Gelo Vermelho

Zara vive nos alpes suíços.Excelente caçadora e grande conhecedora de armadilhas, ela sempre deixa seu rastro de sangue por onde passa!

Aos 20 anos, ela guarda em seu coração um segredo triste e doloroso.

Há alguns anos,Zara morava com sua mãe numa casa simples.

Um dia, pistoleiros violentaram sua mãe e a mataram, queimando-a viva.

Sozinha, Zara aprendeu a caçar para sobreviver e desde então,este é o seu sustento!

Muito jovem, ela não tem um parente sequer, já que nunca conheceu seu pai e sua mãe era filha única dos avós,também já falecidos!

Os olhos verdes e o sorriso bonito conferem a Zara uma beleza ímpar, raramente vista naquela região.

Como fazia sempre,ela saía na neve para caçar e nunca voltou de mãos vazias, caçando lebres,javalis e perdizes!

Caçando numa tarde,Zara viu pegadas que sabia que não eram de animais,junto as quais havia uma enorme faixa de sangue.

Seguindo aquele rastro, Zara encontrou um homem estuprando uma jovem de sua idade!

Com algumas pedras, ela conseguiu matar aquele homem,mas infelizmente, não pôde salvar a vida da garota, que não fazia ideia de quem era!

O gelo avermelhado deixava Zara atordoada,ao lembrar do sangue de sua mãe!

Sempre que via algum rastro de sangue no gelo, seu coração ardia como se estivesse em chamas,numa dor que acalentava com muita dificuldade!

Um dia,Zara vestiu o agasalho mais grosso que tinha e saiu pelo gelo, sentindo a neve tocar suavemente seus cabelos!

Um homem que nem mesmo falava a língua dela,mostrou-lhe um facão, gritando:

"-Tira a roupa ou mato você,cadela!"

Ele tirou a calça de Zara e deixou sua calcinha em frangalhos!

Nua da cintura para baixo, Zara não podia reagir,apenas queria que tudo acabasse; ao levantar, um rastro vermelho sobre a alvura do gelo se alastrava entre suas pernas!

O destino foi cruel: Zara não teve o mesmo fim de sua mãe, mas teve seu corpo violado sob o mesmo modo!

Ainda com mais ódio,Zara jurou que aquele desgraçado morreria e que seu sangue ainda deixaria o gelo tão vermelho quanto vinho tinto!

Mesmo depois de 11 anos,Zara,agora com 31 anos, nunca esqueceu a face nojenta daquele homem nem as palavras de ameaça que dirigia a ela!

Depois de matar três lebres,ela colhia gravetos para acender a fogueira.

De repente, aquele homem passou na sua frente, porém sem notar sua presença!

Com três facas, um porrete e um isqueiro, Zara seguia suas pegadas e seus olhos flamejavam de ódio e ao mesmo tempo marejavam!

Num impulso, Zara cortou a cabeça dele e queimou o corpo, tornando-o em cinzas!

O sangue de sua cabeça tingia a neve de um vermelho vivo, como o sangue de sua mãe, derramado há alguns anos!

Com o sabor da vingança; Zara se casou, teve uma filha e a felicidade acompanhou a vida daquela jovem para sempre!

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 05/11/2019
Código do texto: T6788068
Classificação de conteúdo: seguro