Dama negra

Mais um dia comum na vida de Danica Williams,prontamente seu despertador tocou as 7:00 em ponto.

Ela reluta para abrir os olhos mas ao abri-los se depara com uma estranha surpresa.

Uma bizarra criatura,de pele enrrugada e pequenas ansas,a observa do alto de sua estante de livros.Danica perplexa,fica imovel na cama e a estranha criatura,um salto,plana suavemente em sua cama.

Antes que Danica pudesse expressar qualquer tipo de reação,a criatura se apresentou como seu tutor e seu nome era Vennon e que Danica estava pronta para cumprir o seu proposito ...O que seria ? Salvar o submundo de Zefrin.

Danica ainda confusa, lembrou-se de uma carta deixada por seu avô e nela continha a frase" na hora certa você receberá uma visita e estará pronta".

Vennon explicou qual seria sua missao, derrotar o Lord supremo, um poderoso mago que fazia parte de um antigo clã.

Em seguida disse " vamos arrume-se ,leve somente o necessário ,temos que ir"

Meio relutante Danica pegou uma mochila,colocou algumas roupas, uma foto de seus pais e embarcaram por uma teia fina em direção a Zefrin.

Ao chegarem, Vennon entregou a Danica seus novos trajes.Um manto negro,o qual dava o poder de teletransporte e uma espada encrustada com jaspe negras,com uma lacuna no meio.

Sem mais, danica foi obrigada por Vennon a vestir-se pois não tinham muito tempo e ela teria que travar uma árdua batalha contra o Lorde supremo.O mesmo lançou a escuridão e a dor por todo submundo de Zefrin.

Ele explicou que ela teria que roubar o livro que contnha o feitiço para salvar Zefrin e que esse livro ficava em uma sala secreta dentro do clã.

E que agora,Danica não era mais Danica e sim a Dama Negra!

Dada as instruções, ambos começam a elaborar o plano mais antes, a Dama negra teria que ir até a alcova da morte e pegar a pedra escarlate e para pega-la teria que passar pela esfinge dourada de duas cabeças.

E la foram eles, enfrentar os perigos da alcova e pegar a pedra.Ao concluir esse primeiro passo dessa louca aventura, seguiram para o clã.

Com medo, pois ela sabia que teria que lutar pelo Lorde supremo, chegaram a porta do clã. A Dama negra não tinha noção de como entraria la mas, logo fora lembrada que portava o manto e a mesma se teletransportou para o pátio do clã.

Sorrateiramente a Dama negra e Vennon conseguiram entrar no complexo que ficava os aposentos do Lord Supremo,e a sala secreta onde estava o livro.

Era noite e todos ja dormiam, eles caminharam por um longo corredor e ao virara direita se depararam com uma enorme porta,com gravuras talhadas na madeira que contava a história do clã.

Novamente se teletransportou para dentro da sala porém, não contava que la dentro o Lorde ja estaria a sua espera.

Com sua túnica que arrastava no chão e com um sorriso sarcástico em sua face ele lançou sua primeira rajada de poder contra ela .Assim começou a batalha do seculo!

Com toda sua força a Dama negra lutava contra a magia do Lord Supremo e quase esgotada, ela se deu conta que a magia que estava lidando, não era uma magia simples e sim, magia negra!

A mesma era proibida no clã a anos mas mesmo assim o Lord a usava para suas obscuras façanhas.

A Dama fora golpeada pela a força obscura e arremessada bem longe.Quase dada por vencida, Vennon grita "a pedra,a pedra".

A Dama negra saca a pedra do bolso do manto segurou entre as mãos mais nada aconteceu.

Vennon grita novamente " a espada,encaixe a pedra".A dama seguiu a instrução de Vennon e ao encaixar a pedra a espada reluziu um brilho sem igual!

A Dama correu em direção ao Lord e com toda sua força saltou e o golpeou no ombro,cravou a espada e o Lord caiude joelhos.

Sem perder tempo, a Dama Negra alcançou o degrau que s separava do livro. Imediatamente, abriu as capa grossa de couro e viu que uma das páginas haviam digitais de sangue, a dama meio assustada viu q era o feitiço que precisava mais havia um porém,precisaria de sangue!

Sem exitar a Dama pegou a espada e talhou um corte em sua mão e deixou que o sangue gotejasse enquanto lia o feitiço.

O Lorde se contorcendo e tomando uma cor de gelo paralizou-se e o mal do mundo fora quebrado.O lorde foi trancado na sala dos tesouros do clã em uma gaiola mágica.

A Dama Negra cumpriu seu propósito e foi exaltada pela massa de Zefrin e nomeada a guardiã do livro,que jamais seria usado novamente.

Agora Danica, retornou ao seu mundo e escreveu uma nova carta,como havia feito seu avô que já havia lutado contra as força maligna do Lord Supremo.Ela deixou instruções juntamente com a pedra para que uma dia alguém salvasse não so uma dimensão mais o mundo inteiro.

Selou o pacote e guardou no fundo de uma gaveta pouco usada, agora sim ela honrrara a memória d seu avó e teria o que escrever em seu livro, " a Dama negra e o Lord Supremo".