O guerreiro...O inicio!!!!

Foi um lance de sorte.

Estava caminhando pela praia deserta quando de pronto me deparei com ele.

Na minha frente o próprio...

Um golpe de sorte que poderia mudar minha vida.

Olhei para ele sem atrever-me.

Não conseguia fazer qualquer movimento.

Era ele em pessoa e não estava enganada.

O grande escritor na minha frente.

Julian Adolfo Martínez na minha frente.

Como jornalista nao poderia perder a chance.

Mas quando ele passou por mim...fiquei paralizada, não conseguia mover um músculo sequer.

Minha grande oportunidade se havia esfumado.

Ele ia embora e sua imagem se perdia em uma densa fumaça.

Acordei transpirada e confusa, estava começando a ficar transtornada com a ideia, devia superar, pois, se quisesse a reportagem devia buscar caminhos que me levassem até ele.

Mas a pergunta era. - Cómo?

Fazia dois anos que estava formada.

Comecei trabalhando em um pequeno Jornal, JP noticias com uma tiragem de 3000 números semanais e estavamos crescendo.

Eu estava começando a gostar da cidade, dos meus novos amigos e colegas.

Estavamos realizando nossos sonhos.

Pelo menos isso é o que pensávamos.

Eu pessoalmente achava que minha oportunidade estava aqui.

Acreditava que devia começar em um jornal pequeno para depois aventurar-me a desafíos maiores e sentia que minha escolha havia sido a melhor. Era intuitivo, sabia que a escolha estava certa.

Dias antes havia recibido um convite de um empresário para montar com o filho, jornalista também, uma revista que retratasse a cidade e região...Um desafio interessante!!!!

Alguma coisa estava por acontecer e isso no demoraria muito tempo para se fazer presente na minha vida.

A inaguração da revista reuniou na cidade pesonalidades políticas, empresariais, artistas e convidados especiais que prestigiaram o evento. Noticiado também pelos principais canais de televisão do estado e pelos jornais de maior tiragem do país.

Foi naquele momento que a sorte sorriu para mim.

Ali na minha frente, meu furo de reportarem, minha entrevista exclusiva.

Julian Adolfo Martínez!!!! Não estava acreditando!!!!

Olhei para Carlos e cutucando perguntei...Você o conhece?

Ele respondeu, eu não. Mas meu pai é muito amigo dele, vamos procurá-lo...

Ricardo Sol
Enviado por Ricardo Sol em 25/11/2020
Reeditado em 27/12/2021
Código do texto: T7120069
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.