O Casarão

Na rua de trás do colégio, tem um casarão abandonado. Ninguém entra lá e resolvi perguntar ao velho leiteiro sobre a origem daquele casarão.

" -Filho, esse casarão tem uma história triste. Há alguns anos uma jovem foi trazida ao casarão por um maníaco. Ele a estuprou e matou. Diz-se que depois disso, até o cachorrinho tem medo."

O "cachorrinho" era um vira-latas negro, peludo e bravo. Só ouvir seu latido já era um sinal para ficar longe dali. Minha esposa e eu ficamos intrigados com aquela situação.

Modéstia a parte, minha esposa, Fernanda, é uma mulher maravilhosa. Olhos verdes, lábios grossos e covinhas.

Naquela noite, eu ouvi alguns gemidos, mas muito longe, nem quis olhar.

Na manhã seguinte, o padeiro me contou que a jovem que morava atrás do casarão foi encontrada morta, nua e com sinais de estupro.

A aventura para se proteger começou;mais cedo do que imaginava.

O cachorro ficava ali, rondando a porta do casarão e latindo para quem passava em frente.

Um homem era muito estranho. Sempre com um chapéu grande, mal se via seu rosto.

Mas nem precisei correr atrás para averiguar o mistério: O "chapéu", como era conhecido, Nos fez reféns e fomos levados ao casarão. Ele me espancou com um chicote, amarrou minha esposa e tirou a calça e a calcinha. A violentou na minha frente. Muitos casos vieram depois. Até que a polícia o matou, numa troca de tiros.

O tenebroso casarão foi reformado e lá hoje funciona uma pizzaria. A aventura teve um final feliz.

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 21/04/2020
Código do texto: T6924211
Classificação de conteúdo: seguro