Grande Vitória

De um grande amor eu fui jogado...

Não desisti nadei o mais rápido possível passei por todos cheguei em primeiro lugar e fecundei...

Naquele momento descobri que sou vencedor que já derrotei milhões cheguei em primeiro na primeira corrida pela vida posso dizer não era peixe mas nadei com todas as minhas forças...

Valeu apena... Passei por um período de transição e transformação...

Muitos esperam 9 meses para encontrar a luz

Eu já fui um tanto quanto mais rápido 6,1/2 meses já estava eu nascendo para ver a luz que brilhava e me chamava a encontrá-la...

Bom aí chorei chorei fui colocado em uma incubadora improvisada...

Cresci e mais uma vez venci...

O tempo passou fiz tudo que estava ao meu alcance para ser feliz e consegui...

Hoje posso dizer sou feliz de alma e coração

Casei tive filhos...

Perpetuando e dando continuidade a geração...

Não estou me despedindo estou apenas mostrando que desde antes de nascer já me transformei em vencedor...

E as adversidades da vida vieram, mas em todas acreditei e fui vencedor

Até nesse momento que passo

Assim como lá no início sem ser peixe nadei e venci...

Posso dizer pra vida que ela é o início de um ciclo que Deus escreveu e o final está tão distante ainda....

Vamos correr as curvas existem para diminuir a velocidade não para parar de correr...

Na corrida da vida só vence aquele que não olha para trás

Mas o que se preocupar com o que está em sua frente...

A vitória só conquista quem tem coragem de entrar na batalha já sabendo que sairá vencedor...

Deus dá as armas mas a luta é vc quem faz e vence

Ledemir Bertagnoli

Poeta Paulista
Enviado por Poeta Paulista em 01/02/2019
Código do texto: T6564553
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.