Guerras : Luz & Liberdade ( Parte I)

"..., ..., ..., ..., ei, ei , está me ouvindo ? Não se preocupe , estou apenas te dando a mão, ei, ei ,..., ..., ...," ......

Murdock , o planeta escondido entre três soís na gálaxia de Peixes localizado a luz de milhões de anos, o planeta atualmente passa por novos membros de outras raças que não são as mesmas nascidas , agora um novo exercito ressurge , e com novos mestres no grande templo , se mostra um mundo todo na paz, mas parece que algo que cai a semanas esta fazendo o povo ficar em alerta..., enquanto isso longe dali em outra parte do planeta aonde se encontra as maiores bacias aquaticas e mineirais, estao Mursark e Andreas treinando, em plena luz azul do segundo sol.

Mursark - Eita, pensei que ia ser a última vez que tenho forças para executar aquilo.

Andreas - Relaxa , vamos ir de leve apenas concluímos uma parte e ainda esta incompleto, precisamos ser mais que nós mesmos.

Mursark - não sei você, mas posso apenas continuar mais uma vez.

Andreas - tudo bem, eu também aguento so mais uma, ta preparado!

Mursark - vamos nessa.

Andreas e Mursark se colidem e tentam derrubar o outro em uma bacia de água , a luta fica em cima de uma corda amarrada em pilares bem distantes, o treinamento é resistência, técnica, Foco, Rapidez e algo mais, so assim eles precisa chega ao ataque surpresa que vai inventar.

Mursark - ahh, ja chega minhas forças se foi... paramos hoje.

Andreas - eu também ja era, estou ate sem pernas haha..

Mursark - Andreas!! Cuidado vai cair.

Andreas por exaustão cai na água e afunda , mursark se joga e tenta ir busca-lo , mas ele afunda demais e a pressão o puxa , mursark volta e antes que perde sua força restante sai da água e vai pro solo , chorando.

Mursark - droga.., eu não pude resgatar ele, ele foi puxado pro buraco deve ter sido despedaçado ou comido por animais, me perdoe eu não te salvei.., o que vou dizer aos outros.. não..não..ANDREASSS!!!

Mursark desesperado desmaia por exaustão e cai na terra , o dia passa e o terceiro sol esta para aparecer, dez horas depois mursark se reage mexendo os membros do corpo, ele levanta correndo e se joga na água e nada ate boa parte no fundo , mesmo com a pressão forte ele insiste em chega em algum lugar ou poder ver algo, mais o buraco escuro e grande e se sente sendo puxado aos poucos, ele sobe de novo ate sair, todo molhado no solo ele vai correndo ate o acampamento e pega seu transporte que levou da terra um Turboit, ele então acelera e vai em direção a parte Oeste do planeta, depois de duas horas e a 1.000 kilômetros por hora , ele chega no templo e desce a mil pra dentro, ele sobe as escadas , e vai ate as chaves de portal , e tenta abrir um por um , quando ele abre o portal de fogo uma lava e jogada contra ele, queimando e derretendo a pele do seu braço esquerdo, com muita dor ele tenta reprimir , em seguida alguem bate no portão e chamando por eles, mursark ouve e manda entrar pois esta ocupado, assim ele abre o portal de agua, que invade o templo inteiro e inunda boa parte , a agua quebrou a janela enorme da varanda e arremosou mursark junto para fora fazendo uma cachoeira nas dunas, killian ficou espantada com aquilo e fechou os portões e pegou a chave e trancou o portal e escondeu a chave no bolso, ela sobe correndo ate a sacada e ve a destruição, preocupada ela volta, e vai para tras do templo e ajuda a mursark a se levantar, a policia do lugar chega para saber o que houve, e tudo foi explicado, logo os engenheiros chega para reconstruir.

Killian - Mas que isso menino , o que se passa aqui ?

Mursark - eu peço desculpas, isso tudo é pra trazer o andreas de volta , mas acho que perdemos.

Killian - Como ... assim.. mursark , o que aconteceu la?

Mursark - estavamos treinando e ficamos exaustos e ele caiu da corda e afundo rapido, eu tentei ir atrás mas ele desceu demais e a pressão o puxou para o fundo, eu voltei de desmaiei fora da agua, acordei e voltei la e não achei nada, eu não sei o que fazer.

Killian - que... então ele deve ter sido comido ou explodido ou sei la naquele buraco ?

Mursark - isso mesmo.

Killian - porque foram tão longe assim sem ninguem para olhar.., ah tudo bem vamos se manter positivos e torcer pro melhor, ele não é louco de deixa uma mulher e filha pra trás, mursark temos de tenta ir nos lugares que o mar passa.

Mursark - tudo bem .

Mursark e Killian avisa o povo das duas cidades , e um alerta de busca começa , killian e mais alguns policiais saiem primeiro indo ao sul, pra região leste vai lucas e max, rose e uns policiais vai pra oeste e norte, durante um mês de buscas eles não encontra nada so pistas frias, ate que alguem avistou uma pessoa boiando na praia bem ao sul , rose e sua equipe correm ate la, quando chega o encontra .

Rose - Saiem da frente somos da equipe de busca e resgate.

Policial - montem um perímetro na area e isolem , apenas autorizados entram.

Rose - vamo moço, vamo, vc tem familia pra cuidar, deixa os amigos na mão, eu confesso que te amo em segredo mais jamais tentaria algo, vai acorda amigo..., não faz isso, uma agua vai acabar contigo assim, ANDREAS ACORDE, vai me obrigar o boca a boca mesmo, voce que pediu tarado.., levanta, LEVANTA!

Policial - acho que chegamos tarde, olhe no peito dele , tem perfuração, e uma marca, tire a roupa dele rose.

Rose - ok, camiseta tirada, mais que marca são essas , parece uma restrição magica ou algo assim.

Policial - que estranho, ele deve ter sido atingido no buraco escuro, mas porque aqui e não mata-lo realmente.

Rose - mensagem, cortina de fumaça, eles querem algo, a pergunta é quem?

Policial - isso pode ser uma quebra de acordo do seu planeta ?

Rose - não descarto hipótese, precisamos levar para a autopisia, eu entro como lider para mexer nele e so eu ficarei na pesquisa.

Policial - entendido.

Morador - ali faziamos emergencias pode usar a casa como sala médica, tem tudo isso la.

Rose - otimo, ei se alguem vier diga que esta morto , assim evita muita aproximação do público.

Policial - compreendido .

Os poilicias então fazem uma corrente em volta da casa e em seguida rose entra com andreas ate então desacordado, ja na casa ela fecha a porta , e o deita em uma mesa de madeira, e ali retira sua roupa toda e o examina por completo, ali na sequência ela cobre sua cintura pra baixo , deixando so a barriga , torax e cabeça destampada, andreas parece estar enfeitiçado ou controlado, pois seus olhos demonstra uma cor com brilho cinza e vermelho girando, rose esta de costas olhando pela janela quando uma luz azul ilumina a cozinha inteira, ela vira depressa, e uma marca estranha aparece em forma de um quadrado cheio de corrente com quatro letras que na lingua humana fica dificil saber, toda vez que uma lua aprece no céu a marca é vista, rose então cobre ele e sai da casa, ela diz aos policiais levarem ela para a central , então eles pegam andreas e o carrega ate uma nave todo coberto, eles avisam por rádio que se tiver alguem indo em direção ao litoral que era pra recuar, em menos de 1 hora de viagem eles pousam na frente da central, entrando rose pede que o ponha em uma sala medica de observação intensa, ela então se dirige ao comando .

Rose - Preciso que me ouçam só um instante , desculpe interromper alguma coisa , mas temos problemas.

General De Murdock - Que tipo de problema senhorita ?

Rose - Do tipo mais sério , nosso mestre do grande templo andreas, esta em estado de desligamento, não sabemos seu estado de saúde mais ele recebeu uma magia poderosa, que permite um selamento ou controle.

General De Murdock - Sei.. escuta rose , isso ja aconteceu uma vez com um certo soldado , não sabiamos o que era aquilo, ficamos anos fazendo formulas e mais formulas de cura, mais aos poucos sabiamos que era em vão , e aceitamos perde-lo, mais ai em uma viagem na gálaxia encontramos um planeta misterioso, e descemos, la vivia um tipo de mago ou feitiçeiro, pedimos ajuda dele, ele veio e curo nosso soldado, ficamos impressionado com aquilo , mais dez anos depois a marca voltou e machucou seu corpo, fazendo morrer tragicamente , ele se jogou de uma montanha e se quebrou no solo, não fui ajudar com o reconhecimento , apenas no seu enterro, diziam que a marca saiu , o resumo de tudo é que esse mago sumiu , e seu amigo ou namorado sei la, não tera muito tempo de vida , podem achar uma cura maior e eficaz, mais nesse estado ele ta acabado, não podemos fazer nada, desculpe .

Rose - Obrigado faremos o que for preciso por ele , porque é um de nós e não vamos abandonar.

General De Murdock - faça o que quiser so não me responsabilizarei por nada dele.

Rose - Sim Senhor.

Rose após ter uma conversa longa com o general, sai da sala e sobe com andreas até uma sala de observação médica, la instala todos os aparelhos de respiração e hidratação para o corpo, em quanto rose esta arrumando andreas na cama, killian e lucas aparecem na porta.

Killian - oi rose, vim o mais rapido que pude , como esta o quadro de saúde dele ?

Rose - bom no momento instável, mais ele não ira acordar eu acho, quer dizer por longo tempo, sabe.

Killian - ahn, como assim longo tempo? O que significa isso rose me explica.

Rose - bom , pelos relatos do cara que o achou , ele parecia estar faz tempo submerso, o problema que não estava respirando e em seu corpo tinha uma espécie de energia viva , com base da minha habilidade rapida de socorro , eu analizei pouca coisas mas no momento a base de saúde é essa.

Killian - então ele vai fica em coma por longo tempo ?

Rose - acredito que sim, mas a energia ascende e ele retorna por minutos rapidos , tudo que colhermos de informação sera de grande ajuda, killian ele fez muito por nós esta na hora de retribuir.

Killian - se você fosse mulher dele eu diria que caiu do ceú, (Risos).

Rose - ( Risos).

Após rose montar uma guarda de vinte e quatro horas de vigia no quarto, visitas apenas oficial podem vê-lo , ja na vila um quartel de reunião entre eles é estabelecido e dado o nome de 'IRMANDADE PHOTON'.

A Irmandade Photon contém os principais fundadores, Thomas, Neta da rainha de Bastion, Killian, Rose, Lucas, Max, Mursark e Andreas mesmo em coma seu nome foi um dos primeiros a ser inserido na urna dourada e sagrada por eles como pacto da união, alem de cortar suas mãos um pouco e deixar o sangue cair .

Feito a cerimônia , começam a ter em prática os planos de missões .

Rose - bem, aqui estamos com nosso grupo montado que infelizmente com um ausente, mas estamos nessa por ele , e vamos fazer uma cirurgia hoje a noite e dectar que tipo de energia simbolica representa em seu corpo, com base nos dados vamos saber com e o que estamos mexendo.

Killian - se for magia ?

Rose - usaremos o amigo deles dois, aquele esquisito .

Lucas - Je'yo , acho difícil o encontrar, ele se esconde no seu planeta .

Max - precisamos dele se o problema do andreas for magia, nem que todos aqui se espalhem e fiquem o tempo necessário procurando, não temos uma aventura há anos.

Mursark - max tem razão, eu coloquei o andreas nisso e tenho que traze-lo.

Lucas - relaxe mursark, e tenta achar algo no templo talvez com as bugigangas la temos o que precisa.

Mursark - respeito senhor lucas, nós do templo temos artefatos e não coisas vulgares. Pois bem verei o que faço.

Max - eu vou com ele ate lá .

Rose - esperem a cirurgia e dai tiraremos nossa missão.

Thomas - acredito que estamos de mão atadas se caso o problema dele não puder estar em nosso alcance, digo além das nossas habilidades e inteligência, não foi uma energia posta por qualquer um.

Killian - thomas tem razão, temos esse outro lado , por isso a cirurgia ira dizer tudo.

Rose - Claro , eu peço paciência acima de tudo e torcem para estar no nosso alcance. Cade a senhorita neta da rainha ?

Max - foi buscar algo em sua casa de valor para lhe entregar, deve estar daqui a pouco aqui.

Lucas - Falando no diabo .

Sayli - Ufa ahhr ( cansada), pessoal que bom a reunião não terminou ainda, tome rose vai ajudar a bençoar o rapaz da cirurgia.

Rose - o que é isso ?

Sayli - um amuleto muito forte de espirito de boa confiança e determinação, é passado por eras do meu povo, agora é seu pra levar ate ele.

Rose - obrigado sayli , toda força positiva vai ajudar.

Sayli - o que perdi ?

Max - ah nada so planos nada fechados ate a cirurgia ser realizada e sabermos do resultado.

Sayli - eu disse a minha mãe para acionar o meu povo caso façamos viagem galática , eles conhecem muitas coisas.

Thomas - otimo ! Transportes temos ja.

Rose - muito bem esta faltando três horas pra mim fazer, deixem Aly e Helix na deles , vamos avisar quando tivermos tudo encaminhado, fazendo eles sair agora da missão das tropas escarlates não é boa coisa.

A noite cai e então a aguardada cirurgia acontece , alguns amigos ficam aflitos por não terem noticias , outros cochilando, a mulher de andreas a killian esta no hospital na sala do refeitorio , ja na sala da operação a sargenta Rose faz seus esforços.

Rose - por favor , me deêm a faquinha, ( cortando seu peito , um pequeno vazamento de sangue começa) graças a deus não faltei uma aula de cirurgia no campo, me passe mais gaze, com isso estancado podemos abri-lo.

Com um tubo fino ela o atravessa no peito e vai aprofundando , em uma tela pode ser ver a energia como se estivesse dormindo , ela cutuca com o tubo mas nada faz efeito , então com uma pinça vai sendo guiada pela camera ate a região da energia que esta alocada nos pulmão, e com uma siringa ela extrai um pouco da substância , e retira e põe na bandeja, ela então o costura e fecha seu peito, na mascara de oxigênio com anestesia ele vai permanecer, rose então acaba.

Rose - killian , por favor venha aqui.

Killian - e ai amiga como foi ?

Rose - um sucesso , muito tranquilo, agora irei pro laboratorio fazer o mais demorado, amanha darei o resultado, va pra casa e descanse, tudo bem ?

Killian - obrigada de verdade, eu não saberia o que fazer.

Rose - diga a sua filha que o pai esta bem e vai se recuperar em breve, a tia aqui ta morrendo de saudades.

Killian - va amanhã a noite la ver ela.

Rose - verei na minha agenda ( Risos, e abraça killian ) Boa noite amiga .

Killian - boa noite.

Killian sai do hospital militar e manda a mensagem para os outros que a cirurgia foi um sucesso , então comemoram bastante e depois diz que o resultado sai amanhã., após o aviso de volta ao hospital rose vai para o laboratório.

Rose - muito bem vamos ver que negocio é esse afinal, hum interessante uma energia multi versatil e tem sistemas nervosos se alternando para funcionar, praticamente interessante, não me parece sendo controlada, vou ter que mudar o turno isso vai longe, terei que acessar cada célula ativa disso, droga, vou na biblioteca e ver o que consigo descobrir disso.

Rose após oito horas faz a troca de turno e vai para a biblioteca aonde passa quatro horas lendo varios livros medicinais e historias de doenças magicas e comum, o dia vira e pela tarde rose convoca todos na Irmandade Photon .

Rose - boa tarde povo, trouxe meus resultados ate o momento ( joga na mesa ) .

Lucas - interessante, jamais poderia ver isso na vida , e como curamos ?

Rose - bem nao ta simples, mas tenho teorias de que isso é uma maldição de alto nível mágica, ou seja por nossas mãos não podemos quebrar, porem um ritual antigo consegue abolir minimamente mais apenas cinco sabem quebrar tal magia.

Killian - uau, e quem seria os cinco ?

Rose - magos antigos, estão espalhados no universo , os livros registram que saíram daqui a 900 anos.

Sayli - ouvi falar deles duas vezes na academia de magia la em bastion, eram temiveis pois tinha a maior sabedoria existente além de uma performance de combate incrivel, meu povo pode ter noção de onde podem percorrer.

Thomas - ótimo vamos com ela e de la levamos uma frota e algumas naves e se separamos, se encontramos no planeta dela.

Mursark - eu topo , e vou avisar os dois.

Rose - de jeito nenhum avise os dois, deixe eles aqui , mas so diz o acontecido mursark, precisamos de defesa entre nós caso façam algo com ele.

Mursark - tudo bem , farei isso.

Max - essa energia so tem deste tipo ou não ?

Rose - ate aonde sei so vi essa, e perigosa demais se ficar exposta perto de uma fonte de calor de energia, um sol poderia se formar e atingir gravidades enormes, nossa situação atual sobre isso esta na aonde sabemos. Levem isso com todos como base de informação, eu ficarei aqui com os dois e cuidarei dos seus filhos.

Reid - de jeito nenhum ficarei fora desta missão!

Marcus - eu também não !

Rose - desde quando estavam ai escondidos ?

Reid - desde agora , por favor tia rose quero mostrar ao tio andreas que fui um bom tripulante.

Marcus - por favor mãe o pai vai me cuidar .

Max - ela toma a decisão garoto.

Rose - ahh, tudo bem ja tem 15 anos os dois, so tomem cuidado, so tem vocês dois aqui né ?

Marcus - sim, a Byalin e Ely queriam vir mais estavam la em casa com vergonha , a melissa esta dormindo.

Rose - irei com a tia Sayli conversar com elas , max e lucas preparem a tropa e começem a viagem quanto antes , e me esperem, killian vem junto sua filha ta la.

Mursark - desculpe por todos nós nisso, o risco e agora o problema deveria ser so meu, se ele morrer transfira minha vida a ele , por favor é uma ordem.

Killian - Mursark isso ..., esta desculpado eu aceito seu pedido.

Mursark - estou melhor agora, vamos pelo Andreas.

Max,Mursark,Thomas ,Max, Marcus e Reid, vão para a sala de vestimenta de guerra e preparar a nave, enquanto isso na casa da Rose , elas chegam e as meninas estão conversando na sala.

Rose - Meninas o que fazem ai, olha o que a tia trouxe , doces ebaa!!, MELISSA ACORDE E DESÇA AQUI GAROTA.

Sayli - então filha e sobrinha vocês queriam ir na missão conosco, bom vamos ter exaustivos dias fora daqui, aguentariam o tranco ?

Ely - tia o que agente aguenta é não perder , meu pai esta doente e pode nunca acordar, então se os meninos vai eu irei.

Byalin - mãe estamos na hora de embarcar na nossa primeira missão, o exercito nos deixa tediadas, nossa chance é essa .

Saylin - não sei o que digo.

Killian - rose a bomba é tudo sua.

Rose - (respirou bem fundo e soltou) esta bem, eu iria chamar todos para uma super missão nivel medio , pois bem quero ver seus talentos, MELISSAAAA GAROTAAA VOU TE DAR TANTO TA....

Melissa - ai mãe não embaça, estava no banho, oi tias , então soube da missão , to nessa.

Killian - parece que nossas crias cresceram rapido (Rindo)

Rose - fazer o que , melissa fez 20, ely 16 e Byali 17, no meu ver adultas.

Sayli - diga ao helix que voltarei assim que der rose.

Rose - certo.

As cinco mulheres saiem da casa de rose que fica de fora da missão e vai para a partida., enquanto isso na base com a nave ligada e tudo pronto, os filhos de rose e o marido max descem para se despedir , e assim a tropa embarca na missão .

A nave esta saindo de Murdock e pegando viagem universo a dentro.

Killian - bom gente é uma honra estar com todos aqui, vamos se aventurar de novo , e por um bom motivo, princesa Sayli para onde estamos a caminho ?

Sayli - estamos indo em direção ao meu mundo , ou melhor dizendo reino, Bastion o planeta de guerreiros e boa comida , vão adorar muito la.

Melissa - Que ÓTIMO estou morrendo de fome mesmo.

Sayli - (Rindo) que legal então serviremos um lindo banquete pra senhorita.

Max - Melissa , tenha modos nessas gírias , estamos indo para um lugar de realezas não loucos.

Lucas - ainda bem que o andreas não está, seria má influência a ela , sabe la deus aonde ja a teria levado.

Max - não entendi ?

Lucas - esquece, vamos foca na missão.

Marcus - Pai , o tio vai acordar do coma ?

Max - meu filho, é o que todos nós queremos , por isso estamos aqui.

Ely - pois é, se alguem se quer falar um A mal dele , vai sofrer o peso dessa mão , OUVIRAM!.

todos olham para ely com uma cara de assustados e medo.

Killian - Ely , acho melhor se acalmar estamos apenas descontraindo a tensão.

Byali - a tia tem razão , você deve manter o controle.

Sayli - e

stamos chegando povo, vou manda um sinal para eles para pousar.

Sayli pede sinal a seu planeta para pousar em segurança , mas o radio chia muito, a nave então fica orbitando esperando informação, sayli por horas fica diagnosticando mais sem resultado , ate que killian pede a ela para descansar junto aos jovens .

Thomas - nada ainda de sinal ?

Killian - nada, estranho a sayli tentou de tudo ate usar o micro-sônico e nada , tem alguma coisa errada.

Thomas - o que esta suspeitando, uma invasão e destruição do povo .., mas sayli saberia por alguma fonte, ela passou muitos anos longe deveria ter tido uma mensagem.

Killian - ta thomas e se eles não conseguiu, ou povo ta sendo escravizado ou levados a outro planeta.

Thomas - mas ... ah, o que esta pensando em fazer ?

Killian olha para thomas e levanta da cadeira e pede para chamar lucas e max , ela então aciona uma pequena nave .

Max - o que foi ?

Killian - estou com mau pressentimento desse lugar, algo aconteceu , ja deveriam mandar um sinal, entao vão a nave ali e desçam la e verifique a situação de longe , levem a mini holograma de comunicação e gravem o que puderem, se apertar voltem.

Lucas - Sim senhora , vamos rapido eles logo mais acorda e não quero salvamento complicado ou gritaria.

Max - killian deveriamos chama sayli não acha melhor ?

Killian - dependendo do estrago não sera legal , ela se sobrecarregou ja, deixa a dormir., rapazes vão logo.

Lucas e Max entram na nave e vao em direção ao planeta , logo eles entra , e max manda o recado por radio , ( estamos no planeta , esta muito denso o vento quase não vemos nada, espere!, estou vendo o reino , esta em chamas , ceús foi horrivel parece, vamos pousar na floresta proxima.) após pousarem apenas max sai da nave e lucas joga a camuflagem e fica dentro, max então vai averiguando o terreno e chega na barreira que da acesso ao enorme palacio .

Killian - Max , esta bem ?

Max - por radio ( sim , estou vendo um enorme castelo , totalmente em chamas , sobrou nada, tem muito sangue e restos mortais, feia a situação.)

Killian - Deus..., consegue entrar la ?

Max - (precisaria de uma equipe pra isso , lucas fica na nave pra levar alguma coisa ai se eu falhar, killian chame ela , algum enigma deve ajudar o povo é dela eu nao sei ler nada.)

Killian - volte ao lucas e aguarde .

Max - (beleza.)

Killian - estamos em um nó bem chato, thomas chame ela por favor.

Thomas vai ate sayli acordar e levar ela ate killian, enquanto isso no planeta max volta a nave e bate um papo com lucas.

Max - cara serio isso , como o povo pode esquecer ela , quer dizer seria uma sucessora ao trono ou coisa do tipo.

Lucas - parece que não assistiu Narnia, lembra sempre alguem que não tem sucessão acaba matando ou esquecendo quem tem ,e olha da mesma familia.

Max - sinistro e sério, killian esta com a cabeça em outro mundo, a gente conversa com ela e meio que vaga, talvez seja porque ela nunca se acostumo ficar longe do Andreas.

Lucas - ja a Lessie é diferente , parece que eu nem existo , mulher tem seus segredos mais as vezes da vontade de joga num rio (Risos).

Killian - Por radio ( Meninos, deixam em off se for falar assuntos de macho.)

Max - foi mau.. , então o interesse ta na linha ja.

Killian - ja sim.

Sayli - Garotos é serio isso ai ?

Max - Total princesa , eu to gravando tudo pra levar ai , olha seja forte , sayli preciso de voce para ler suas escritas do seu povo, irei mandar a foto .

Sayli - Tudo bem.

Killian - ja passei por isso querida é duro ver o planeta dizimado.

Max envia então a foto para a nave principal para sayli traduzir .

Sayli - bem aqui diz " Povo de Bastion, hoje sucumbiremos ao inferno, pois nossos esforços são inuteis , o inimigo é mais forte e bem preparado, seu chefe nos da aflito, peço que nossa sobrevivente e neta do trono seja a salvação, não sabemos se esta viva, mais morreremos acreditando que sim, o povo morto vive nela agora , sou o ultimo em terra antes de ir pros antepassados, sol de todos me conforte, general fraec ", Naoooo, porque logo meu povo... ( Chorando ).

Thomas - max retorne a nave , saia dai antes que eles te vejam , não temos o que fazer ai .

Max - (entendido, desligo.) Cara a sayli ta mau, o que faremos ?

Lucas - não sei, se ela viajou muito pode nos dar mais locais de procura, mas seremos hostilizados facil, a pergunta é , para aonde vamos ?

Max - voltar a nave e recalibrar a sayli , ela é chave nesse inicio, vamos!

Assim eles sai do planeta e voltam para a principal , os jovens acorda assustados com o choro de sayli, mas sua filha apenas vai ate ela comfortar, logo max e lucas entram.

Melissa - algumas coisa pesada aconteceu com o povo dela.

Reid - mas quem faria uma atrocidade dessas ?

Marcus - inimigos poderosos, se agente veio , vamos passar por tudo isso e mais um pouco, e ai aonde vamos mostrar que somos bons.

Ely - para com esse discurso a la coração valente, estamos aqui apenas para seguir ordens , não vou arriscar minha vida atoa.

Melissa - ela tem razão , vamos seguir o que nos pedirem se precisar agente improvisa.

Reid - esse moleque so tem tamanho porque juízo morreu.

Marcus - engraçadinho você, falou o cara que flertou as meninas no banheiro e levou uma surra e suspensão no exercito.

Melissa - maninho eu lembro disso (Risos) colocaram ate cartaz , lembro dele todo roxo e enfaixado.

Ely - eu não fui nesse tempo estava com a idade abaixo , mais a melissa me contou .

Reid - além de vocês , a byali sabe ?

Marcus - mais ou menos né melissa.

Melissa - só mais ou menos.

Reid - Odeio vocês , nem parecem melhores amigos.

Ely - ai que fofo , gente caridade pra ele por vinte segundos, toma vergonha reid , se fosse meu irmão iria apanhar.

Marcus - essa garota é muito nervosa, não quero compra briga.

Melissa - nem eu.., galera vamos la na frente ja estamos com energia de volta.

Melissa - esta bem tia sayli ? Posso ajudar em algo.

Sayli - oh minha querida, so me abrace um pouco , byali não tem cabeça pra essas coisas por isso não me entende , por você ser mais velha da turma vai me entender melhor.

Melissa - eu .. não sei o que dizer , mas sei que vamos pegar quem fez isso e vingar .

Sayli - não quero vocês morrendo por uma briga que me envolve , deixe eu mesmo acharei um jeito , entregue a byali por mim se eu estiver longe, peça para ler tudo , creio que ela mudara a sua cabeça.

Melissa - mas vocês brigaram ?

Sayli - é que, ela não me entende sentimentalmente então, eu não a culpo por isso, amadurecer deve ser o que falta.

Melissa - irei depois conversar sozinha com ela , ela vai perceber a super mãe dela.

Sayli - se acontecer uma evolução eu lhe agradeço.

Melissa - não tem de que.

Max - melissa pare de pertubar a sayli ela esta um pouco abalada deixa a em paz.

Melissa - sim pai.

Sayli - Obrigada.

Killian - nosso primeiro plano foi por água a baixo , qual seria o B ?

Thomas - temos que pensar.

Lucas - eu começaria a procurar em planetas vizinhos que se mantinha em contato.

Killian - uma ideia boa, mas no radar o mais próximo é Veican fica a 10.000 anos luz .

Thomas - essa nave é projetada para isso , não gastei vinte anos atoa, coloquei a melhor tecnologia de transporte possivel, então sem desculpas.

Killian - nosso tempo é relativo , enquanto pensamos eu vou contatar a rose e ver como anda la..., rose me escuta ?

Planeta Murdock ,uma chamada no rádio de rose toca em sua casa mais ela esta fora , killian tenta mais ninguem liga, horas depois ela repete e rose enfim chega em casa.

Rose - killian é você ?

Killian - ( sim , como esta por ai ?)

Rose - tudo na mesma , sem nada de anormal, como esta a missão ?

Killian - ( indo mal, descobrimos que a terra natal de sayli foi destruida sem sobrevivente algum, agora estamos pensando no que fazer.)

Rose - entendo , killian lembra de um dia quando estavamos no mercado?

Killian - ( lembro sim, de uma velha dizendo ter visto um planeta cheio de recursos de varios tipos.)

Rose - vou ver se encontro ela , e darei a localização pra você, vai pra la e tenta ver o que descobrem , por enquanto não posso saber se algum antidoto funciona no corpo dele , estou em analize profunda da energia, qualquer novidade te aciono.

Killian - ( tudo bem rose, esperarei seu retorno , vamos ficar sem atividade , desligo.)

Rose então apenas deixa suas coisas na sala e ja sai de casa, ela vai ate o mercado encontrar a tal velha, mas não acha, então vai no bar mais sem sucesso, ate que encontra Helix na doceria e pede sua ajuda.

Rose - helix caro amigo me ajuda ai.

Helix - claro , o que deseja ?

Rose - tenho uma senhora de cabelo bem vermelho desgastada, ela tem uma informação importante, se achar me chame logo e diz sua posição.

Helix - ta ok, ja entendi e da missão de killian e companhia , tudo bem vou atrás , o Aly ta logo ali vai me auxiliar também.

Rose - certo com tanto que me ajudem ja esta otimo, não é por nós você sabe.

Helix - eu sei , vai valer a pena.

Rose - sim.

Helix então se despede e vai chamar Aly que logo o ajuda na busca da senhora, rose vai para o laboratorio, uma das assistentes consegue achar um meio de ativar a energia, rose então a leva e com uma equipe vai ate a sala , ela marca com uma tinta o local no corpo e com uma agulha injeta uma quimica radiotiva forte, logo o corpo de Andreas treme e uma luz preta e azul ascende , os olhos dele se abrem mais fica tudo azul, ele então conversa.

Andreas - Que lugar é esse , me soltem , quem são vocês ?

Rose - se acalme , sou eu rose , você esta em coma por dois meses, suas memórias vai bagunçar, esteje ciente que uma missão tripulada por sua mulher ,filha e amigos estão nesse momento achando um meio de salva-lo , alguem o injetou uma maldição poderosa.

Andreas - não é maldição, apenas uma magia antiga, je'yo saberia quebra-la, ele ja removeu algo deste tipo uma vez , traga o aqui e aonde o pessoal esta ?

Rose - longe bem longe.

Andreas - deveriam ter me deixado morto de vez, se eu não voltar em seis meses minha alma morre e a magia possuí do meu corpo, quem a controla e poderoso demais, seu nome é Laikous , sua origem é misterioso, tomem cuidado..

Rose - nos dê detalhes dele rapido.

Andreas - alto , forte, cabelo branco e habilidoso e rapido, capa preta, ahhhh meu corpo esta doendo errhh, rose me de um desliga, ahhh !

Rose - injetem muita anestesia rapido! .

Enfermeiro - ele voltou ao coma, esta tudo controlado.

Rose - obrigada, preciso dizer a killian , mas antes preciso encontrar a velha, aqueles dois não achou ainda.

La fora Aly e Helix acham a velha em uma quitanda e pedem a ela para esperar e conversar, helix liga pra rose que vem imeditamente.

Rose - meu deus hoje é dia , desculpe mais a senhora precisa me dizer aonde fica o planeta dos recursos.

Senhora - hum, esta aflita pra ajudar algo, menina tome um ar ... (rose respira e se acalma) , isso , agora vou explicar , ele fica escondido entre dois sistemas solares , dentro da ultima parte da nossa galáxia quadrante esquerdo, pra ir la vai quase um ano ou oito meses, mas com hoje em dia, levaram seis meses, deixa a velha ir fazer janta pro velho , (rindo) espero que encontre sua ajuda.

Helix - obrigado coroa.

Aly - e agora eles tem uma nave poderosa ?

Rose - aly ,thomas fez um milagre naquela , em três meses eles chega, eu temo que não vamos salva-lo a tempo, darei tudo pra killian , vamos ver o que acontece , eu espero que estaja errada , não teriamos como atrasar sua magia , esta acima da ciência .

Helix - diz isso a ela, fazemos o que deu o milagre vira deles.

Rose - sua mulher esta quebrada , o povo todo dela foi pro espaço , não sabemos quem foi o suspeito.

Helix - pelo menos da sogra eu me livrei.

Aly - cara que sem sentimento você, deveria estar preocupado com sua mulher e filha que estão longe.

Rose - deixa pra la aly , ele que deve se interessar , so tenho pena delas ter um cara de pensamentos assim.

Helix - se precisarem me chamem vou pro bar.

Aly - vai demorou ja.

Rose - vem comigo pra casa quero mostrar os resultados do andreas, e conversa com eles la na nave.

Aly - claro irei sim .

Aly vai com Rose ate sua casa , entrando ele senta no sofá e começa a ver os resultados , enquanto isso rose liga no rádio .

Rose - killian .. na escuta.

Killian - oi rose, que ótimo amiga sua ligação, me diz algum resultado ?

Rose - ( tenho dois ).

Killian - qual ?

Rose - (primeiro, andreas acordou mais ainda sob a magia , me disse o quem é o inimigo e os detalhes , anote ai ........, segundo ,a velha me disse que o lugar fica no final da nossa galáxia, bem no meio de dois sistemas solares, talvez seja melhor avaliar a gravidade e outras coisas antes de invadir).

Killian - entendo, estou feliz e sofrendo por ele não estar curado mas se falou por pouco tempo comforta, rose estamos fazendo a varredura do local , e vamos partir então, levaremos dois meses ate la, voltarem em tempo .

Rose - ( assim espero amiga, ele tem mais quatro meses apenas , diga a sayli que helix esta bem e mandou um abraço ).

Killian - elas ouviram e obrigado, aly esta por ai ?

Rose - ( esta do meu lado revendo os resultados dos exames , ta bem comportado logo mais trago uma amiga a ele,humf).

Killian - tudo bem , bom a equipe esta unida assim , bom desligo , estarei com o radio para novas informações.

Rose - ( okay, eu também).

Aly - vamos torcer por eles voltar pelo menos inteiros dessa, ja que foi em tropa , acredito que essa fazem de olhos fechados, o que acha ?

Rose - quero estar apostando que sim.

Max - killian vamos nessa então , apertem os cintos vamos a todo vapor , lucas tudo certo com a dinâmica e combustivel ?

Lucas - tudo certo , so acelerar ai.

Thomas - escudos e camuflagem ativos , canhões ligados.

killian - otimo , quero apostar que vamos tirar isso de letra.

Todos da nave soltam gritos encorajadores e disparam na imensidão escura e estrelada , rumo ao ultimo quadrante da sua galáxia por uma cura de mágica antiga.

Bem longe dali em outro lugar do universo , no planeta Epdoium o mago Je'yo sai de sua posição mental e se levanta ate sua porta de casa, sai para fora , e sua aldeia esta em chamas , ele caminha ate a entrada toda destruida, olha ao horizonte e vê tudo em chamas e uma nuvem densa negra vindo, ele retorna ate sua casa , e uma sombra enorma aparece na sua sala , com uma iponência ele intimida o mago, e sai dali e passa ao seu lado, no chão sua familia massacrada e sangue por toda parte, o mago aciona algo na sua espada que brilha vermelho, e ele some aos poucos no ar, o planeta explode causando um brilho enorme que os mais proximos consegue ver, o coração de lucas da um sinal de aperto e força ele a sair da cadeira de terceiro comando , todos preocupados o leva ate a mesa de primeiro socorros, ele ainda sem entender aperta a mão de max forte.

Lucas - meu amigo, algo horrível aconteceu com uns dos nossos amigos .

Max - quem seria.

Lucas - eu não sei , boa coisa não foi.

Thomas - eu senti algo ruim no ar.

Killian - precisamos chega logo lá.

Sayli - eu piloto e você cuida dele ai.

Os jovens sem entender nada ficam com um ar tenso .

Enquanto isso no hospital militar em Murdock , na sala aonde andreas se encontra sedado e preso , sua magia desperta mais uma vez.

Andreas - huum, o que foi isso, um choque no ar, esses ventos, não me diga que ... ah não.. então aquilo era verdade mesmo, espero que depois todos entendam .., droga ! Voltarei a meu sono ..

Na casa de rose ja de madrugada ela esta dormindo no sofá com o radio na sua cara , enquanto Aly com papéis ambos exaustos, porem um deles acorda e chama o outro.

Aly - nossa... durmi que nem vi nada, rose , rose , rose, ROSE !

Rose - mais cinco minutos aly, ja vou.

Aly - é serio, levanta ai tem coisa errada , anda mulher veja.

Rose - que coisa errada criatura, QUE COISA ALY , espera, os ventos estão sussurando algo .

Aly - isso é surreal , pode ser mensagem de alguem muito importante .

Rose - suspeito que sim , tente ouvir algo e escreva , passarei a eles la.

Aly - bate uma tristeza rose, você sente isso , é ruim.

Rose - eu sinto sim , da vontade de chorar mesmo , mas o que aconteceu.

No hospital , andreas chora lágrimas azuis , ja na nave lucas também derruba uma gota , max de repente fica mal e pensativo, thomas fica nervoso e preocupado, o restante fica em choque e sentem algo ruim no ar, killian pede a todos para se reunir e tenta esquecer e voltar a missão.

Andreas Logan
Enviado por Andreas Logan em 28/05/2018
Código do texto: T6348385
Classificação de conteúdo: seguro