A Batalha do Castelo Forlorn - Prólogo - O Drama de Laurie Weathermay

Nós nos encontramos novamente depois do incidente com os Vistani e o demônio, pena que esse momento não era propício a sorrisos.

Assim que entramos, vimos uma cena dramática. Laurie estava amarrada numa cadeira com o rosto crispado de dor e o doutor Max fazia tratamento com sais de prata para impedir que ocorresse sua transformação.

Aidan nos explicou que ela e Gennifer estavam em uma missão ao norte de Lamórdia quando foram atacadas por lobos e Laurie foi mordida por um deles contraindo a licantropia.

Por sorte, o doutor Max havia começado seu tratamento quase de imediato, mas teríamos que tomar cuidado com as reações da jovem caçadora.

Contudo, assim que Aidan acabou de falar, a desgraça aconteceu.

As cordas que a prendiam estavam se afrouxando e a transformação era aterradora.

As unhas começaram a crescer e caninos apareceram em sua boca.

Vareen não perdeu tempo e resolveu usar seus poderes o mais depressa que pode para acalmar Laurie.

Sua eletricidade deu resultado. Embora a corda tenha se partido com o impacto do raio, Laurie caiu no chão com fortes espasmos.

Bem, ao menos essa foi a boa noticia.

Mas havia outra bem pior.

Aidan se transformou em um lobisomem e estava em estado frenético.

E pronto pra fazer Vareen em pedaços.

* * *

Não sei como aquele maluco conseguiu escapar do ataque de Aidan esquivando daquele jeito.

A sala era estreita demais para que o clérigo desse uma pirueta e ainda assim ele o fez.

Já eu tentei usar minhas pistolas e elas falharam por completo devido a burrice de não carrega-las antes de sair.

E pra piorar ainda mais a situação, Laurie começou a vomitar a prata dada pelo doutor Max e se tornar mais loba do que humana.

Senti-me tonto com aquela cena bizarra e vomitei todo o almoço que havia comido.

No fim das contas, resolvemos o problema, mas a sala parecia um cenário de guerra. Imagine vocês ser alvo de um lobisomem desesperado e de uma jovem caçadora lutando para não virar uma.

O Doutor Max nos explicou que não há como tratar Laurie e Aidan confirmou dizendo que a única forma de controlar a maldição era através de um medalhão.

Disse ainda que seu bisavô era de Forlorn e que o medalhão era feito com uma pedra da lua e o sangue do usuário.

Vareen perguntou a Aidan um pouco mais sobre a região de Forlorn e ele respondeu que existia um vilarejo dos druidas chamado Forfarmax que localiza-se perto do castelo Tristenoira, morada de Tristen Apblanc, o lorde negro de Forlorn.

Mas não tínhamos mais tempo.

Era hora de ir a mansão do capitão William para receber meus compatriotas dementlianos.

E conhecer pessoalmente a tal prima que o lorde Dominic me falou naquela carta.

MarioGayer
Enviado por MarioGayer em 31/10/2018
Código do texto: T6491336
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.