Um conto de Toy Story



Jessie acorda Buzz de madrugada, que ainda sonolento pergunta o porquê ela o esta despertando tão cedo.
Então ela aponta para o Ken que se esgueira pela porta achando que ninguém o vê. Ela diz que é a quarta vez que o vê saindo de madrugada e sempre carregando coisas numa cesta.
Buzz ainda sonolento fala pra ela acordar o Woody deste modo ela o lembra que ele foi para faculdade com o Andy. Então eles decidem segui-lo.
Eles observam o Ken pulando a janela da sala e o seguem, agora eles veem Ken indo até a garagem e estando já no jardim eles se escondem rapidamente.
Incrivelmente Ken sai com um conversível da garagem, um conversível branco, um pouco sujo de barro, um conversível de brinquedo:
— Mas que filho da mãe! Exclama Buzz.
Buzz já estava desanimando quando Jessie o segura pelo braço, e eles entram na van do leiteiro parada na frente. Buzz pergunta o que ela esta fazendo , a destemida aventureira diz que já seguiu o Ken, e ele sempre segue reto. Com esta informação apurada a condução segue reto por cinco quarterões. Logo a van para o leiteiro abre a porta pega o leite e eles saem em seguida.
Naquele local, estava o conversível parado uma quadra a frente, sem ninguém no carro. Jessie e Buzz andam pela calçada, meio perdidos quando o Ken surge do nada:
— Por que vocês estão me seguindo? Pergunta o Ken.
— A propósito, que você esta fazendo aqui? Sabem que por estas bandas é muito perigoso! Responde a Jessie.
De fato estar ali era perigoso, eles estavam na frente de uma casa que eles conheciam bem, os donos deveriam de ter uns dez cães chihuahua, o que para eles era algo realmente perigoso.
— Venham, vou apresentar uma pessoa para vocês. Respondeu Ken.
Eles o seguem e ele sobe na varanda e lá estava ela, a Barbie que estava sentada na varanda sob um lençol no cesto ao lado, ela penteava o cabelo.
— Oi querido, quem são seus amigos? Pergunta a Barbie.
Ken responde que eles são Jessie e Buzz, Jessie pergunta se ela vive ali e como ela vive num lugar daqueles após a pergunta ela responde que Sim, ela vive naquele local e que nunca abandonaria a sua dona. Após estes esclarecimentos eles ficam conversando por algum tempo, quando ouvem uma voz assustadora.
— Amor o que você esta fazendo aqui fora e quem são seus amigos?
— Eu não sou seu amor, me deixa em paz! Responde a Barbie.

Então das sombras surge Chuck o boneco assassino. Buzz pergunta quem ele era para a Barbie e ela responde que ele é o brinquedo do irmão da sua dona.
— Va pega-los crianças! É o que Ken, Jessie e Buzz ouvem o Chuck dizer quando ele abre a porta e solta os cachorros, a Barbie grita para eles fugirem e que ela ficaria bem, e eles correm. Buzz, Jessie e ken já estavam quase alcançando o conversível quando um chihuahua pega no pé do Ken:
— Fujam! – Grita o Ken.
Buzz pula no conversível, engata uma ré e acerta o chihuahua bem no
focinho com a traseira do veículo, Jessie e Ken entram no conversível e Jessie fica em cima pois não havia espaço no carro. Eles fogem.
Depois com calma Ken conta a todos que ele tinha conhecido aquela Barbie três semanas atrás e que desde então ele tem tentado convencê-la a deixar aquela casa.
Waldryano
Enviado por Waldryano em 22/06/2019
Reeditado em 22/07/2019
Código do texto: T6679121
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.