O GRITO NUMA REAL

Uma historia que eu vivi não tinha ext6amente um rumo definido me colocava com muita revolta social muita dessa situação a humildade e de pente ela estava se jogando tentando viver novas ideias e conhecendo jovens que se agrupavam e ai fazer parte de uma galera no mundo jovens independente. Se falava em liberdade de expressão assim coisas de logo um mundo de liberdade e lealdade. Tipo compromisso de manter um elo infinito nesse mundo onde se ver a falta de entendimento e no grupo esse já pre determinado e a liberdade. Aos olhos de pessoa determinadas por4 atitudes caretas chegando a não ter limite fazer o que vem a cabeça sem culpa e nem arrependimento, onde só o tempo é capaz de amadurecer de colocar um ponto e se tudo vale a pena. Uma sociedade de segredos, assim sem regras onde cada um faz o que bem entende mentalidade de iniciante sem já pegar o pronto começar do nada e amadurecer a ideias na arte musica um manifesto e o juramento de fidelidade compromisso grupal envolvendo novas ideias sem questionamento, o que vale e o livre para vestir loucura assim total envolvendo sem saber o certo ou errado é a opinião de surpresa não aceitando intervenção uma coisa de muita loucura experimento viver uma época - fazer parte de varias influencia o inevitável e não ser questionava viver o agora um mundo seu onde o estar e o suave não ligar para a opinião dos outros investir no inusitado tipo assim ali esta uma grande queimada o porque não entrar o importante e o inenarrável as causas efeitos fica para o depois que mundo é esse estou vendo eu posso vou nessa o depois ainda vou saber . O que importa é o que sou e estou entendeu muito louco neh, fazer regras, políticas, sou o social utópico meu mundo imagino mas ainda não sei, quero o foi antes não o que foi criado uma violência eu quero ser o livre no ir e vir e encontrar os meus anseios algo assim sei muito pouco de mim mas eu tenho os meus prazeres que determinação meu mundo que o mesmo de minhas concepções e tendências acham, que não estou nem ai não quero saber do achismo sou o que sou ai sim sou critico aceito o certo e errado respeito a opinião alheia eu sou eu só me amo não tenho duvida por enquanto o que eu quero no momento depois e depois esta lá frente em algum momento vou me encontrar esse é o meu momento arrisco tudo sem a menor culpa deu certo valeu deu errado valeu eu sou o meu rumo

Entre muitas coisas há um momento de cosseno e de decepção ai dói eu acreditei coloquei o meu melhor e entendi o meu ser que sofre e chora e as investidas não sabia que seria assim no mundo Roqueiro uma tendência uma ideia que pra mim seria uma lógica ,mundo meu e ai . . . .

Colhi esse valeu muito louco e muito rápido Eu fui nessa sem saber de cabeça, mas ainda deu tempo que revolta pra não dizer raiva.

FOI ASSIM - Estive ou estou como Roqueira adoro a liberdade de expressão estou me gostando estou ficando OH eu me gosto e admiro nem sempre foi assim muita amizade pra valer mesmo e4sta tudo valendo a pena

Então eu vou expor aqui umas das maiores decepção que eu já tive na minha vida então vamos lá, eu toda boba achando, que estava apaixonada ia completar 9 meses de namoro, pensei em fazer uma surpresa bonita que significasse muito, resolvi compra essas aliança paguei CARÍSSIMAS nela, mas tudo bem pq dinheiro nenhum comprava o que eu sentia, esperei dias pra essa aliança chegar preparei uma surpresa lindas, nessa época era nosso sonho ter aliança do Batman quando chegou não aguentei de tanta Felicidade, eu me declarei e entreguei aliança pra mim foi a coisa mais linda, meus pais encheu saco pq eu paguei muito caro nelas e eu tinha deixado de compra minha blusa pra compra elas ouvi um monte da minha mãe, mas ok eu deixei pra lá pôs eu estava muito feliz, até que nos terminou um relacionamento que durou praticamente 2 anos a gente fez um colar com essas alianças fizemos promessas nunca tira ela do pescoço nunca deixa ngm tocar, pra mim era algo muito importante porque mesmo separados tinha um valor sentimental demais pra mim, até que ele trocou essa aliança que eu paguei caríssima por uma pedra vagabunda que custa menos de 5 reais, cara eu me senti trouxa um lixo pq pra mim tinha um valor sentimental pra ele e ver a minha aliança no pescoço de um desconhecido a troco de uma pedra vagabunda, cara isso me deixou no chão eu só penso, que não vale apena nada do que a gente teve, porque se ele trato nossa aliança,que era importante assim imagina o nosso namoro que ele trato como lixo também, é por isso que ele é sozinho porque não valoriza nada de bom que ele tem um lixo de pessoa desse não merece nada de mim apenas desprezo, desculpa mas eu precisava desabafa o lixo de pessoa que essa pessoa é . . .

Fiquei muito puta da vida esperava dessa pessoa muito mais, que pra mim seria e foi um pacto de fidelidade e não foi nada disso.

Depois de tudo coloquei de fato os meus pés no chão e estou meu vendo como não via antes como nunca.

Cai numa real no inicio eu me fiz integrada a um grupo conheci um pessoa como eu dividimos as nossas duvidas tudo valia a pena . estávamos superando todos os anseios e nos tornamos para ambos muito mais e nos apoiamos e nos dávamos sentido e superação . . . . . .

ESTOU MEDITANDO CALMA

A escuridão do abismo da morte para quem parte da terra, sem ter acendido diminuta luz no espírito, é a mais terrível e longa de todas as noites.

Você pode enxergar a vida da forma que você quiser, só basta você saber qual lente você quer usar na sua vida, uma escura que te impede de enxergar o mundo da forma que você quer,ou uma lente clara que você vai poder ver tudo bem nítido e saber fazer as escolhas certas pra sua vida

edsonOramos
Enviado por edsonOramos em 24/07/2018
Reeditado em 25/07/2018
Código do texto: T6398844
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.