Quando o Amor e a Paixão Fala Mais Alto

Paulinho Big Bem apelido de um rapaz, um verdadeiro Dom Juan. Era um potencial atrativo a mulheres solteiras e casadas. Teve aventuras amorosas perigosas. Mulheres casadas arriscavam seus casamentos para deitar-se com ele. Mas amores sinceros, raramente acontecem, atração não quer dizer amor. O amor e paixão que Paulinho nutria, era por uma linda prima, que nunca dera ares de interesse por ele.

Paulinho começou investigar a linda prima. Em uma das campanas a viu entrar em uma residência que mais parecia um palácio da França da idade média. Era lugar de encontro da nata empresarial, comercial e política, com belas garotas de programa.

Paulinho vestiu o melhor terno, alugou um carrão e adentrou ao luxuoso bordel. Descobriu a prima em uma suíte presidencial. A prima ao vê-lo quase desmaiou de susto.. Paulinho era muito convincente “Bom de bico” perguntou-a o nome de ( Guerra) dela ali naquele meio de venda de sexo, ela disse que era Isabelle, então ficou acertado que nunca vira Renata ali, naquele ambiente devasso. Não transaram, e ele a namorou por um período, apaixonaram, noivaram e casaram-se com toda pompa cerimonial de praxe.

Este conto é um apanhado de fatos reais que me narraram, e alguns que fui testemunha ocular. Conheci casais de romance começado no meretrício.

Lair Estanislau Alves.