CAPÍTULO 5-AS ROTAS NA FRANÇA(L-20,5Bs)

   Ainda perturbado  pela influência da Conexão dos
máquinários do Scanner, o Guardião retorna ao
Mundo real,onde  Ellainne e mais duas assis-
tentes o levam para a Sala de Recuperação, e o fazem
tomar um verdadeiro Banho Maria, regado a flores e
perfumes tradicionais do Egito,e lhe oferece uma Taça
de Vinho francês...

- Muito Bem..!  meu caro Diretor..você se comportou
direitinho...fez o papel de um verdadeiro Internauta do
TEMPO,agora, relaxe, descanse e depois vamos anali-
sar os detalhes dessa Viagem ao Passado....o que achou..?

- Um Pesadelo...!  um verdadeiro pesadelo real.!  res-
pondeu Antony...

  Enquanto, o Guardião do Museu de Tebas, recuperava
daquela Viagem ao Passado...Ellaine acompanhava os
dois Cavaleiros de sua Ordem nas Rotas de São Ber-
nardo de Claraval na França, onde estes dois
Mensageiros, enviava para Ela, via Código Morse, Men-
sagens codificadas, em relação as Pistas encontradas
na Rota Triangular L-20, e da Rota da Cruz de S.André,
constituídas de cinco Cidades, com as inicias da letra
B...estas duas Rotas foram decodificadas, dentro do Li-
vro da Divina Comédia, de Dante Alighieri..

- Muitas Pistas estão chegando..vamos precisar mui-
to de Antony, para decodifica-las,   pensava Ellainne,
junto as Mensagens recebidas.

28 de Maio de 1943-Dia de São Germano

- Então, meu cunhado..!   pronto para o Trabalho?
veja estas imagens que eu já gravei e cataloguei em
forma linear, de sua Viagem naquela Fazenda, no Inte-
rior de Minas...bonitas paisagens... Terras da Musa Exi-
lada da Inconfidência Mineira...muito bem...senta aqui
perto de mim....o que será que o Cavaleiro Comandan-
escondeu naquela Imagem de N.Sra.dos Anjos, que
tem a Cara de Marília de Dirceu..?

- Eu tenho que ir pessoalmente lá, para verificar isto
e mais algumas coisas....respondeu o Guardião..

- Não..não precisa ir lá...já enviei dois Membros de
nossa Ordem.!  quer sugerir alguma coisa mais.?

- Sim, precisamos daquele Quadro de Pintura de San-
ta Maria Madalena, bordada pela Marília...

- Ok. vou enviar uma Mensagem para Eles..mais al-
guma coisa  ?

-Sim...eu preciso saber de mais detalhes sobre a
importância que vocês tanto querem a Chave do
Portal Lunar...? perguntou o Guardião.

- Não tenho ordens para lhe informar sobre este as-
sunto....o que meus Superiores querem é  ajuda-lo
a resgatar a minha Irmã, a sua doce Cleopátra, e
continuar sendo sendo seu amigo e Parceiro de
uma Nova Sociedade, a partir de sua Decodificação!

-Mas será necessário saber quais dos dados que
correspondem a Esta tão falada Chave do PORTAL
LUNAR...!  são muitas informações...e eu preciso
de uma Padrão....que corresponda a esta Chave!

- Ok. vou consultar os nossos Mestres Superio-
res..talvez o Todo Poderoso REX-MUNDI, me dê
alguma resposta.

- O quê..? o Rei do Mundo..?   Ele é o seu Patrão?

-O Meu Comandante e nosso Digno Mestre..!

- Então, convença-o..pois não será uma Tarefa
fácil..!  

- Você teve a ousadia de decodificar os Códigos do
Livro da Divina Comédia, e agora, está empacado
numa Planta Arquitetônica de um Coreto..!

- Veja bem, se estão atrás de um Código..ou de uma
 Chave..é preciso saber o que estão realmente pro-
curando...datas..?.coordenadas....? locais...?
respondeu o Guardião,sussurando ao seu ouvido;
 -não sei o motivo da desconfiança...estou jogando
neste Time há muito tempo....além do mais, eu quero
salvar é a tua Irmã....!

-Verei o que posso fazer....analise bem estas imagens
captadas de sua viagem...e estas Mensagens que che-
garam da França....vou verificar o seu pedido....aguar-
de....

- OK...e quando voltar, traga-me outra Taça de Vinho...


28 de Maio de 1943-Museu de Tebas,Egito.



NA GRAVURA ACIMA, O LABIRINTO DA CATE-
DRAL DE AMIENS,FRANÇA...O ÁPICE DA RO-
TA TRIANGULAR L-20, OU DE SÃO BERNARDO
DE CLARAVAL, DECODIFICADA DENTRO DO
LIVRO DA DIVINA COMÉDIA, CAPÍTULO DO
PARAÍSO, DE DANTE ALIGHIERI.

 
Marco de Nilo
Enviado por Marco de Nilo em 21/03/2018
Reeditado em 21/03/2018
Código do texto: T6286330
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.