A guerreira templária

Tudo estava aparentemente normal na vida da família Woods. Proprietários e os maiores produtores e exportadores de queijo da região. Controlavam quase todo o mercado de exportação.

Mais o poder dos Woods, iam além dos negócios. Eles vinham de uma poderosa linhagem de magos guerreiros que guardavam o portal entre o mundo real e Zatar.

Passando de geração em geração,a missão do clã milenar,era evitar o caos entre os dois mundos. Natasha Woods, filha mais velha e a mais nova guardiã da adaga dos desejos,objeto mais cobiçado pelo inimigo secular do clã,o Mago Negro o temido rei de Zatar.

A guerra entre eles era algo muito antigo entre os dois clãs. A última que ocorrera, o avô de Natasha, Clark Woods lançou- lhe um feitiço que a cada uso de seu poder, sua força vital enfraquecia e aumentava a quantidade de areia que caia da ampulheta escarlate,acelerando sua morte. A única solução era a adaga dos desejos,que o recompensaria com um vida sem fim.

O Mago Negro estava disposto a tudo para ter a adaga nas mãos e para isso enviou um espião a fazenda dos Woods. Lamar, chegou pedindo emprego e o Sr woods deu uma vaga como cuidador dos cavalos inclusive, a puro sangue de Natasha.

Lamar logo aprendeu o serviço e ganhou a confiança dos Woods mas os planos dele eram outros. Natasha sentia algo estranho com a presensa de Lamar mas seu pai disse-lhe para não se preocupar afinal,eles eram um clã poderoso. Mais agora era tudo ou nada para o Mago Negro,não importava mais nada e estava disposto até atravessar a barreira dos dois mundos para reaver o artefato mágico.

Os Woods seguem seu treinamento diário, que incluía desde artes de guerra,manuseio de espadas e magia é claro. E todos os dias Natasha, treinava com Luccian. Ele era seu mentor e lhe passava todo conhecimento nas artes de guerra, magia e montaria,pois Natasha tinha que saber escapar caso fosse derrotada.

Em Zatar, todos a amavam e a chamavam de Princesa Templária e esperavam por sua liberdade através de Natasha e sua família.

Depois de uma tarde cansativa de treino com Luccian, Natasha foi até o celeiro guardar sua puro sangue a Estrela. Quando virou- de costas para as portas do celeiro,sentiu algo queimando suas costas,um ardor de brasa encandecente. Natacha, fora atingida por uma bala de prata e para sua surpresa ao cair ao solo, o disparo fora feito por Lamar.

A Princesa Templária, caida ao solo avistou a figura espantosa que se aproximava. Lamar, era gigantesco, com mãos gorduchas e fedia a cocô de cavalo. O brutamontes chegou perto de Natasha e tentou vira-la com o pé. Natacha então rolou ficando de barriga para cima e cara a cara com o traidor.

Ele a confronta quer a adaga dos desejos mas a Princesa templária começa a invocar todo o poder de seus ancestrais magos guerreiros,entoando um mantra sagrado.

Em minutos o celeiro é tomado por uma legião envolvida por um brilho azul juntamente com o resto da família. Com forças unidas, curam a ferida de Natasha que se transforma em uma guerreira de armadura dourada e um brilho intenso a envolve

O portal foi aberto e o exercício brilhante de ancestrais, atravessa a porta dos mundos ainda arrastando o brutamontes pelo colarinho e arremessando-o ao povo irado de Zatar, que o esfola sem dó.

A guerra está iniciada,dois clãs milenares batalham pela liberdade de Zatar em uma luta trancedental e entre raios e golpes,caem cadaveres estocados pela magia dos Woods. Natasha sobe para o segundo andar onde o Mago Negro, debilitado aguarda seu capanga . Ela é agil e chega em segundos aos pés do Mago num salto pela mureta de mármore.

Com a adaga nas mãos, ela o encara e o provoca dizendo:

- é isso que você tanto quer? Venha, pegue e não seja o covarde que sempre foi escondedo-se atrás de algum brutamontes musculoso.

O Mago avança lentamente e mal tem forças para caminhar. A guerreira rápidamente o golpeia no pescoço com a adaga mágica e faz um pedido. Que o Mago Negro e toda sua linhagem e exército sejam dizimados para sempre,assim libertando Zatar de toda maldade.

Em um clarão ofuscante envolvido em uma nuvem poeirenta, o Mago é derrotado. Tudo e todos de seu cruel exercício viram pó.

Tudo se acalma e Zatar, finalmente está livre! O povo eufórico clama e coroa agora não mais a Princesa de Zatar mas sim a Rainha Dourada.(Natasha)

- Viva a Rainha Dourada viva!