A Morte veio me Buscar

Carlos é um trabalhador da empresa Coca Cola que vive com um antigo amigo seu Tomas que trabalha direto em um Hotel, Carlos se curou de um câncer a muitos anos e hoje ele vive muito bem se virando sozinho, hoje em dia ele gosta muito de ficar escutando música em seu radio na sala.

O que Carlos não sabe é que algo de estranho está por vir em uma noite de sexta feira 13, algo que mudara a vida dele agora, Carlos está sentado quase dormindo no sofá com seu radio ligado mais de repente o aparelho desliga sozinho e ele acorda levando um susto porque sente uma presença forte dizendo:

_Carlos, vim te ver não fique assustado. Diz a Voz.

_Veio me ver? Quem é você? Pergunta ele quase se levantando.

_Eu sou aquele que veio te avisar de algo que você tem.

_E o que seria? Por favor apareça para eu te ver. Pede Carlos.

_Não posso estou invisível, sou um fantasma do bem que veio te buscar.

_Veio me buscar? Por acaso vou morrer agora? Pergunta ele se levantando de pé.

_Não, vim te levar para um lugar bonito, e lá verá como eu sou, venha. Diz a voz fazendo um portal azul na frente de Carlos assustado.

_Sim senhor eu vou, mas estou com medo.

_Não precisa ficar com medo, sou a Morte que veio te fazer uma proposta de viver mais tempo entre e vera tudo. Explica a Morte.

_Entendi Morte vou entrar... E entrou passando em um outro mundo que parece uma terra de lua e lá está uma vila de casas de madeiras e um lago pequeno.

_Agora meu amigo quero que procure e ache um tesouro verde para mim preciso para meus poderes continuar eu não posso procura-lo e depois disso veremos se você pode continuar na terra. Explica a Morte.

_Sim e onde começo a procurar? Pergunta Carlos olhando o cenário.

_No lago da lua porque dizem que é lá que se esconde o tesouro verde, e cuidado para não se ferir, te ajudarei aqui de cima.

_Sim senhor fui. Carlos corre até o lago e pula mergulhando profundamente olhando para todos os lados e começa a ver o tesouro para baixo e vai até ele pegando e subindo com tudo, uma piranha grande vai atacar ele mais a Morte faz um feitiço para afastar o peixe.

_Pronto Morte consegui quase que aquela piranha me morde, tome o tesouro.

_Muito bem vamos para o outro mundo, e terá que achar mais um tesouro para mim.

A Morte abre o portal azul e Carlos entra passando para um mundo agora em forma de um castelo antigo da Inglaterra, cheio de velas, escudos, espadas nas paredes e uns guerreiros com armaduras segurando suas armas.

_Bom aqui Carlos você vera como tem que procurar um tesouro vermelho que está escondido através de um desses objetos e guerreiros de ferro, tome cuidado porque algo maligno tem nesse castelo antigo.

_Pode deixar, vou começar a procurar o tesouro. e Carlos começa a procurar nos escudos e espadas e não acha, depois começa a procurar nas armaduras de ferro e nada, mas no último guerreiro de ferro Carlos toma um susto porque começa a se mexer com sua arma em forma de machado grande.

_Droga o que faço? ele vai me matar. Diz alto Carlos caído tentando fugir.

_O tesouro está dentro dele é só combate-lo com uma espada e arrancar sua cabeça, vai conseguir seja rápido Carlos.

_Vou tentar, Droga! Carlos se levanta depois de vários ataques e pega uma espada correndo e depois começa a bater com tudo no guerreiro que perde o equilíbrio de sua arma, no último golpe ele arranca a cabeça do guerreiro de ferro fazendo o tesouro sair para fora.

_Consegui, beleza tome Morte, agora acabou né? Pergunta Carlos cansado.

_Agora Carlos para você viver sua vida inteira na terra terá que ir até a um passado que passou comigo numa aventura que fiz com você e seu amigo Tomas.

_Passado? Já te conheci Morte? Pergunta Carlos.

_Já sim, você achou todas as peças douradas para mim e depois te curei de seu câncer te tirando de sua morte passada.

_Uau, não sabia que tinha sido você ou algo assim.

_Vamos entre nesse portal e verá novamente. Pede a Morte fazendo um portal vermelho agora.

Ele transporta em um passado com uma memória que tinha a muitos anos, e acaba reconhecendo o que se passou com a Morte e seu amigo Tomas que viajavam de fusca naquele livro de aventuras.

Bruno Sutt
Enviado por Bruno Sutt em 25/11/2018
Reeditado em 27/05/2019
Código do texto: T6511879
Classificação de conteúdo: seguro