo e com Albert atacando os ursos antes que o grupo inteiro virasse um suculento jantar.

Uma das coisas que nos deixou de cabelos em pé era a irritante tranquilidade de Alexander de tocar e cantar como se não estivesse no meio de um combate de vida ou morte contra animais selvagens.

Contudo, não podíamos perder tempo com isso e o plano de Myrymia foi executado com sucesso desta vez com Albert não tendo problemas com sua Katherine.

Logo ele partiu pra cima do primeiro urso na tentativa de proteger Nathaniel enquanto eu decidi ajudar Ivan a acabar com o segundo urso que já nos atacava com patadas e mordidas.

Myrymia tentou atacar o primeiro urso com suas bolas de fogo, mas errou o alvo deixando Albert em situação periclitante. Mesmo lutando valentemente, Albert levou uma bordoada do urso que o jogou pra longe.

O urso então seguiu atrás de Nathaniel pela floresta e despedaçou o pobre mercador de cima a abaixo.

Enquanto isso, Ivan e eu lutávamos ferozmente contra o segundo urso cortando e perfurando-o várias vezes na tentativa de enfraquecer o animal cansando-o pouco a pouco.

E com um golpe preciso de minha cimitarra na garganta, eu o matei sem dó nem piedade.

Antes de morrer, porém, o urso deu uma patada tão forte que arrancou o elmo de Ivan.

E para nossa surpresa, era uma mulher de cabelos negros muito compridos que estava oculta naquele elmo.

O verdadeiro nome dela era Ivana e tive a estranha sensação de que ela não era desconhecida no mundo dos guerreiros.

Foi rejeitada diversas vezes pelos mercenários devido ao fato de ser mulher e ela se disfarçou de Ivan para tornar-se um guerreiro temível e um soldado dedicado a guerra que todo comandante deseja ter.

Cobramos de Alexander algumas explicações sobre essa história e descobrimos outra chocante revelação.

Ivana era sua irmã mais nova que jurou protegê-lo após a morte trágica de seus pais em um suposto massacre de soldados magiares.

A história não nos convenceu muito e a desconfiança só aumentava com relação aos dois irmãos, mas Albert estava mais feliz do que um pajem quando ganha sua primeira arma por causa de Ivana.

Apesar de tudo, a missão tinha que prosseguir e me prontifiquei a ser o novo condutor da carroça com Corinna fazendo-me companhia no restante da viagem.

A princípio, tudo corria bem com Myrymia olhando de soslaio para Alexander que apenas sorria, Albert tentando conquistar Ivana usando todas as cantadas possíveis com ela nem dando bola e Cassandra imaginando o quanto de tesouro tinha nesse observatório.

No entanto, a chuva começou a ficar mais forte e tive que acelerar o passo com os cavalos tomando cuidado de não cansá-los muito.

Ainda assim, tivemos um momento bastante descontraído com Albert e Cassandra tendo um violento bate-boca por causa de Ivana. Ciúmes, talvez?

Bem, não tenho pretensão aqui de falar sobre romances ou algo assim em nosso grupo, estou aqui apenas para relatar tudo o que aconteceu conosco nessa vida de intermináveis aventuras.

Seguindo o relato, a chuva tornou-se então uma terrível tempestade e eu acelerei o ritmo dos cavalos até encontrarmos uma enorme torre circular.

Era o observatório que Alexander tanto procurava.

Agora era só encontrar o dito pergaminho, receber as 1000 peças de ouro de Alexander e seguir nosso destino.

Mas facilidade não fazia parte do nosso vocabulário.

E havia uma torre a explorar.

E uma ameaça desconhecida a enfrentar.

MarioGayer
Enviado por MarioGayer em 20/01/2018
Código do texto: T6231473
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.