ESTRADA DE AÇO 16 NOVEL LIVRE 12 ANOS

Duquel deitada olha para o teto de seu quarto, batem a porta, ela ordena que entrem.

- Senhora.

- Minha nossa que lerdeza.

- Estou com medo.

- Pare de chatices, agora faça o que vou lhe dizer.

- Mais......

- Mais, quer ou não o combinado?

- Eu preciso.

- Então pronto, agora vá. Ela entrega ao rapaz um envelope vermelho, o soldado sai dali olhando para os lados, logo desaparece.

Reginaldo termina a ceia, frango assado e copos de refri de framboesa, Lúcia o acompanha, Silas já esta a dormir.

- Acha que vai dar certo mesmo?

- Claro que sim.

- Sabes o que pode nos ocorrer caso......

- Fique tranquilo, sei de tudo isso.

Por volta do meio da madrugada, ouve-se um forte estrondo, nisso os guardas ficam agitados e inicia-se um corre corre pelos corredores, entre estes, sai muita gente do castelo, Duquel esta entre eles, com ajuda de Esmeralda ela passa pelos portões, longe dali já na floresta, Esmeralda a leva para uma caverna bem distante de sua cabana, que até Duquel não tomara conhecimento.

Em poucos instantes após normalizada o todo alvoroço, se tem noticiado a fuga da ex ministra.

22052019...............

Já se tem 4 grupos de militares, soldados á procura da ministra.

Na caverna, Duquel termina sua xícara de leite com chocolate, já devorara ali um frango pequeno assado.

- Nossa, que apetite hein.

- Tente ficar presa, ai depois venha falar comigo.

- Já decidiu o que vai fazer?

- Lógico, afinal não sou como você que se deixou ser usada por todo esse tempo.

- Poderia lhe dizer algo, mais prefiro ficar em meu silêncio.

- Tanto faz, mais fique sabendo, já adiantei há tempos tudo que vai acontecer.

- Só espero que não caia de uma........

- Fique quieta, sei muito bem o que fazer.

- Eu sei.

Momentos depois, Duquel cai em sono, Esmeralda a deixa ali e num truque de magia surge em sua cabana, após um banho ela vai para a sala, secando seus cabelos e enrolada em uma toalha, logo, ouve-se batidas á porta.

- Entre.

A rainha dos magos entra ali.

- Oi.

- Sim rainha, fiz minha parte, estou fazendo.

- Sei, mais agora me diz de verdade, o que você está sentindo?

- Como assim?

- Não consigo sentir, ao minimo que tenha mudado qualquer coisa em você.

- Ainda há tempo, estou aqui, se quer me destruir, somente faça.

- Não, já lhe disse, vou além, acredite, há algo de muito bom vindo para ti.

- Então por que ainda duvidas?

- Como disse, há coisas boas, mais em meu pessoal, você ainda não se comprometeu.

- O que dizer, não sou obrigada a provar nada.

- Só deve provar para si mesma.

- Acho ou melhor, tenho certeza, não vejo a hora que tudo isso acabe.

- Esta vendo, você esta ajudando mais ainda não esta ai, com coração.

- Que seja.

25052019.....................

paulo fogaça e IONE AZ
Enviado por paulo fogaça em 26/05/2019
Código do texto: T6657300
Classificação de conteúdo: seguro