Guerras : A Era Insegura & Sombria (Parte 4)

Com tudo os acontecinentos, pedimos desculpas a eles e fomos embora , je'yo levou max com ele pois sua tecnologia trazia ele de volta sua alma ficou perdida no tempo do universo , e depois voltou aqui para ajudar os outros , eu e lenin ficamos vagando por longos anos espaciais, achamos ate um planeta legal mas nao ficamos , e dai voltamos para ca e ver os outros , sonhamos com sua volta , para reúnir a equipe mas os anos passam , me diz o que precisa ainda fazer aqui ?

Andreas - preciso saber por que meu mestre foi ate mim , ele me deu varias coisas e algumas não sei usar, so essa do portal , a terra lucas esta invadido por uma raça alienigina poderosa e colonizou metade do planeta e estão tentando retomar o que era nosso, muitos caíram defendendo , eu participei três vezes de batalhas brutais com eles, e nunca nada igual , são uma inteligência alta e sangram pretos além de arremessar lâminas grandes , todos é cinza , uma raça que não se brinca.

Lucas - mesmo com tudo isso conseguem controlar essas bestas, você esta mais sendo um de lá do que nós .

Andreas - vocês todos são da terra nasceram la não da pra apagar isso, me ajudem com que preciso e levo de volta .

Lucas - acho que não temos escolha... hum que barulho é esse ?

Mursark - ah desculpem estava ouvindo tudo a história , eu esqueci do meu protetor.

Andreas - tudo bem , aproveitando você é um aprendiz certo, o que significava isso aqui ?

Mursark - era a mini lança do mestre ele usava para ter acesso aos elementos mas isso se usa quando.esta desesperado ou fazer destruição geral.

Andreas - nossa! , e isso aqui ?

Mursark - isto era uma visão de todos os planetas com seres vivos , mas se apagou com a morte dele.

Andreas - so mais um pouco, e isso ?

Mursark - ele disse sobre isso uma vez mas disse que era meio a meio de forças positivas para ativar e da acesso a sabedoria e cura, e aquela bola solar são os pensamentos dele passa as partes importantes de sua vida.

Lucas - começaria pela bola solar e descobriria algo sobre ele, sua missão sera nisso pelo menos boa parte.

Mursark - uhum eu creio nisso.

Andreas - vou usar essa noite para fazer tudo isso , quero que durma aqui mursark pelo menos me auxilie nas coisas , manda uma mensagem pra sua familía que esta aqui .

Mursark - mas ela esta toda morta.

Andreas - bom , entao você que sabe.

Lucas - acho que vou soubrar afinal, estou indo nessa amanha voltarei aqui com o lenin , e um prazer rever outra vez andreas, e ainda continua o mesmo , tchau pessoal.

Lucas se despede e vai embora ao leste , agora andreas ira dar inicío ao proximo treinamento e tera que ter toda a concentração necessária que puder para acessar coisas alem do jamais fez em sua vida ou mexeu.

Na terra esta tudo indo normalmente por enquanto os parasitas sabem que perderam três ataques que fizeram , e não arriscariam mais, suas tropas apenas continuam treinando intensamente , ja nas areas que esta de pé dos humanos novas barreiras são feitas e segurança maxíma , na base entre a fronteira da frança e espanha , esta os amigos de andreas, eles estão contando os dias para ele voltar , e ja passou um mês de sua saída e no planeta vermelho ainda vai acabar o primeiro dia, no planeta Murdock , andreas começa sua meditação e segurando a bola solar junto com mursark , um enorme plano surge em volta deles , esta cheios de luz com todas os feitos de seu mestre , os que fica mais escuros são os piores dias mas vão avaliar todos, após veerem metade por 12 horas sentados , eles chegam nos sombrios , no plano andreas pergunta a mursark se quer parar por ali ele diz que não , então continuam e entram nos piores dias , o primeiro foi uma batalha travada pela posse do planeta Murdock contra os mesmos parasitas, todos do planeta repeliu aquilo e forçaram um recuo vergonhoso, assim a paz foi dada, no segundo dia outra batalha travanda pela liberdade de Murdock e Terra , porem a terra disponibilizou gatos pingados a murdock que cedeu um pedaço do planeta contanto que fizessem uma acordo de paz, no terceiro dia houve individualismo e crimes em murdock fazendo varios povos recuar e se esconder , um deles seu mestre e com ajuda de alguns construíram o templo, no quarto dia o mestre saiu a procura de algum aluno e treinou mursark que estava desolado pelo massacre da família que viu e não pode fazer nada, nesse momento andreas sentiu um sentimento profundo com mursark, no quinto dia o mestre foi ate bastion ver a guerra que estava sendo levada da terra a outra dimensão , mundos se unindo contra a sombra e seu amigo max que era hospedeiro dessa entidade cósmica , eles assistiu toda a guerra ate o selamento, mursark viu em andreas um certo arrependimento e raiva por nao ter culpa de perder os amigos e voltar ele o compreendeu, no sexto dia o mestre sofreu um ataque dos parasitas e foi se espalhando o dano em seu corpo causando um câncer terminal , ambos choraram ao ver aquilo acontecer e deram um murro no chão, mas ele achou algo e escondeu em sua roupa , no sétimo e último dia eles depositou no livro toda sua vida e passagens por tudo em terras firmes antes de sua morte , e abriu um portal., andreas encerra o plano tirando as mãos da bola solar.

Andreas - foi conhecimento demais , você esta bem cara ?

Mursark - nunca pensei que fossemos tão iguais , nosso mestre deixou algo para nós porem mais emergencial a ti, precisamos achar o que ele escondeu na roupa deve ser a resposta final.

Andreas - não sei, eu queria ir pelos livros nossa chance pode ser melhor, o que acha?

Mursark - esta bem , mas mexo amanha porque estou exausto preciso ir me limpar , com licença.

Andreas - pode ir , ele aguentou tudo isso e foi forte como eu, realmente tenho que manter ele do lado ate saber seu caminho , vou comer e me limpar.

Após irem fazer suas coisas e irem dormir , amanhece no dia seguinte e eles ja de pé começaram a foliar os livros e varias pistas que achavam foi ligando , batem na porta , e andreas vai abrir.

Lucas - sou eu amigo.

Andreas - podem entrar ..., e os convidados querem tomar ou comer o que?

Lucas - adoraria aquelas bebidas .

Lenin - pode ser uma tambem.

Mursark - chegaram em um momento bom , estamos quase achando as respostas finais.

Lucas - realmente levaram a sério aquilo o que descobriu?

Andreas - suas bebidas, acredito lucas que descobri o sentido que a terra fez e enfureceu os outros de fora, parece que é grave e bate com o que penso.

Lucas - diga o que é.

Andreas - bem , vimos nas memórias do nosso mestre que ele viu de tudo e tudo se traíndo apos paz, nosso planeta ousou que os parasitas nunca chegassem a ter contato com nós, eles estavam querendo ajuda pois seu planeta havia sido destruído pela sombra que tomou max , eles acharam que vindo pedir ajuda nos se uniria e derrotaria aquilo, e seus avanços tecnologicos nos daria uma volta por cima , o governo recusou o pedido e os matou , então o que restou recuo e veio aqui colonizar para repor seu povo, e foram jogados de lado, então ajuntaram o que podiam e desceram a terra para colonizar ja eramos fracos , deu no que deu , agora eu sei como faze-los parar a guerra la e tenta acordo, nosso planeta pode voltar .

Lenin - quer dizer que toda a guerra que fizemos foi pelo governo que nos mandou embora pra emcobrir seus erros?

Andreas - isso mesmo.

Lenin - que.. e agora o que acontece.

Andreas - bem na atual das hípotese

Estamos perdendo mas resistindo com o que tem la, fazer eles ouvir e nosso obstáculo maior.

Lucas - acha mesmo que vai funcionar, serio é suicidio , porque eles vai matar pra valer e suas ideias é conquistar o planeta.

Andreas - pode ser mas não custa tentar ., vou levar a arma mais perigosa e darei a chave de portal a mursark pra trazer a todos caso a ideia vai pro ralo.

Lenin - desde quando aceitamos essa missão ? Eu vim pra concertar a na.. lucas você disse sim ne.

Lucas - quero rever minha casa vai ser bom pra nós , nosso lar.

Lenin - mesmo sendo chutado igual um animal eu sinto saudades e quero voltar creio que todos da época ja morreram e devem ter nascido melhores pessoas .

Andreas - agora e metade do planeta contra uma invasão , tudo virou um só, vamos partir a noite , la dara dois meses e quero voltar com boas notícias , preparem tudo podemos entrar em batalha a qualquer momento la .

De repente bate na porta , e andreas vai abrir e era o max .

Andreas - entre estava na hora.

Max - oi gente , é bom rever amigos.

Lenin - naquele tempo seria morto sem pensar , mas agora é você mesmo e estamos voltando a terra e partiremos a noite.

Max - isso é legal quero ir , mas antes entrego isso a vocês , achei em uma tumba a noroeste daqui , em um corpo de um velho com roupas brancas, parece ser referente a vocês do templo.

Andreas - max , voce nos ajudou era o que procuravamos , cara tenho uma dívida com ti , ei mursark o que acha tem ideía ?

Max - de nada haha, então vão a noite e legal , vao do que pra la?

Mursark - de portal .

Max - portal ? Vocês sao magos ou bruxos? Nao tenho nenhum preconceito .

Andreas - somos aprendizes de um sacerdote sábio então ele mexeu com isso na vida e nos passou, então somos alunos apenas.

Max - em resumo meio nada , haha.

Andreas - bem isso.

Lenin - se nos reúniu tudo pra isso seu joguinho la no bar deu resultado e se tivesse o matado nada aconteceria.

Andreas - você esta assim porque perdeu ? Eu joguei limpo você trapaceou e atirou nas costas isso é sujo senhor.

Lenin - tem honra né, vejo pela jaqueta de um capitão da elite , parabéns mais é um idiota fadado , e tem aquele espírito de menino maloqueiro e prematura nas ideias ent... arhhh que isso!!

Andreas voa e da um soco brutal em lenin que o joga contra a parede , todos olham como ele estava raivoso e iria socar mais , lucas o parou e mursark levou andreas para o sofá e max ficou no meio em pé , lucas foi atender lenin que gemia de dor.

Lucas - você mais uma vez foi longe demais eu desisto de ti , amigo ficou amrgurado muito, deixou se corromper as trevas e so pensa em si, o egoísta é VOCÊEE ME OUVIU...Então cai fora e some daqui não sou seu parceiro e eles não sao mais seu.

Lenin - mesmo com o maxilar quebrado ainda falo, vão me pagar ainda e corram enquanto ainda podem , primeiro é você lucas .

Max - lucasss sai dai ele vai te matar!

Mursark - essa não, ele vai mata-lo!

Andreas do nada levanta no meio de max e mursark e atira com sua arma em lenin que acerta na cabeça em cheio antes que ele puxasse o gatilho primeiro, lucas fica em choque e o sangue espirra na sua cara.

Andreas - eu deveria ter dado o golpe final naquele momento do bar, não fiz porque tenho peso na consciência , agora nao tenho mais ela foi aliviada, triste saber que não devia acontecer isso mais ele passou do limite , ele ia matar um de nós e caçar depois, então fiz o trabalho dele so que inversamente,Vamos sepultar ele ali nas dunas me ajudem a enrolar ele.

No meio da tarde eles sepultam lenin nas dunas e um leve choro é começado e logo voltam para o templo e lucas sentado nas escadas pensando, andreas coloca sua mão em seus ombros e lhe pede para ser forte.

Lucas - sabe andreas ele ficou assim porque chutaram agente , ele ficou revoltado que nem as mulheres ele respeitava e não tinha defesa sempre apanhava , ele ficou realmente outra pessoa e diversas vezes achei que ia me abandonar , mas ai nossa amizade prevalecia, tenho pena de sua alma e enfim ele não voltou a terra.

Andreas - quem disse que não? Levamos armas naquele pano e escondemos caso saqueiem o templo quando sairmos, o corpo dele ta nos fundos assim que chegarmos la eu o enterro devidamente., olhe esta escurecendo vamos se preparar para ir, chego a hora.

A noite cai e todos estão em frente a porta de entrada andreas então faz o portal e pede para que mursark mantenha aberto caso não seja a terra, andreas entra e sai do outro lado e ve a base na terra aonde ficou, ele da sinal de positivo e todos entram e as luzes do templo se apagam , ao chegarem na terra em frente a base , andreas anda com eles ate o grande portão e bate ate que depois grita mas não se faz nada , lucas da a volta pela muralha e grita , mas não tem resposta, andreas preocupado grita o nome dos membros do seu grupo , mas ninguem ouve , eles reunem de novo e tentam chamar coletivamente ate que alguem aparece, e abre rapidamente os portões e eles entram, o soldado pergunta o que estavam fazendo ali , andreas ironicamente diz que veio pra base rever os amigos em dois meses, o soldado ri e disse que todos foram para bélgica pois era lugar perigoso agora , andreas bravo pergunta pra que lado fica o soldado aponto o oeste dos vales baixos , entao o soldado pede para ir junto pois ficou so ele para dar a noticia a andreas, e sem pensar andreas o levou e entao a base foi trancada e desceram a oeste, os parasitas os avistaram em menor número e voltaram, mais adiante eles se param para descansar e entram em uma das casas do vale baixo , muito espertos eles bloqueiam a casa em todas as saídas , nessa casa o soldado mostra uma passagem subterrânea que leva uns kilometros de comprimento até a fronteira do país , assim eles revista a casa e levam o que for necessário , nos quartos da parte de cima , andreas avista parasitas vindo dentro da cidade e pede total silêncio, ele avisa por dedos que tem 10 deles correndo, o soldado sinaliza o túnel para entrarem e ele ficará de isca para atrasa-los , andreas não concorda com a ideía , mas o soldado decide , lucas então desce junto a max no buraco , mursark vem e puxa andreas também para descer , que com a mão pede obrigado e um sinal positivo, o soldado tambem agradece em palavras e fecha a tampa , então ele pega o maximo de armas brancas na casa e sai pelos fundos correndo , e sai dois quarteirões a frente dos parasitas , e no meio da rua começa a gritar e lançar as facas , irritados eles todos vão atras , o soldado se enrola de granada pelo corpo e solta os pinos , quando os parasitas chegou bem perto o rapaz se virou e se jogou contra eles se explodindo e matando os inimigos , apenas um ficou vivo mas muito machucado e resolveu voltar ao bando., no túnel eles vão andando e conversando, eles resolvem dar uma pausa e uma hora depois voltam a andar, longas 4 horas de caminhada eles chegam de frente uma escada grande , subindo por minutos , max abre a portinha e sai primeiro, e da sinal de positivo, depois de todos sair e fechar , a placa da fronteira esta na frente , sem mapa eles resolve ir pela direita que dava acesso a espanha , então caminham longas partes de estrada com florestas altas em torno de tudo, mais na frente uma cidade aparentemente vazia e resolvem entrar, ja perto de anoitecer eles resolvem se hospedar em um hotel abandonado, la na recepção fazem uma fogueira e pegam alguns colchões nos quartos, e se deitam esperando o dia seguinte.

Lucas - estou preocupado em não achar um jeito de ir a bélgica , mesmo que demore mais , o problema e sermos cercados por inimigos e morrermos.

Andreas - é tenho essa sensação, mas vamos manter firmes nossa convicção e nós vamos chegar sim la, so precisamos de um brinquedo.

Lucas - brinquedo ?

Andreas - sim um voador.

Lucas - tipo uma nave igual a que eu tinha?

Andreas - sim igual aquela, engraçado tocar nesse assunto eu lembro da nossa aventura e pondo as músicas , sabe ouvir aqueles rock do século vinte e vinte um , depois disso eles elimanaram a cultura musical do mundo porque estava decaíndo e tornando o povo violento e estrupador e políticos liberais, foi uma revolta tão grande em partes das pessoas, e depois dos anos 2400 so viviam ouvindo os passados , nem os games tinham sons a não ser ambiente, ha eu nem tenho como entender isso.

Lucas - nem eu , mas gostava tinha uma sensação de alívio a alma , minha mãe dizia isso, naqueles séculos eles usava uns quadrados eletronicos que armazenava músicas e ouvia pelo um fio preto de dois negócios, muita gente ficava surda pela altura do volume acho que foi abolido por isso.

Andreas - pode ser, tudo ficou de ponta cabeça ninguem queria saber de cuidar do povo e do planeta , agora recaí tudo em nós dessa era, vamos criar um quadrado eletronico daquela epoca e um fio para ouvirmos aquelas músicas.

Lucas - so se tivermos tempo e um laboratório , ah lembrei do nome desse quadrado é "Celular" bem comum .

Andreas - celular .. lembra células do corpo, ate que se encaixa a palavra com isso eu acho.. estou com sono acho que vou descansar, os outros ja dormiram e vou apagar esse fogo, ate amanhã.

Lucas - até .

O dia amanhece e logo pela manhã , eles encontra uma fonte termal e vao se banhar, todos renovados eles começam a caminhar muito ate chegar em uma rodovia extensa , eles resolvem subir , e no meio da estrada ele encontra um Turboit , para a alegria deles esta funcionando , com alguns reparos , eles da partida e começam a voar , durante um tempo eles ia revezando o piloto, quando saíram da fronteira espanhola tinha a placa de portugual ,alemanha e itália, com um mapa eletronico eles traçaram a rota para bélgica , entao o piloto automático pego a frente e comandou , agora foram para a alemanha , depois de muitos dias estrada eles resolvem dar uma pausa e se hospedarem em outro hotel, fazendo as mesmas coisas , assim no dia seguinte eles retorna a estrada e sai da alemanha e a placa da belgica aparecia , felizes e alíviados eles põe agora para achar a maior base militar do mundo, o piloto automático reconhece e traça o trajeto para lá, após mais dois dias e virada de mês , eles chegam ao local em Bruxelas , uma gigante base com enorme pedaço de terra ocupada estava diante de seus olhos , eles sai do transporte e vai ate o Gigante portão de metal e antes de bater centenas de câmeras começa a gravar eles , depois de uma espera um barulho é ouvido e tudo se abre , eles recua um pouco , impressionados com aquilo eles entram e o turboit tambem , assim que somem la dentro os portões é fechados, com uma estrutura gigantesca seria dificil encontrar rapidamente alguem , logo uma grande patrulha com oficial os recebe.

Oficial - muito prazer homens o que os trazem aqui ?

Andreas - sou o capitão de Elite Andreas da base sul da frança, o comandante deixou um soldado la para me avisar que vieram aqui pois o lugar estava perigoso.

Oficial - ah certo, é o viajante espacial do qual ele falava tanto, esta certo eles estão na ala 5 daquele lado, ouvi bastante sobre você tem muita coragem e força garoto, admiro isso deu vitórias aonde eles não imaginava vencer, espero que repita aqui caso estourar a maior guerra.

Andreas - claro farei o que puder pra ajudar , com licença.

Oficial - certo, e esse ai quem são?

Andreas - esse é lucas , max e mursark , todos amigos e bons guerreiros .

Oficial - ok, me desculpe se fui arrogante ,alguns parasitas que vimos durante as lutas se clonava com um dos nossos, mais vejo que não, bom bem vindos!

Após serem recebidos , andreas chega ate a ala cinco,e o comandante o abraça e chora de emoção ao ver , e tambem comprimenta seus amigos , o grupo de andreas o recebe fazendo aquele abraço montinho e tapa na cabeça, logo o povo também o recebe com abraços e aperto de mãos como seus amigos.

Comandante - achei que tivessemos te perdido , ficasse preso a outro mundo e não poder mais voltar, killian ficou doente um tempo e depois aly , helix e rose pediu para virmos aqui pois tem instalações médicas, o proprio oficial mandou um email para sairmos de la pois os parasitas estavam aumentando a linha de guarda , então sacrifiquei um soldado para que te desse a mensagem assim que voltasse e ele fez bem.

Andreas - fez sim, e depois se matou atraindo um pequeno grupo de inimigos para não nos achar, eu sinto muito por ele.

Comandante - tudo bem isso vai acontecer muito, e qual as notícias que conseguiu por la ?

Killian - é múmia conta logo .

Andreas - bom , eu descobri que meu mestre e dele também , ajudou nosso povo bem antes dessa invasão, e a terra não aceitou dar ajuda aos parasitas, na mente do mestre ele viu o planeta deles sendo explodido e poucos sobreviveu vagando sem pra onde ir..Todos os lugares que passavam eram chutados e tinham crianças para alimentarem, eles tomaram ódio e foi matando aqueles que rejeitou, mas no planeta do meu mestre ele fez um acordo e deu uma parte do planeta para viverem e trabalharam juntos, mas logo o povo começou a roubar e matar todos e viro uma guerra, os parasitas saíram do planeta e vagaram novamente ate esbarrar aqui e tentar outra vez, so que eles chegaram e colonizaram metade do nosso mundo , sua inferioridade númerica ja estava em maioridade , então impondo sua vontade sobre nós conseguiram seu lugar, e o chefe que mandou eu e esses dois pro espaço fazer a missão de ajudar a terra foi uma mentira e expulsou nós da propria casa, tudo para encobrir um erro la atrás, e fomos fazer batalhas em outros mundos e conhecer pessoas diferentes , no fim se perdemos e novamente pelo meu mestre eu vim parar aqui outra vez e pelo destino eles voltaram também, resumo fomos traído pelo proprio povo, os parasitas so queria um lugar e iriam ajudar com os desenvolvimentos da terra e voltariamos a nossa maior vida normal, so que nem tudo é conto de fadas, é isso.

Comandante - então fomos enganados esse tempo todo por que rejeitaram um povo que pedia ajuda desesperadamente , e de repente expulsa vocês pra encobrir um erro fazendo uma missão de que a terra precisava viver , então eles esconderam os parasitas do mundo para... que malditos ! Ja morreram todos que foram daquela época tirando os três ai, eu não acredito nisso ,que ódio.

Killian - essa guerra toda foi feita pra encobrir erros passados e fazer com que se matamos sem propósito nenhum .

Aly - que isso... perdemos familiares e amigos por nada.

Helix - então qual é o plano de agora em diante ja que a verdade é essa andreas?

Andreas - eu ja não sei , lutar e exterminar tudo eles vai levar um tempo , mas o peso que fica é que fariamos o trabalho pelo passado, minha única ideía era levar isso e conversar com eles cara a cara.

Killian - mais é suicídio isso, eles atacam sem hesitar como vai conseguir dialogar nem entendemos sua lingua.

Lucas - ela tem razão andreas, chegamos a um ponto do jogo que pra reverter algo sera quase cinco por cento de chance e mesmo que tenha não tem volta.

Mursark - acho que tenho uma ideía e pode ser uma saída geral ja que está em guerra e não da pra parar.

Andreas - qual ?

Mursark - o mestre deu a lança dos poderes, com isso matamos geral os inimigos e geral o proprio povo governista e militar , claro tirando vocês todos e abre um portal e envia eles pro meu mundo e ficaram bem naquele lugar , o que acha ?

Comandante - isso seria uma resposta nesse momento, isso aqui tem dedo dos antigos e leis deles, andreas talvez a ideía dele seja a solução que precisa, mesmo que haja sacrificios dos dois lados pode ser uma forma de quitar tudo e recomeçar do zero.

Killian - assim esse peso não caíria pra nenhum lado , pensa este mundo ta perdido não tem dono nem casa temos, agora é hora de por na mesa o que precisa ser feito .

Max - acho que vale tentar , e iremos nessa com você se puder todos divide o peso na consciência e pronto.

Mursark - andreas nosso mestre confia em nós dois e sabia que este dia chegaria , e pediu para te ajudar com isso e guiar na opção certa , se lembre dele e faz o que tem de fazer sua viagem a meu planeta não foi atoa.

Helix - então andreas como vai ser?

Andreas - vamos fazer isso juntos!

Rose - eeee isso ai uhul !!, vou mostrar para que servi este grupo.

Comandante - todos estão estão contigo garoto nos guie como líder a mais uma vitória e dessa vez vamos deixar nossas famílias orgulhosas.

Com barulho e muita comemoração nos fundos o ofcial foi chamado para ir até la , quando chega ele apenas vê o pessoal feliz em ver o viajante , então ele sorri e volta para seu posto e pede para os vigilantes deixarem eles em paz , no dia seguinte killian e andreas estão namorando na mesa e todos começa a acordar e depara eles se flertando e beijando , uma salva de palmas começar e muita brincadeira com eles , rose agarra max e o beija também , todo mundo impressionado , uma faxineira que era da base tambem se declara a helix e o dia agita nos romance, depois todos vão tomar café da manhã juntos e mursark conhece uma menina criança que gosta muito dele, ele o ensina muitas coisas, enquanto uma fraternização esta acontecendo , o oficial bate na porta , o comandante vai abrir .

Oficial - desculpe a reunião mas preciso de todos na central eu sei que estão comendo então assim que terminar por favor subam.

Comandante - sim senhor iremos ate lá levo quantos?

Oficial - pode ser os que lutam os principais .

Comandante - tudo bem jaja estamos lá pode deixar.

Andreas - ele estava bem sério parece ser alguma coisa .

Comandante - é não estava de brincadeira não, vamos lá logo e depois nos volta .

Andreas - muito bem , mursark, rose, lucas e aly ficam aqui com o pessoal o restante vamos subir pra ver a careca do oficial .

Comandante - haha não deixe isso vazar por ai cuidado.

Assim eles sobem ate a central com o comandante, andreas, max, helix e killian , ao entrar o oficial rapidamente os leva para os computadores de visão do pacífico atlântico e as américas sul, centro e norte .

Oficial - estão vendo isso , tudo tomado governado, escravizaram os povos da região e bloqueiam a ásia , temos escondidos postos avançados naqueles litorais , no brasil é são paulo no litoral Praia Grande, depois no Caribe e último California, temos conexão da mais alta defesa sem que eles saibam rastrear , como isso ? Usamos também uma rede deles universal então criptografamos seus códigos de acesso e pra eles fica normal como se tivessem usando.

Andreas - ideía brilhante oficial, mas quantos homens há naqueles litorais?

Oficial - pelo menos 100 , enviamos reservas e trazemos os que ficam la, para trasnportar fazemos por submarino , eles usam roupa aquática ate nadar ao sub.

Comandante - muito bom, podemos ir la hoje ?

Oficial - para que ?

Comandante - para conhecer a américa nunca fomos e ver como os homens estão por la.

Oficial - bem , não arriscaria atoa vocês la , a menos que fosse pra batalhar,mas se querem pra pesquisar tudo bem aviso a equipe submarina.

Andreas - tudo bem então vamos se trocar e esperamos aonde ?

Oficial - naquele portão o sargento levara ate aero porto e vão descer em portugual e la pegarem o submarino, boa viagem de ida e volta.

Depois de se trocarem e ir com o sargento para o avião eles decola e chegam a noite em portugual , e entram no submarino impressionados demais viajando pela primeira vez, o cabo que coordena a viagem pede para não fazerem quaisquer barulho alto e diz que dara um dia e meio de viagem , um dia e meio em baixo d'água o submarino sobe e fica poucos metros da praia, um bote vai ate eles e todos vão , ao chegar na praia eles tiram as botas e pisam na areia e sentem uma liberdade total , killian e todos os outros pegam um frasco e poe areia e um pouco da água do mar e guardam, eles chega ate o posto avançado e os soldados recebe com aplausos todos .

Andreas - desculpem se demoramos para vir mas é que aconteceu de tudo e mais um pouco com todos aqui e não sei se sabem de algo que passou nas terras de la, mas o fato é que estamos sendo traídos por eles.

De repente todo mundo não aceita o que ele falou e começa algumas ameaças e discordia, mas se acalmam e deixa eles terminar.

Andreas - gente por favor preciso que cada um olhe dentro de sí e pense em todos os atos que fizeram para eles e se resultou em alguma mudança para o mundo ou pra alguem , eu mesmo.duvidei disso e cheguei em lugares que jamais pensava em ir na vida, conheci coisas que ninguem acreditava , por exemplo esse meu amigo mursark ele não é daqui e veio de um planeta que esta escondido a dimensões daqui , e vou deixa-lo dizer toda a história real que fizeram e viveram antes e agora, prestem toda a atenção e reflitam.

Mursark então toma a frente e começa o discurso sobre a história que passaram , após trinta minutos todos estavam cientes da verdade e começaram a retirar as fardas , mas andreas pediu que voltassem a colocar pois tinha um plano em mente para todos e explicou da fuga .

Soldado - espera ai , iremos morar em outro mundo ? Mas e a terra? Vamos abandona-la de vez.

Andreas - sei que é triste mas estamos sem opções e com nossa mão humana não podemos fazer mais que isso, então se colocarem no meu lugar faria o mesmo , eu pergunto a todos que me olham assim , este planeta quem é o dono?

Um silêncio começa e olhares no vazio .

Andreas - ninguém e porque? Porque nossos governantes o vendeu para reparar seu erro de simplesmente dar ajuda a quem precisa-se , agora nós dessa era pagamos por tudo , eles ficaram tão relaxados que nem do planeta eles cuidava , quantos acidentes naturais havia ocorrido durante os duzentos anos e milhões perderam a vida, e o governo nem defesas fez para suprir isso , senhores estamos lutando uma guerra que ninguem vencerá e so morreremos , mais alguns ficara de pé pra ver o resultado do passado e infelizmente será eu e mais alguns, a pergunta é , estão de qual lado?

Soldados - Do senhor andreas!!

Cabo - se nossa casa não nos queria antes então a nova nos aceita de braços abertos é isso?

Mursark - isso mesmo e temos povos seus lá e de muitos outros lugares , ficam em uma zona segura e secreta, podem recomeçar la.

Andreas - cavalheiros a hora de realmente lutar pelo o que é nosso começa agora ,o que me diz ?

Soldados - SIM!!!

Após conseguir a união das tropas litorâneas , eles ficam em segredo para que nada vaze para a central da bélgica , andreas pede para que levem ele ate o reino principal dos parasitas , andreas e mursark apenas vão com mais dez homens e vinte escondidos na mata para apoio, perto da cidade do méxico ele vê rastros de pegadas recentes dos parasitas e vai em direção a elas, andando quinze minutos selva a dentro eles chegam a um acampamento e os parasitas os vêem e se levantam armados mas o grupo de andreas não reage a pegar nada o que faz os parasitas abaixar ..Andreas - oi pessoal não estamos armados apenas viemos conversar e expor um acordo de ajuda e paz, aceitam ?

Mursark - Wesi dsa ñ kla ififrom kulo sca qop gou trame ashh.

Parasitas - lin .

Mursark - eles disse sim.

Andreas - preciso falar com seu líder geral, essa guerra não há vencedores estamos todos lutando para morrer, e não quero isso pelo bem das crianças.

Mursark - chika dsan u i loof f him jer ñ z dars hou ñ tre piq ashy bin.

Parasitas - loof i piq ashy , bin as tra, meli croun .

Mursark - ele disse para irmos com eles ate sua sede e falar com o líder, pois ele aceita a paz .

Andreas - então vamos só nós o restante mantém distância ok.

Após convencer bem , andreas e mursark vão com os parasitas até a sede e ao chegarem eles olham a uma estrutura enorme e tecnologica de ponto jamais vista , mas algo no rádio chamou andreas .

Rádio - precisamos voltar estão ligando da base, digamos o que ?

Andreas - inventem que eu sai com um pessoal pelas cidades pra procurar algumas pistas contra o inimigo e fala que estamos atentos.

Rádio - pode ser convincente , mais detalhes lhe chamo , a alias falarei que o rádio lá é cortado.

Andreas - obrigado , estamos entrando na sede , desligo.

Um grande ponte de vidro altamente resistente é descida até eles , e sobem em cima e são erguidos como um elevador, mursark e andreas se impressiona com a vista alta e enxergam os postos avançados , com uma altura bastante alta a ponte para, e eles caminha ate dentro , ao entrarem todos param o que estão fazendo e começam a acompanha-los, andreas e mursark retiram algumas coisas e dão as pequenas criaturinhas crianças, o povo se sente impressionado com aquilo, de repente todos se curva colocando os braços para frente como um x , curvam a cabeça , os convidados também repetem os gestos , então um ser todo vermelho com cinza aparece sentado em um trono e pergunta a seus soldados o motivo daqueles dois, eles dizem na sua língua , todos silência o lugar e o rei pede para que levantem e conversem.

Rei Parasita - bem vindos humanos é difícil entrar assim em minhas defesas , mas parece que estam aqui por acordo nem armas tem , e deram presentes aos pequenos , confesso que são de bom coração então os ouvirei , pode começar o branquinho.

Andreas - bom é um prazer estar diante de um povo diferente e educado e cultural, eu sou um viajante espacial e ja vi de tudo lutei com varios povos de outro planetas, mas isso é diferente , meu nome é Andreas sou capitão da Elite geral e uma honra conversar contigo rei, e minha visita e para uma ideía de nos dois , parar esta guerra , nosso povo errou feio no começo com todos vocês, e agora nossa era paga, estive perto de mortes e vi companheiros morrerem atoa , então um dia meu mestre do planeta Murdock e dele também nos ensinou muito, e veio a falecer a dois meses , eu vi tudo os acontecimentos e estamos do seu lado , convenci mais de tarde o pessoal das praias para ficar do nosso lado e aceitaram, estamos decididos abandonar nosso planeta e dar a vocês para reconstruírem o que perderam na explosão , e nós iremos ao dele viver e tem alguns de nós morando la e feliz, aqui tem de tudo pra todos e podem ocupar fácil as terras e mares, e fazer direito o que não fizemos a muito tempo, então minha decisão e destruir aquela base humana grande e acabar com isso.

Rei Parasita - então seu povo o traíu pelo que me diz ai , e agora destruindo eles de dentro vai acabar com esta guerra , interessante seu ponto de pensamento, sim este planeta tem recursos otimos , e nos dá sem hesitar para vivermos como dívida do nosso ter morrido, e isso tudo tem uma profundidade ou apenas por negócios ?

Andreas - meu senhor não vim aqui por ganância ou algo do tipo.

Rei Parasita - então o que ?

Andreas - vim pelas crianças que vivem e que virá depois de nós, filhos, irmãos, netos e assim vai, é neles que penso por que um dia terei essa obrigação de cuidar e ja fui uma sofrida e jogada, não penso que outras podem sofrer o mesmo se é que me entende .

Rei Parasita - realmente tem bom coração e pensa no bem estar de todos, nunca esquecerei de tu menino, Andreas seu nome, acordo fechado e tens livre acesso aqui quando quiser e ele também apenas, de quantos precisa na bélgica ?

Andreas - de todos até o senhor, e quero jogar na cara deles quem realmente ficará de pé quando a luz nascer entre as nuvens!

Rei Parasita - bem ,pensa na supremacia e de quem vai governar , muito bem aceito avisarei o povo, deixarei as fêmeas e crianças com um punhado protegendo o local , partiremos daqui a duas horas menino.., e quanto a você Murdockense ?

Mursark - Sou Mursark e estou com todos aqui .

Rei Parasita - muito bem então, avise os praianos que vamos hoje mesmo, se quiserem armaduras disponibilizaremos a todos , quantos tem ?

Andreas - tirando cinco , trezentos fechado.

Rei Parasita balança positivo com a cabeça , ao sairem da sede escoltados eles pedem para voltarem que iram correndo ate a praia , e assim mursark e Andreas correm rapido ate a praia , vinte minutos se passam e chegam no local , os soldados estão se equipados a ordem de Max .

Andreas - Max, que bom que pois eles nos preparativos , tenho uma notícia boa , cade eles?

Max - estão ali conversando .

Andreas - ninguem veio de diferenete aqui né ?

Max - não.

Andreas - otimo vamos la..., pessoal escutem agora é momento crucial nas nossas vidas, entramos na sede deles, e conversamos com o rei, ele aceitou o acordo na boa, e partiremos pra grande guerra daqui a uma hora e quarenta minutos , peguem o que precisam e vamos ate a sede deles que vão nos proporcionar armaduras, ate o sol nascer queremos ter vencido e morar em um lugar diferente, estou farto de lutar por nada e não morram por favor so que peço.

Mursark - nossa missão é derrubar a base belgicana , e acabar a guerra e entregar a terra para eles como recompensa e migramos para meu planeta , quem tem algo contra diga agora.

Soldados - NENHUM SENHORES!! Iremos até o fim!

Andreas - é isso ai , podem arrancar as medalhas e tudo que tiver deles somos povos livres buscando casa para dormir e comer bem.

Soldados - YEAHHH!!

Max - precisamos avisar os outros que fizemos aqui antes que chegamos la andy.

Andreas - o aviso foi dado ja.

Na base da bélgica seus amigos da base sul francesa , começa a sair de fininho pelos fundos liderados pelo comandante , um por um entra nos turboit e acelaram para o mais longe .

Max - como seria possível sair daquilo sem câmeras?

Andreas - eu e o lucas ficamos a madrugada toda trabalhando em discos de choque que retarda os minutos delas , através desses mini celulares, a saída fiz com a killian nos fundos fingimos estar se agarrando para desconfortar os soldados la, e fomos jogando deteriorante de ferro , e o ponto sem vigia é na madrugada após abrir o buraco dar para tampar, e por fim pedi para rose e comandante deixar uma cartinha de halloween para o oficial.

Max - pensaram em tudo em questão de horas apenas, muito bem ja devem estar longe uma hora dessas.

Andreas - esta sim outro sinal foi dado então saiu perfeito a fuga deles, agora é conosco.

Andreas e Max reúnem os soldados e vão para a cede parasita , entrando ja foram direto para o estoque militar deles , as armaduras tem revestimento cinza e brilhante , alem de uma alta defesa que permite aguentar dez bombas atômicas e saltar da penúltima camada da terra sem sofrer quaisquer danos , além de varios arsenais de fogo e brancas , e uma otima visão e audição , max brinca por ser melhor que dos Hunters , andreas diz que sim pois é de uma raça evoluída que a deles, mursark como uma criança está se divertindo, o Rei parasita vê neles imagens de pequenas crianças que lutam batalhas de adultos e não vivem como garotos normais, com um sorriso e de costas pede a eles que faltam trinta minutos para a partida .

Com seis mil a disposição para a grande batalha , o Rei Parasita dará seu discurso.

Rei Parasita - Hoje temos a honra de lutarmos com eles os únicos que nos deram uma chance e como amizade daremos esse direito a eles, pelas nossas famílias e a futura geração eu Rei Drakar Vigéssimo Zhin , declaro aliança somente com o povo Murdock e Andreas Da Terra , entraremos na história , Meu filho cuide de tudo ate eu voltar se não torne o Vigéssimo Primeiro Rei.

Todos os humanos aplaudem e os parasitas entram na onda .

Andreas - meu antigo povo chamam vocês de parasitas, mas nós chamamos de Zhins Os Amigos!

Na descida da ponte e a vista do mar e terras e uma noite espetacular com uma lua grande , os da frente andam , Mursark , Rei Zhin, Andreas, Max e Capitão Geral Zhin , na berada , três enormes naves sobem fazendo um enorme barulho e eles entram , andreas vira para o povo de zhin e ascena com um tchau e um sorriso, todos ascena e sorri, assim as naves decolam e vão sumindo no horizonte.

Andreas - aquilo lá esta em posição caso fomos intimidados?

Rei Parasita - sim estão na posição, vamos ganhar realmente a guerra dessa vez .

Andreas - tinha um deus na antiga cresça budista que dizia uma coisa bastante construtiva ele falou a seu povo o seguinte "Preocupação Nos Faz Perder Tempo. Coisas Boas e Ruins Irão Acontecer ,Mantenha-se Livre Do Estresse Sobre Coisas Que Não Podemos Controlar."

Rei Parasita - Bonitas Palavras, Para um deus que guiou seu povo , me faz refletir sobre tudo que passei ate agora, isso caiu no momento perfeito para ambos, qual era o nome dele ?

Andreas - Buda, Tem muitas Frase Marcantes eu tenho um livro guardado .

Rei Parasita - adoraria ler , mas entregue a meu filho ele terá muito na frente para saber , seu velho ja traçou o caminho.

Andreas - entregue a ele pessoalmente , tome e entenda que nada do que pensavamos estava claro.

Na base belgicana o oficial começa a ficar desesperço com o sumiço do povo da ala cinco , e mata dois soldados e começa a gritar porque não tinha ninguem olhando de madrugada , um dos soldados explica que foi uma ordem dele desde o começo poupar vigias nas areas nesse horario , e um outro veio dizendo que encontrou...

Andreas Logan
Enviado por Andreas Logan em 23/03/2018
Código do texto: T6288835
Classificação de conteúdo: seguro