A MINEIRINHA 24

     Foi à noite da realização dos sonhos da menina mulher que depois da primeira vez, “primeira com o Marcos”. Só parou quando estavam, papagaio e periquita esfolados e ardendo. Tomaram banhos e banhos e sempre que diziam agora vamos descansar um olhava para o outro e voltavam a se comer. Quando entregaram os pontos dormiram abraçados e só acordaram as oito horas sem mudar de posição tal foi à batalha que não teve vencedor, Marcos foi quem acordou primeiro e ficou admirando a beleza serena daquele corpo que mostrava estar satisfeito, foi se afastando dela devagar e conseguiu se levantar sem acordá-la, foi ao telefone e quase sussurrando pediu café, completo e flores, muitas flores. Fez uma higiene bucal e lavou o rosto, logo uma mulher jovem bateu na porta, ele abriu a porta do pavimento de recepção e disse para a mulher para incluir certa quantia como gorjeta no seu nome, a mulher saiu feliz da vida, ganhara o dia.
Marcos pegou uma flor pequena e sedosa e com ela foi fazendo cócegas na garota até acordá-la, quando despertou e viu o parceiro sorridente, organizou os pensamentos com rapidez e exclamou puxa por que não me chamou antes, nossa que mesa farta e tantas flores, foi bom assim? Ele respondeu - foi o melhor que já aconteceu comigo em toda minha vida. Ela disse – para mim também, mas como eu não tenho flores pra lhe dar, venha cá e o puxou para cima da cama e o beijou com carinho dizendo, obrigada, muito obrigada por me dar a minha noite perfeita, pena que... Marcos falou - pena que... O que foi, alguma coisa a magoou? Não de jeito nenhum, esqueça enlaçou de novo seu pescoço e seu beijo colocou o garanhão de novo em ponto de bala, mas ela percebendo disse: - não meu amor, eu não agüento, acho... Estou toda sapecada, quem sabe depois que tomar um banho? Ele disse está tudo bem vamos ter sempre que quisermos.

     Tomaram café e depois se banharam juntos e felizes como dois apaixonados, permaneceram mais algum tempo e depois saíram do motel Marcos antes de sair telefonou para o seu agente o chefe de segurança que estava perto e cuidando ele mesmo da vida do patrão. Saíram e mais uma vez Marcela pediu para irem a algum lugar perto da lagoa e convenceu Marcos a irem ao lugar onde ela e Irene estiveram. Marcos encostou o carro na calçada perto do meio fio e o seu agente encostou atrás, mas Marcela nem percebeu que alguém cuidava de sua segurança e de Marcos. Entraram e Marcos resolveu pedir champanha, quando o atendente abriu e serviu às taças ele propôs um brinde a uma vida a dois, Marcela antes de brindar pensou... Continua o jogo.

     Marcos olhou para ela e viu os belos olho verdes castanhos se encherem d’água e ele perguntou o que foi? Lembrou-se do que ela começara a dizer no motel e uma nuvem perturbou seu semblante, pois, se lembrara também do que ela dissera no telefone quando ele ligara do Canadá. Ela tomou o champanhe de uma vez pediu mais e depois se levantou e contornou a mesa ele fez menção de levantar. Ela disse não querido, fique. Ela mesmo puxou a cadeira e se sentou, segurou as duas mãos do homem entre as suas e disse: Marcos eu só lhe peço que não sinta ódio de mim, mas tenho que lhe falar muito e quero que me ouça sem me interromper, certo? Ele disse está bem, pode falar que eu vou ouvir. - Primeiro quero dizer que eu ter me entregado a você não foi nenhum caso sem pensar eu queria isto, decidi naquele dia que dançamos que se me quisesse eu seria sua portanto não me deve nada, nenhuma satisfação a quem quer que seja sobre este fato.

     E agora o que eu já devia ter lhe contado antes, você vai saber neste instante e não sei o que vai acontecer, mas se você não quiser mais falar comigo, eu vou entender e aceitar e termina aqui este relacionamento que nem começou direito. Marcos estava ficando agoniado, mas ouvia e esperava em silêncio. Ela continuou – Lembra-se de que eu lhe disse sobre fazer algo por tia Irene, pois bem: existe uma mentira, ela não é minha tia. Esperou para ver a reação do homem, mas ele se sentiu alguma coisa não demonstrou. Eu vim recentemente da minha terra onde por motivos de um desentendimento entre eu meu pai por culpa minha, gosto de ser independente e ele gosta de ver as mulheres da sua vida no caso eu e mamãe presas dentro de casa, isto fez com que eu saísse de casa. Conheci Irene que tinha ido a Belo Horizonte ver sua família, confiei nela e contei meus problemas, ela resolveu me ajudar e me acolheu em sua casa onde eu ficaria como empregada doméstica e é o que era dela, quando conheci você. Uma empregada doméstica.

     Quando fomos à festa na sua casa, eu ia ficar sozinha no apartamento e Marcos e Irene tiveram a idéia de me levar, eu me recusei por ser apenas uma empregada, mas Irene estava de bom humor e disse a Jorge que fosse sozinho, ela ficaria comigo. Jorge então sugeriu que eu fosse como sobrinha deles, relutei, mas, como Irene insistiu eu concordei e até a roupa que usei naquele dia era de Irene eu já estava emocionalmente envolvida com Irene, pois, descobri quando fui arrumar algumas gavetas uma porção de exames médicos que a davam como estéril e vi várias vezes ela chorando por não ser capaz de ter filhos, isto me comoveu muito, e resolvi ajudá-la, propus a ela quando víamos um programa de televisão sobre gravidez in- vitro de ser a mãe de aluguel para ela. Ela demorou a aceitar, mas era o sonho dela e ela aceitou e mantivemos isto entre nós até ela achar uma boa hora para contar ao traste do marido dela.

     O que não prevíramos é que na sua casa as coisa fossem se passar daquela maneira tínhamos esperanças que eu ficasse despercebida, mas você resolveu atrapalhar nossos planos, riu um sorriso triste e continuou por isto e por não querer que você se sentisse vitima de uma mentira dos próprios amigos, combinamos de eu ser sua sobrinha mesmo depois da conversa sobre o filho, esta relação ficou até maior do que se ela fosse minha tia, acho... Mesmo sem sentir me adotou como filha tal é o carinho e o respeito que tem por mim.

     E é isto Marcos, ainda não lhe contei tudo, mas agora você já sabe o principal eu não sou esta mocinha tão ingênua como pareço. Ele com voz grave disse: - continue eu quero ouvir tudo. Ela sofreu com o tom de voz dele, pensou... perdi o jogo vou só jogar a última carta. Ela continuou: - Quando você viajou Marcos eu resolvi que mesmo perdendo você eu ia dar esta alegria a Irene. Estou grávida, carregando um feto dela e de Jorge já há uma semana. Sei que isto pode acabar com minha vida, mas acredito em Irene que prometeu me amparar e pagar meus estudos e embora tenha mentido para a única pessoa que eu não quero magoar não estou arrependida de ter feito o que fiz e o faria de novo crente não estar fazendo nada errado.
Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 01/11/2018
Código do texto: T6492039
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.