LEÃO CAPA COELHO

LEÃO CAPA COELHO

FRED COELHO/2018

PEDRO ll no Piauí, dista 350 km da capital, é uma cidade considerada quente, a população é pequena haja visto o forte calor nos testículos dos homens causar a infertilidade dos mesmo, e muitos só tem um filho, igual a China. Lá pelos anos 60 a cidade ficava meio que isolada do mundo, e tinha suas proprias leis e costumes, muito severas diga-se de passagem, pois entre elas estava o costume de se capar o indivíduo que por ventura mantivesse relações sexuais fora da normalidade permitida, tipo estupro, relação com mulheres com dono e com pessoas de menor, a chamada pedofilia. Por aqueles tempos ainda existia quem arriscasse os testículo enveredando por esses caminhos, e um desses cara era Manoel Coelho, seu nome já falava por si só. Certa feita, Manoel Coelho foi até a casa do valente Manoel Leão, que também tinha no nome suas virtudes, além da braveza ele tinha uma linda morena deliciosa de nome Joaninha, cantada em versos e prosas pelas bandas de lá. Ele, Manoel Coelho, se fazendo de doido, chegou em hora que Manoel Coelho não estava no lar, e o nosso dom Ruan da caatinga se chegou. Bateu na porta e falou

-- bom dia dona Joaninha

-- bom dia seu Manoel

-- a senhora podia me dar um pretinho ( em alusão a um café )

-- agora num posso não, mais venha mais tarde, quando meu marido não estiver, que eu dou.

E assim se foi Manoel Coelho, satisfeito com sua empreitada e seus benefícios posteriores que se avistaram. Foi pra casa e se aformoziou. Depois foi até a casa do Manoel Leão na hora marcada, só que não sabia que Joana tinha contado pro seu Manoel da estripulia do outro Manuel, e que o dito cujo tinha amolado uma peixeira de sete polegadas e ficou a espreita, esperando o dom Ruan.

Ai ele Manoel chega na casa do Manoel e fala

- e ai, o pretinho da pronto

-- ta sim senhor, entre....

E ele entrou, só que foi surpreendido pelo outro Valente Manoel, que o prendeu num pau de arara e tirou sua roupa, ficando só os ovos pra cima e sua cabeça pra baixo. Mostrou a faca que ia realizar a o procedimento, voltou a pedra de novo e tornou a amolar a mesma. Nisso o medo do Manoel ia crescendo mais e mais ainda. Depois seu Manoel Coelho pegou os ovos do Manoel Coelho e puxou o máximo que pode, ele gritava de medo, logo depois disso colocou a faca no topo dos ovos, que deu para o Coelho sentir que o cume estava amolado. Nesse momento seu Manoel Leão vira a faca do lado do cume grosso e puxou com força, o Manoel Coelho nesse momento se cagou todo com o susto. Seu Manoel não capou seu Manoel, mais o susto foi tão grande que ele ficou impotente o resto da vida, nunca mais Coelho levantou o estrumento sexual.

Fred Coelho
Enviado por Fred Coelho em 09/06/2018
Código do texto: T6359696
Classificação de conteúdo: seguro