Guerras: Luz & Liberdade

Livro II

Prólogo

"..., ..., ..., ..., ei, ei , está me ouvindo ? Não se preocupe , estou apenas te dando a mão, ei, ei ,..., ..., ...," ......

Após os grandes acontecimentos no planeta terra , as notícias rapidamente correram pelo universo, causando curiosidade e compras pelos mensageiros que correm pela galáxia a dentro , em um determinado tempo de aproximadamente dez anos, os mensageiros pararam de ir a terra , alguns voltavam outros não, gerou um certo incomodo pelas partes policias galácticas, um grande grupo tarefa e de infiltração , foi ate o sistema solar verificar , varios destroços são vistos em volta do planeta azul, formando aneís como saturno, um camimho muito difícil e perigoso ímpede de qualquer um atrevessar, o general das equipes, ordena um ataque maciço nos destroços, assim as armas são apontadas e um grande disparo é feito, um tubo feito pelo tiro abre um longo caminho até o planeta, as tropas com suas naves começam a descer , o que não esperavam era um ataque lateral de outras naves diferentes , muitas saiem em volta do planeta , na imensidão escura e apenas estrelas e a luz do sol emerge um grande cerco de naves prontas para atirar.

General Das Tropas - então o inimigo se mostrou afinal.

Soldado - Senhor !

General Das Tropas - diga soldado.

Soldado - Estou recebendo sinal da base, que vamos ter reforço em vinte minutos .

General Das Tropas - não queremos entrar em guerra, mas deixe eles em um quadrante próximo caso não consiguimos um acordo.

Soldado - Sim Senhor !.

Atenção base o general pediu para avançar para um quadrante próximo e ficarem alertas .( Afirmativo!)

General Das Tropas - Senhores faça contato via rádio agora.

Todos imeditamente começam a criptografar e abrir um banco de dados de comunicação através da outra nave, o sinal vai estabelecendo conexão , até que um som sai nas telas de comando, o inimigo recolhe as armas , o general olhando fixamente e preocupado , toma a frente para falar .

General Das Tropas - Ola, Estou aqui por meio da paz , não queremos guerra e sim uma conversa entre cavalheiros , por favor nos digam qual o problema de visitar seu planeta, sabemos que disse a Andreas que estavam de portas abertas , e também aonde se encontram nossos mensageiros, se estiver ouvindo nos diga.

Um grande silêncio é posto no ar, por mais de cinco minutos assim, ele tenta dizer mais uma vez, quando pega o microfone um ruído sai e um chiado após , então uma tela de imagem da outra nave é transmitida.

Rei Zhin Vigéssimo Primeiro - olá estranhos , me informem seus lares e de que galáxia são ?

General Das Tropas - Muito bem, somos da galáxia Stratovium , e do planeta Meridion , queremos saber sobre este bloqueio sem motivos que esta causando .

Rei Zhin Vigéssimo Primeiro - Estou Apenas fazendo o que deve ser feito, meu povo vive ,come e dorme bem, não preciso ser vigiado por outros que moram mais longe, tudo que se passou aqui foi esquicido e devemos mudar o futuro.

General Das Tropas - O senhor esta se referindo a que ?

Rei Zhin Vigéssimo Primeiro - General, o senhor é muito omisso, meu pai deixou seu legado e eu devo honrar, por mais que a aliança quebrou com os humanos , eu não tenho mais intenção de querer ajuda ou prestar, veja bem vou matar seus homens e aliementar minha raça, e depois colocarei o senhor em uma estaca muito linda, escute bem general ( Hoje e amanhã, começaremos um futuro diferente jamais ira ver outro igual, eu sou jovem e meu pai queria algo impossível, entretanto quero as cabeças a prêmio de todos os envolvidos da guerra , começando por aquele "andreas" , se ficarem contra eu aniquilo seu planete e tudo que mora dentro dele, então pense bem e me de a resposta em um minuto., o que vai ser ?

General Das Tropas - Você é um doente, jamais vamos matar aqueles que fizeram história e deram suas vidas até por quem nunca viram , eles salvaram o universo a muito tempo em bastion, não vamos dar este luxo agora a ti.

Rei Zhin Vigéssimo Primeiro - Que Seja! Sera Dizimado feito vento aqui mesmo GENERAL!!

Os canhões são ativados e todos estão prestes a fazer uma luta no espaço em cima do planeta terra, o Rei Zhin começa a atirar , e as naves do general começam a voar e atirar em zigue zague , um bom começo destrutivo pro general, muita explosão e rasgos das naves no ar é feito, a nave do Rei Zhin vem voando ate a nave do general que colide e quebra sua frente fazendo voar destroços.

General Das Tropas - ahhhrr, que pancada senhores!, todos estão bem?

- ( Sim senhor..., eles abriram um buraco e entraram pela brecha), temo agora que importante é deixar nave em escudo total e empunhar as armas, atiram em suas cabeças , e avisem o reforço caso perdemos as naves em combate, fiquem dois aqui no controle.

O general e seus homens abrem a porta, e fecham deixando dois la, assim eles correm ate pro próximo nível, com as luzes apagando e ascendendo e muita coisa caindo eles continuam andando devagar, o inimigos entram na ala da cozinha e começa a matança maciça, a equipe do local tenta segurar mais é batida fácil, o general chega e mata os intruso, uma equipe pequena da ala dos motores e combustíveis chega e reforça os ataques, após cessarem , o general vai com a equipe ate os andares restantes e fazem o limpa , porem outro estrondo na nave é feito, e pelo rádio o dois da sala de controle avisam que o rei entrou na nave e esta com uma infantaria forte, o general desce e vai para a ala de armas , todos se equipam os trajes altamente tecnologicos , dinâmicos com varios arsenais pesados e propulsor de voô , um raio é disparado na ala atrevessando e matando cinco , o general corre atrás do rei que o atira pelas costas o acertando mais sem dano , enquanto isso os outros lutam com a infantaria.

General Das Tropas - Fim da linha pra você , não deixarei que mate aqueles que deixou a terra em seus cuidados e tiveram de morar em outro planeta, não faça isso criança.

Rei Zhin Vigéssimo Primeiro - Desculpe, mas eu não meu pai, e ja disse que um novo futuro vai nascer, e quero meus prêmios!

General Das Tropas - Você demonstra um ar sombrio e terrível demais, talvez eu consiga te atrasar o máximo que der ate o mensageiro voar ate ele.

Rei Zhin Vigéssimo Primeiro - Achou mesmo que eu iria abaixar minha guarda , hum, eu não sou ingênuo e prematuro, seu mensageiro morreu por duas naves minhas, ele estava indo pra saturno e pegar a ponte dimensional , ah que pena.

General Das Tropas - VOCÊ É UM MONSTRO!! TU VAI TER A CABEÇA EM PRÊMIO , AHHHH.

o general corre e dispara dez tiros que são bloqueados fácil pelo rei, que da um soco e um raio na cara do general , que cai ferido, ele levanta e acerta em cheio um gancho, o rei se irrita e dispara outro raio que acerta e explode o traje, um dos soldados atira um lançador de granada que acerta o abdômen do rei que voa e bate contra a parede, e um pedaço de teto cai em cima dele, o general levanta e começa a fuzilar , depois de um minuto ele para , e o rei sai pulando e dispara raios em todos no corredor, matando geral, muito ferido também ele chama ajuda e pede recuo dali, por um instante o rei iria matar o general mais deixou pra la, a sua ajuda veio e o retirou da nave, o general levanta com muita dificuldade, e pede por rádio pra quem estiver de pé saia da nave e vai para o capsula de fuga, na sala de controle um tiro grande atinge fazendo um enorme estrago, os dois morrem la, então o general corre ate as capsulas de emergências, ele entra e direciona até seu planeta , a capslula sai e dispara pelas costas da nave indo em direção a saturno, a nave do Rei zhin destroí as naves restantes e retorna para a terra, algumas naves sobram e tentam entrar no planeta, mas são abatidas, o reforço que chegou teve de recuar ao ver a situação , e não encontra a capsula de fuga ..., bem distante no espaço passando por estrelas grandes e aneís rochosos ,a capsula colide com um cometa e sua rota é tirada de curso, fazendo a rodar e ir para o lado esquerdo do escuro, depois de uma velocidade anos luz, a capsula cai em um planeta rodeado com três soís , é Murdock, a nave entra em atrito , e logo aparece no céu , rasgando super rápido cai em um monte de dunas, o impacto foi forte fazendo algumas partes se despedaçar e voar , alguns avistaram aquela bola de fogo branca cruzar o céu e cair ao norte, uma equipe de seguranças vai ate o local , e la emcontra alguem no oxigênio e desacordado ferido, eles levam ate a sede de médicos na cidade, autoridades do planeta estabelece conexão com seu planeta.

Governador - Prazer Senhores, estou enviando esta mensagem a vocês que hoje por volta das 29:50 da tarde, uma capsula branca caiu nas areias, é um general de guerra, esta muito ferido e diz que foi o único vivo, estamos esperando resposta.

Almirante de Meridion - Senhor, ouvimos a mensagem, enviaremos dentre dois dias uma equipe para retira-lo , agradecemos sua solidariedade e hospedaria, acreditamos que sofreriamos um ataque mas não derrota, vamos apurar os fatos e se necessário comvocaremos uma grande reunião .

Governador - Com todo respeito, contra quem lutaram ?

Almirante De Meridion - Zhins ou Zhan, parece que o líder tomou uma postura ofensiva e desrespeitosa, anulou contrato com o povo de la que havia habitado e agora o nosso, acreditamos que há traição e das grandes, não podemos afirmar se esta sendo usado, mas é um herdeiro.

Governador - entendo, preparei os melhores guerreiros e enviarei na reunião comigo, qualquer ajuda nos contate !

Almirante De Meridion - Esta bem .

Após isso , o governador foi ate o templo Mursadreas, mas não havia ninguem , ele bateu na vila secreta, mais disseram que não sabiam e fazia dois anos que estavam fora, o governador envia uma dupla para achar e traze-los de volta .

Em Meridion a derrota afetou o povo, que imeditamente foram para o treinamento , o Almirante sugeriu contato com a equipe que foi ao apoio, mas por sua sorte eles chegam pelo ceú , após pousarem eles são notificados , uma grande aventura e verdade esta para ser revelada em breve!.

Andreas Logan
Enviado por Andreas Logan em 03/04/2018
Código do texto: T6298621
Classificação de conteúdo: seguro