Guerras : A Era Insegura & Sombria (Parte 3)

Com uma uma chuva que não dá o minímo de trégua, os guerreiros tentam sobreviver e lutar como pode aos trancos e barrancos, mas nunca deixando suas guardas livres, o inimigo é bem treinado e será disposto a achar falhas ate nos pequenos detalhes, para evitar tal tragédia eles se reúnem e forma de circulo e defendem e atacam no mesmo instante, ataques viscerais e brutais são suas saídas , com uma noite longa , a equipe de andreas resume o pior se todos cair de exaustão , então sem muito segundos pra pensar eles recuam ate a frente do portão e mantém a estratégia do circulo ate que killian e andreas pensam em uma outra maneira de lutar sem sacrificar ninguem, mas o inimigo é insistente , o comandante abre os portões e pede para geral recuar e evitar deles entrarem, o pessoal que tem os trajes hunters devem ficar cozinhando o tempo com eles na parte exterior, tudo vai indo bem ate a hora de lançarem bombas de flash toxico, o comandante manda fogo com a tropa de longo alcance, equipe de andreas e maioria sem traje entra na base e os portões é fechados, o capitão do local corre ate eles e pergunta o plano , consequentemente se dara certo.

Andreas - precisamos de distração, se vai funcionar so deus sabe.

Capitão - precisamos da sua mente não dele agora, o que ta em jogo são nossas vidas garoto, não venha com moral de fé.

Andreas - ok, então me escute , dentro daquelas florestas e o vale baixo tem bastante lugar pra correr, leve a maior companhia pro vale e levando algo que chame a atenção ja nós vamos ir para as florestas, os longo alcance nos de cobertura , então é isso , após separar vamos tenta matar todos , e cheguem nesse ponto do mapa por favor, ou tudo falha.

Killian - acho que vale a pena tentar, e ai capitão quantos turboit temos?

Capitão - varios princesa.

Andreas - nos vamos correr e voces de transportes , entao ta combinado.

Aly - o que? Nos vamos correndo? Voce ta maluco cara.

Andreas - somos novos temos pernas pra andar dois desertos .

Helix - realmente tem problema.

Capitão - muito bem vamos então , espero que de certo, isso e um controle , acho que ficou claro sua posição.

Apos o capitão dar as costas e reunir a equipe e ir nos transportes a de andreas descança para correr muito, o comandante ouvindo e vendo tudo da escadaria que da acesso as vigias, fica impressionado com tamanha facilidade e disposição de todos.

Assim a equipe do capitão sai disparado pelos fundos com mais de 20 turboit e rapidamente com o barulho os parasita saem saltando para ir atrás , com metade do campo vazio , os que ficaram foi sendo derrotados pelos hunters, logo os portões é aberto e a equipe de andreas corre pela direita , os parasitas tambem o seguem , sem parar para fôlego , eles se escondem nas arvores ao fundo na escuridão, alguns morrem por pararem no caminho , andreas por radio comunica o capitão , que para as naves no vale bem abaixo perto do grande rio azul, alguns turboit sao destruidos por parar para atirar , no instante simultânio que os parasitas chegam perto , eles aciona os controles , e tudo a suas frentes a mais de 150 metros de distância é explodido , causando uma reação de bomba c-4 , na floresta muitos pedaços de árvores e terras sai voando e caindo , assim como no vale so pedras e pedaços de metal , alem de todos os membros dos inimgos e companheiros. Com um silêncio de cinco minutos eles saiem dos lugares e comemoram muito se abraçando e pulando, killian beija andreas meio sem querer na boca, mas da um aperto de mão , o capitão e sua equipe tambem comemora muito , a base esta em festa por estar olhando pelos binóculos , o comandante com um sorriso altamente largo , assim as equipes voltam, mas ao chegarem no campo em frente , ficam parados olhando e vendo todo o massacre esparramado pelos matos, os sangues misturados fazia trilhas longas , os corpos varios abertos e uma cena horrível de se passar, com tudo eles recolheram seus companheiros , e com duas horas de trabalho conseguem levar em panos longos escuros, o comandante da o nome do campo de batalha como o " Primeiro Dia De Vida Vossa Terra" , com a madrugada batendo no céu , todos acordados e conversando , houve uma grande comemoração, então o comandante faz um palco e rapidamente chama o capitão, aplaudido por todos .

Comandante - estou feliz realmente, mas hoje começa dias novos pois vitórias não se ganha todo dia , então peço que de agora em diante o capitão da elite geral passe a ser o novo comandante , e eu serei um conselheiro geral mundial, meus parabéns rapaz.

Com muito aplausos e choros o capitão recebe uma medalha e consagrado comandante, em seguida mais homenagem.

Comandante - agora pelo seus espírito geral e liderança boa, a personalidade e a forma de pensar com o grupo, trouxe um ar pra respirar, ele me disse quando fomos a cidade do vale abaixo " Um homem jamais se culpa pelo seus atos, ele tenta suprir interiormente, mas a vida lhe da aproveitos de mulher e familia, eu não tive o prazer, mas quem tem não conhece a verdadeira prova de vida, senhor sou um garoto normal tentando viver e aprender o que da, assim acredito na força de amigos pra suprir esses atos." Venha ANDREAS!!

Helix - aeeee poeta! Nosso irmão.

Killian - meu deus, ele se consagrou di novo um herói, haha que momento mágico.

Aly - sem dúvidas killian ele nos deu uma chance e temos de aproveitar.

Rose - desculpe eu não demonstrou serviço a ele, queria fazer melhor.

Aly - tudo bem , todos estão de parabéns não deixe de acreditar em você , quando não estivermos aqui você sera o suporte dele.

Killian - credo aly vira essa boca pra la, quero nada disso tao cedo.

Aly - claro porque hoje tem uma boa festa ne.

Killian - ( envergonhada) não tem nada la em casa... eu e ele somos amigos... e para de ser maniaco.

Helix - vai la e mostra a ele que você é importante na vida dele .

Killian - se acontecer algo eu bato nos dois.

Com andreas sendo abraçado por quase todos, ele sobe ao palco.

Comandante - aqui está o homem mais sortudo do mundo ou galáctico, seja como for nos ajudou e muito, veio na disconfiança é verdade, mas quando saimos na quinta para ir ao vale , ele me disse aquelas palavras e eu pensei comigo mesmo que eu tava ficando cego, na cidade agente sabia que viria um ataque a nós, ele rapidamente bolou as ideias de espalhar terrestremente as bombas naquelas áreas, e tambem de alertar o sinal na hora certa, tudo foi plano dele, então você é o nosso CAPITÃO DA ELITE HUNTERS , meus parabéns garoto.

Após abraços e aperto de mãos e gritaria e aplausos , a maioria começou a recuar de pouco para seus aposentos, a exaustão os consumia , andreas esgotado sentou no palco e vendo a manhã chegando, seus amigos lhe abraçaram fortemente e foram embora , e ele permaneceu acordado la sentado, apos bater 7 horas da manhã , andreas vai até o vale baixo se limpar, e fica horas dormindo em baixo da árvore perto da cachoeira.., passando metade do dia ele é acordado por um velho esquisito, ele acorda no susto e olha fortemente para ele , quando se vira é o sarcedote do mundo que lhe permitiu voltar a terra.

Andreas - não pode ser , o que faz aqui ? Ah esqueci que o senhor fala espiritualmente.

Em posição de meditação e olhos fechados andreas aparece em um plano de espiritual e inicia a conversa.

Sacerdote - garoto você voltou com uma estrela na vida incrivelmente , acertei em acha-lo naquele lugar, e aqui é melhor do que la, a vida nasce e morre e di novo, mas as pessoas mudam constantemente.

Andreas - não entendo em abandonar aquele lugar, era so aquela parte desolada.

Sacerdote - sim, mas o povo é cruel e frio, não vivia por amor e sonhos e sim escravidão eterna, escute mude aquele mundo e trás para abastecer esse, prevejo todos da terra mortos até você, mas sua estrela brilha então acredito em pequena chance de vida pós guerras.

Andreas - velhoti não entendo o conceito de que o trouxe aqui, não foi vitórias minhas , então o que?

Sacerdote - como tutor por dez anos seu eu vou dizer, escute: estou morrendo e não tenho saúde para continuar a missão, ouça filho que não tive em vida, você tem algo que todos querem compartilhar e isso deve descobrir aos poucos , quando chegar a hora e sua estrela brilhar na mente leve eles ao meu mundo, isso se caso tudo falhar , tome essa bola de energia ela lhe dara visão de tudo, as chaves são em ultimo caso cada uma possuí um ataque elemental universal , a mini lança de ouro isso abre os portais e da acesso a qualquer lugar e por fim minha consciência , essa ultima você deve ter a mente aberta para estudar e ver no que passei na vida o que for necessário absorve e evolua, por fim estou indo para os vales de meus antepassados, adorei em te achar e cuidar como um filho , estou orgulhoso dos feitos Andreas, te observo daqui de cima... meu aprendiz.

Andreas - velhoti, ... sei que deve ter sofrido bons bocados eu te peço perdão pela falta de maturidade nos treinos, ... eu devo chorar de alegria eu tenho tu em meu coração e alma, e meus amigos pela vida toda , fui criado pobremente em uma cidade de favela e roubos , hoje sou um herói de guerra , minha família estaria orgulhosa assim como tu mestre, meus antigos amigos deveriam ver tudo isso, droga preciso voltar ao plano real, desativar espírito,... nossa que pancada e fazia anos que não praticava , preciso guardar isso e voltar a base .

Andreas certamente estava com a ideía de que tudo que seu mestre lhe permitiu conhecer ao longo dos anos foi justamente nos treinos, andreas não se tornou em nível esperado mas, pode ter a noção total de que estava passando em sua vida, ainda com lágrimas ele sobe correndo ate a base , em dez minutos ele chega ao lugar , ele seca rapidamente mas sua força sentimental o de certa forma atrapalha , ele se segura o máximo que pode, o novo comandante abre os portões e pergunta por ele andava, ele simplesmente disse que durmiu na floresta no vale pois o clima favorecia, certamente ele entendeu e o deixou entrar, andreas meio que correndo foi a sua casa..Killian o viu de longe e sentiu algo diferente ela gritou seu nome mas ele apenas olhou e entrou, curiosa ela foi ate ele , bateu na porta , ao entrar estava um silêncio , ela se aproximou na cozinha e ele estava sentado no chão, com as pernas e braços dobrados tampando a cara, ela suspeita de que alguem do lugar fez isso e pergunta a ela quem foi, mas ele ainda recusa dizer, com insistência ela finalmente o faz falar.

Killian -ei , tudo bem ?

Andreas - estou bem sim, e só que... eu vivo e vejo as pessoas que conheço em menos de pouco tempo morrerem, agora foi meu mestre.

Killian - mas.. você disse que ele estava bem em outro planeta, ele veio ate aqui !?

Andreas - veio sim e me deu suas coisas e algo mais, killian preciso daqui uns dias sair e me ausentar bastante pelo menos dois meses, eu vou conversa com o comandante novo sobre isso, e preciso que tome conta do grupo , qualquer coisa me avisem.

Killian - eu.. tentarei fazer o melhor pro grupo mas, não entendo sua ausência nisso tudo, por favor me diga .

Andreas - ele me deu perguntas que preciso responder, só isso, e aqui na terra não encontrarei , so em seu mundo.

Killian - tome cuidado e ve se não para em outro complexo hospitalar, farei de tudo pro grupo ficar unido, eu tinha organizado uma festa sobre a vitória la fora, mas acho que vai ter de ser cancelada.

Andreas - de maneira alguma, faça a festa killian se ja organizou não desfaça assim, mesmo sem mim podem comemorar e usar minha casa se o problema é espaço , olhe eu vou demorar bastante.

Killian - mas é que eu... preciso que esteje junto, nos trouxe união e salvação , eu tenho medo quando você sai ou fica ausente, eu preciso de tu e te amo muito.

Andreas - isso foi lindo e comovente, eu amo todos vocês e ate os mais novos mesmo não merecendo , o que vale nisso tudo é nossa força e espírito positivo, alías eu te amo , e estava pensando se você me queira como seu..

Killian - namorado? Mas é CLARO!! ( ela o abraça forte e sorrindo os dois se beija , na mão esquerda dos dois eles fazem outro pacto de sangue jurando união e confiança) .

Após todos esses acontecimentos andreas levanta do chão e pede a ela para avisar o grupo da sua falta, enquanto ele ira conversa com o comandante, então ao chegar na sede da força Militar , ele pede na recepção para conversar, ele aguarda quinze minutos e logo é chamado.

Comandante - entre novo capitão da elite , o que posso orientar?

Capitão da Elite Andreas - bom dia Comandante novo, na verdade queria a permissão para se ausentar planetáriamente no caso.

Comandante - o que? Como assim , sair do planeta?

Capitão da Elite Andreas - exato, eu recebi uma mensagem de um mestre que tive la no espaço em um planeta fora das rotas de conhecimento, cujo o mesmo esta morto e pede minha ajuda somente, preciso de dois meses talvez.

Comandante - ah, patrulheiros espaciais é fogo, tudo bem ja que você tem muitos contatos, espero que traga notícias boas garoto, caso ninguém saiba aonde está, digo o que?

Capitão da Elite Andreas - senhor, avise minha namorada Killian do meu grupo ela ta ciente de tudo.

Comandante - bluarrr, você disse a Killian , a ruivinha jovem muito bonita de olhos azuis do seu grupo?

Capitão da Elite Andreas - sim.

Comandante - a aquela das roupas com decote e tudo ?

Capitão da Elite Andreas - a propria.

Comandante - do dia que estava contigo no hospital?

Capitão da Elite Andreas - ELA MESMO COMANDANTE , RUIVA, GOSTOSA E DO HOSPITAL!!

Comandante - ah, desculpe fiquei distraído sabe haha acontece, é o primeiro dia nesse posto .

Capitão da Elite Andreas - ta desculpado dessa vez , e peitos não cai bem como desculpas sabia , elas sempre sabem disso, enfim estarei me preparando e não usarei trasnportes pois sei uma parada de portais interdimensionais, quero que fique de olho no meu grupo caso algo saia do padrão ah, tome isso lhe dara um chamado para mim , mas so use se as coisas ficar feias .

Coamandante - ok , e andreas como usa este treco ?

Capitão da Elite Andreas - é so falar meu nome e gritar ajuda, isso ecoa todo o ceú do lugar la, bom era so isso estarei indo.

Comandante - boa ida e a propósito andreas faça um favor crucial la , não morra ou governe nada porque precisamos de você aqui, e assim que voltar teremos uma viagem ate a belgica nossa primeira linha de defesa, era isso pode ir e espero que encontre respostas , traga boa notícia não esqueça.

Capitão da Elite Andreas - obrigado até a próxima.

Andreas fecha a porta e um sentimento de saudade bate nos olhos do comandante que os fecha e vira para a janela , chegando mais a tarde andreas esta com sua mochila nas costas e suas armas na cintura, ao abrir a porta para sair e fechar, seu grupo todo aparece para lhe desejar um ate mais, alguns choram e outros sorri, andreas sorri e todos faz um abraço coletivo batendo na sua cabeça, depois de ser abraçado ele continua andando ate o portão principal , com muita gente o olhando com cara de preocupação ou sem entender nada, ele vira para eles .

Andreas - pessoal não é um adeus e sim ate logo , preciso que todos saibam essa importância de eu ir, mesmo que seja por dois meses eu recebi uma mensagem de ajuda, então quero que ninguem fique desanimado , mostraram suas forças na noite passada então não temam e confiem uns nos outros, até logo!.

Com a sua despedida todos se animam e batem palmas e gritam seu nome, os soldados apertam sua mão, ao sair dos portões ele abre um portal vermelho e pula , com raios e em forma de funil ele vai se fechando ate sumir, os cidadãos ficam impressionados com aquela tecnica e logo voltam a seus afazeres diários.., rapidamente andreas chega fazendo uma leve caída ao solo ao sair do portal, então se fecha nas suas costas , ele então ve que nada mudou desde sua saída , ainda não sabendo o nome do lugar ao certo ele batiza de " A bola vermelha entre soís" , seu estado clímatico faz com que a cada seis horas um sol de cada cor apareça no ceú, cada um faz uma reação natural , mas ele sabe que no sol verde é perigoso andar sem proteção pois faz mal quem não tem um corpo apropriado para a radiação um golpe da luz verde em seu corpo ele faz a pela se derreter e explodir como uma bomba , ja o sol azul ajuda a aumentar a água e resistência corporal para quem tem , o sol vermelho e metade de tudo um pouco, os povos desse planeta costuma usa-lo para fazer uma colheita veloz ao plantar , e por fim o sol branco ele tem de chances de fazer cura nos ferimentos mais graves e até incuraveis , mas ele aparece a cada 2 semanas, suas luas fazem a noite mais longa com quatro orbitando , andreas não lembra ao certo mas ele calculou que a noite durou até 13 horas ou seja metade de um dia.., perto do sol azul , andreas chega ao templo do sacerdote empunhando algumas das ferramentas que ele usava, ao entrar ele fecha a porta e caminha ate uma escadaria giratoria, após dez minutos subindo , ele chega em um salão com a vista áerea toda , em seu lado esquerdo uma cama feita de uma rocha densa e escura mas confortavel para as costas e cabeça, forrado com ouro e penas, realmente um luxo nos seus olhos, perto tinha uma mesa com livros médios de comprimento e páginas , logo ao lado uma bola solar girando e outra parada ambas mesmas cores , amarelas, ja do seu lado direito um banheiro , um espaço que ele apelidou "comida", e um armário grande mas fechado com um linha preta , indo ate a grande sacada , alguem chega e o depara la em pé olhando , sem entender nada ele saca uma arma e da um grito , andreas vira e o tiro é disparado mas passou longe do seu braço, ele põe as mãos pro alto e tenta convencer de que não e inimigo.

Andreas - ei carinha, não sou inimigo apenas sou aprendiz do mestre.

Estranho - como posso saber que você não é bandido ?

Andreas - você sabe minha língua? Estou fascinado, como consegue?

Estranho - apenas sei por causa do treinamento espíritual do mestre, ah abaixei a arma, você era aquele pequeno verme que caiu e foi ensinado certo ?

Andreas - correto!, mas a pergunta aqui é , tu é igual a eu , e isso me deixa feliz em ser companheiros dele, mas ele não pode ver isso mais...

Estranho - o que aconteceu? O mestre esta morto? Foi por sua causa não é, olha quero nem pensar nisso se não eu te...

Andreas - engraçado mas ele morreu porque tinha a idade avançada e me falou de doença, eu tinha acabado de ganhar uma batalha brutal aonde perdi amigos , uns aliens esquisitos com lâminas atirando para todos os lados e nossa eles pula alto e tem sangue preto, não faz ideia de uma guerra e lutei varias , entao mais respeito com quem não conhece.

Estranho - respeito concedido, acho que devemos nos apresentar afinal.

Andreas - sou o Capitão Elite Andreas da Terra .

Estranho - sou Mursark Feitiçeiro Elite do planeta Murdock.

Andreas - Murdock ? Ha isso me lembra de um revista muito boa que li do século 20 , tinha um cara vermelho cego e lutava como um ninja usando bastões elásticos , era um demônio literalemente, mas esqueci o nome da sua identidade.

Mursark - perdão mas ele parece ser contagiante adoraria ler isso , podia me trazer uma outra vez, aliás você ficara quanto tempo por aqui?

Andreas - depende do que eu consiguir encontrar , preciso de muitas coisas e saber antes de ir.

Mursark - entendo tempo indeterminado , então vamos a cidade passa o dia e ver como é o ambiente.

Andreas - acho que vai ser legal.

Andreas e Mursark parecem estar se dando bem , pois ambos aprendizes do sacerdote , eles saiem do templo e vão andando para o sul , descendo dunas de areias , e enfrentando um vento forte eles chegam na cidade, andreas logicamente é visto com desconfiança mas andando com mursark parece ser confiável aos olhos dos moradores, eles param em um restaurante , depois de uma hora saiem felizes e conversando, indo adiante param em uma loja de diversão , varios jogos que ganham prêmios , andreas arrecada muitos pois sua pontaria é boa enquanto mursark leva melhor na bebida , ao saierem eles sentam em um tipo de planta grande em forma de bancos que levitam .

Mursark pede a andreas para ir pegar mais daquela bebida então ele diz que sim , quando mursark estava longe estava também a mente de andreas pensando na sua casa na terra e killian sorrindo, ele abobado sentado deixa mursark meio pensativo , e toca nele .

Mursark - ei , precisamos andar mais , se ta legal amigo ?

Andreas - oi, ahn, a a estou sim uhum desculpe eu tava viajando sabe.

Mursark - percebo isso, bom se estiver cansado nós pegamos um foguetinho ali e ja chegamos la e so falar.

Andreas - na verdade estou inteiro, é que tem horas parece que tudo parece que vai clarear e dai escurece e bloqueia tudo , acho que é normal.

Mursark - entendo isso, mas precisamos chegar aonde eu quero.

Andreas - credo , esta parecendo uma namorada bem chata hein e exigente.

Mursark - haha me perdoe , meu estilo quando conheço alguem novo fico assim .

Andreas - ta legal, vamos nesse lugar ai logo.

Andreas é levado ate uma casa não muito badalada e pequenas luzes, ao entrarem ele depera com dois conhecidos de longa data e guerra.

Sua reação foi de paralizia e seus braços deixando as coisas ir ao chão, mursark não entende também sua reação e o mexe pelo corpo dando um tapa nas costas, ele tenta conversar.

Mursark - ei , amigo esta bem?

Andreas - eu nunca achei que veria eles de novo , isso é impossível ate pela passagem de século, não é verdade , é holograma né ? ( toda fala suavemente e com espanto).

Mursark - não são todos reais aqui, e aqueles se dizem patrulheiros espaciais, pois é tem de monte por esses lugares , não me diga que você os conhece?

Andreas - claro , são meus antigos amigos de guerra e grupo, pegue uma daquelas bebidas loucas sua e me leva ate a mesa por favor.

Mursark - tudo bem então.

Andreas vai lentamente ate a mesa e chega pedindo permissão para se sentar, ao olharem para ele ficam um clima de tensão e silêncio no bar, sem muito entenderem o motivo , eles concede lugar e então o senta na saida pro corredor, na mesa estava Lucas e Lenin , os olhos de Andreas estavam tão radiante e claros que brilho se via , e la vem mursark com as bebidas e senta ao lado de lenin e frente a andreas.

Lenin - então dupla dinâmica o que fazem por aqui creio que não nos conhecemos ainda mas ele ali tem cara de conhecido sim.

Andreas - ah todo mundo acha isso.

Lucas - sim muito mesmo, lenin temos de ir para este planeta aqui recuperar sutento pro planeta terra.

Andreas - este planeta esta de laços cortados com a terra , eu sou terraqueo , e vim pra ca passear .

Lenin - (Bate na mesa irritado) mas que covardia é essa , saindo de la para passar férias atoa aqui? Volte e veja que precisa de ajuda.

Lucas - lenin se recomponha estamos em público , desculpem ele esta querendo demais voltar a terra, mas nossa nave quebrou e leva quatro dias para sair do concerto.

Andreas - entendo eu tenho um jeito facil para chega la, mas quero um acordo com vocês , me encontrem amanhã ao norte das dunas em frente aquele grande templo , eu ajuderei sem a nave.

Lenin - e esse tampinha vai oferecer o que ?

Mursark - sou apenas um mordomo dele um ajudante não faço negócios sem ele permitir.

Lenin - que engraçado , eu passei uma jornada inteira universal pra ser chatageado por meninos.

Andreas - ninguem aqui ta flertando ou pedindo suas ações cavalheiro, estamos fazendo um acordo verbalmente de ajuda, e que fique claro tenho idade avançada mais não parece porque aconteceu muitas coisas, então ja vi de tudo e você tenha mais respeito com as pessoas.

Lenin - uau , que resposta frontal, então que tal um duelo ali nos fundos quem perde vai nos pagar muito e se ganharem nos ajudam verbalmente.

Andreas - fechado bonzão.

Lucas - gente tem outros meios mais gentis de facilitar isso é necessario mesmo.

Lenin - quieto lucas preciso mesmo testar algo.

Mursark - andreas vamos embora não foi boa coisa isso e ainda nem fomos no lugar que eu queria.

Andreas - tudo bem mursark tenho ás nas mangas.

Indo atrás do bar , lenin retira sua arma ultra laser prata , e andreas uma mini espada com arma , eles se distancia e correm pra se chocar, todos do bar tentam ver a luta mas lucas e mursark ficam na frente bloqueando., andreas parado vai esquivando dos golpes e revida nas costas que faz lenin cair de primeira, ele tenta um chute poderoso em andreas mas ele esquiva para trás e lenin gira o pé ate ele , andreas segura o chute e pela perna segura e arremessa lenin contra a cerca , no chão lenin atira sua arma mas erra o alvo apenas furou a camisa de andreas , lenin reage a levantar mas andreas rapido demais aponta a arma em sua cabeça e diz para acabar com aquilo e aceitar sua ajuda , com muita resistência de lenin ele desiste e se rende, andreas ao ficar satisfeito com a resposta da as costas e lenin levanta e atira mas mursark impede ao se jogar e cair junto com andreas no chão , lucas segura lenin pede pra ele basta.

Andreas - amigo esta legal ai ?

Mursark - estou bem sim , essa foi por pouco .

Andreas - obrigado te devo essa.

Mursark - precisamos continuar e você sabe .

Andreas - é eu sei bem.

Lucas - obrigado por nos ajudar e nos vamos amanha la de dia , vou ir pra casa levar ele esta alterado pela bebida demais, desculpem por tudo.

Mursark - precisamos ficar de olhos neles principalmente nesse esquentadinho.

Andreas - to vendo.

O bar logo retorna ao normal , andreas se explica com o atendente sobre o ocorrido e então eles saiem, finalmente mursark leva andreas ao lugar mais esperado .

Andreas - o mursark que isso , é um buraco bem fundo parece abismo, tem certeza de que você esta certo ao grande lugar?

Mursark - sim , é aqui mas não vejo a ponte , ah olha la ela vindo , é do meu povo, pronto vamos em frente.

Com a luz do sol vermelho , eles enfrenta um elevado calor, então andreas chega a uma casa grande , e mursark pede para entrar, quando entra tem um outro vilarejo escondido com centenas de moradias, impressionado ele logo é ovacionado pelo povo , e abraçado , sem entender ele pede ajuda com os olhos a mursark.

Mursark - você lembra da sua jornada no planeta bastion , então esses são o povo que sobreviveu dos ataques e guerras, o que gerou uma grande aliança , ficamos sabendo de toda a história e não sabiamos como te encontrar mas o destino nos trouxe.

Andreas - não, mursark foi você,(toca no ombro de seu amigo) , era isso o que voce ia me mostrar?

Mursark -pode ser que não , la vem mais.

Andreas ao olhar se recorda da princesa que governava na época a Dris Ilia sexta , ja idosa alem de seus companheiros na faixa da idade dos cinquenta anos, Thomas e Lessie , muito felizes eles realmente tem muito a conversar , em seguida aparece Max de capuz e vai ate Andreas , os dois se olha e sorri , e se abraçam andreas emocionado pergunta a ele como o sobreviveu e ele diz que foi pura sorte do destino, mas não voltaria a terra pois se acostumou com o lugar mais que se tivesse algo para ajudar sua terra natal faria, andreas pergunta do mago que conheceram mas ele morreu de doença terminal um tipo de cânçer , andreas diz que precisa marcar um dia para conversarem melhor, mursark alerta andreas que falta duas horas pro sol verde e a noite , apos se despedir muito do pessoal ele pede para o max tambem ir ao templo no seguinte pela manhã, ele aceita.

Ao voltarem pelos mesmos caminhos pedem uma carona ao foguetinho que é um quadrado super rapido na forma horizontal e usa a invisibilidade, ao chegarem no templo mursark nao desce do foguetinho e pede para andreas ficar bem e ate outro dia, andreas entra e tranca a porta , assim que sobe as escadas ele percebe que tem invasão a sua casa , com alguem parado na frente da sacada, ele joga sua granada fumaça , o estranho corre perto dele mas ele não o viu , andreas corre pra frente do quarto e volta para trás e era lucas.

Andreas - o que veio fazer aqui?

Lucas - desculpe entrar assim, isso me cheira a magia , vem ca a quanto tempo esta vivo ? Achamos que tinha morrido no selamento, Andreas sentimos saudades, voce foi ao vilarejo e viu o pessoal ?

Andreas - sim os vi, estão otimos e todos vieram me agradecer, e lembraram de mim , achei que nunca os veria pelos anos que passou.

Lucas - estamos sendo estranhos, nao precisa ser assim , lenin esta dormindo logo se lembra , você foi nosso herói, eu nao tive chão para me apoiar por ter te perdido meu melhor amigo.

Andreas - e somos ate o fim, mas eu vim parar aqui apos o selo, treinei dez anos arduos com um sacerdote, e voltei a terra, chegando la me deparei dois séculos a frente, eu tive de me adptar em segundos, cheguei bem no meio da guerra tudo destruído e um olhar de uma garota perdida e alguns jogados em destroços, remontei um time fomos a frente levamos um golpe de martelo numa base, perdemos dois e refiz mais uma vez, e di novo o martelo soava na cabeça, uma invasão nos pegou , eu fiz aquela jogado nossa de c-dois deu certo e vencemos, depois meu mestre aparece morrendo e me entrega suas coisas e pede ajuda , e agora eu os reencontro mais velhos e não tenho sentimentos para suportar a felicidade de ver todo novamente, e lenin me ataca como um bandidinho, por que nao voltaram a terra?

Lucas - nos voltamos até com a princesa, chegando la todos nos receberam (imagens na mente de lucas, todos nos abraçou e fez festa aquilo era um bem vindos, mas com os dias passando as coisas se turvaram , alguns que voltaram foram sumidos nao tivemos noticia , lenin veio ate minha casa e pediu para reunir a equipe pois estavmos sendo traídos, pegamos o que tinha em contato, preparamos a nave, e o general de todas as nações deu a val para nos matar, o motivo não sabiamos mas era certo que a missão não era aquela , não caberia na nave um planeta cheio de recursos naturais e tecnológicos , então nos odiaram e seguiu a gente ate saturno, la o mago je'yo os enganou com um holograma e eles o seguiu, nos fomos para o lado de netuno e eles dava voltas a marte , foi engraçado mas estavamos sendo retirantes do propio lugar aonde nasceu, então je'yo deu a ideia de virmos aqui e deixar alguns de nós ..

Andreas Logan
Enviado por Andreas Logan em 23/03/2018
Código do texto: T6288321
Classificação de conteúdo: seguro