Lição da vida

— Ela foi em busca de seus

objetivos e sonhos...

Não sabendo o que por lá encontraria.

Se tristeza se alegria!

— Apenas arriscaria não tinha

nada a perder.

— O que fazer? Apenas esperar o tempo passar e conquistar!

— Passado o tempo pensou:

Quanta surpresa implícita,

viveu situação que até então, desconhecia.

— Houve um período de muita inquietude, medo, vergonha e humilhação.

— Passou boa parte dessa jornada em silêncio, só observando e aprendendo com os percalços da vida!

— Pensava que nada mais a surpreenderia, mas para sua surpresa foi surpreendida.

— Áh, vida, vida que nos prepara curvas sinuosas difíceis de serem percorridas.

— Mas na sua partida -, aprendeu, abriu sua visão da triste realidade da vida.

— Sim, com esta lição passou a enxergar o mundo, às pessoas e a vida com outro olhar.

—Olhar de sabedoria e de que ninguém pode dar o que não tem. Dessa forma, passou a se valorizar mais, e acima de tudo se amar!

— Claro, que ela não mudaria seu jeito de ser, pois carregava em sua essência o que tem de melhor; o amor, e isso, ninguém lhe roubou.

Mary Jun

29/7/19

Mary Jun
Enviado por Mary Jun em 21/08/2019
Código do texto: T6725373
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.