Se eu fosse você, eu voltava pra mim!

Todo dia era sempre igual. Pensativa, ela ficava num canto da sala e, nem precisava fechar os olhos pra procurar sentir teu cheiro...estava no ar. Eram horas, lembrando das tantas vezes que te encontrava. Os esbarros nos corredores e um EU TE AMO excitavam as vísceras e fazia o coração batia mais forte. E, nas vezes em que se encontravam longe dali, nem se importavam se chovia lá fora, nada mais existia, além daquele querer bem. Como era bom se encostar no peito quente e querido de alguém. Delicia de estado de corpo e espirito. E depois, depois de irem aos céus, passavam horas a conversar sobre suas vidas. Fotos dos filhos dele e dela. Era como se não houvesse o amanhã. E, já próximos da casa de Rose, não queriam se despedir. E seguiam seus caminhos de adolescentes. Ah, se fosse comigo ! Eu não me conformaria com tão pouco. Iria querer mais, muito mais. Contentavam-se com migalhas de momentos e depois seguiam em suas vidas paralelas.Deixsram-se escapar um do outro. Eu não o deixaria escorregar de meus dedos, sequer do meu corpo... Agora, seguem dormindo em outros braços. E foi assim por uma vida. Sim, vinte e tantos anos, uma vida! Perderam, talvez, a oportunidade de serem felizes juntos, no "até que a morte os separe". E, seriam felizes? Mas, são os momentos que fazem a vida...e eles fizeram história! São lembranças que ficaram para sempre. Viveram maravilhas de almas. Pra que tantos planos, se o amanhã pode nem chegar? Aqueles momentos vividos, enquanto duraram, foram infinitos. Estão aí tantas cores diversas e,se podemos amar o verde e também o amarelo simultaneamente, porque não saborear frutas diferentes? Amo caqui, carambola, mas o Sapoti é uma fruta divina! Quando a gente se encontrava, nada mais importava, era só paixão...

Como foi Bom, como foi Bom, como foi Bom !

Eu, fazia de graça quanta audácia, pra ter você...

Pra quê tantos planos?

Se o amanhã pode nem chegar,

Vem, vem, vem pro meu mundo, vem...

vem sonhar!

Vem, vem!

Vem pro meu mundo, vem ...

Vem sonhar!

Seja meu arco-íris...

Meu Sonho, meu Balão

Vem fazer gostosa essa paixão,

Vem Sonhar!

Jandiel

Jandira leite titonel.