O guerreiro...Parte 2.

Chegando até seu Antonio...Fui atropelando com mil perguntas.

Como uma garota eúforica, infantil, estúpida...Infantilmente estúpida!!!

Eu falei emocionada e apressada.

Gostaria de conhecé-lo.

O seu Antonio me olha e responde.

Calma menina, quem você gostaria de conhecer?

Eu respondi toda confusa e atrapalhada.

Agindo mesmo como uma menina desajeitada e com um jeito quase infantil me levarama falar.

- É ele seu Antonio!! É ele!!!!

E assinalei com o dedo e acrescentei...O meu sonho de reportagem!!!!

Muito bem garora!!! Vai com calma!!!

Seu Antonio tento até me prevenir em relação ao homem que queria entrevistar.

-Ele filha...Como todo artista é um pouco esquisito!!!!

- Mas, se estiver em um bom dia é possível que voce consiga seu furo de reportagem!!!!

Eu estava impaciente.

Seu Antonio me leva até ele...

A minha impaciência era cada vez maior.

Esperanos por uns segundos. Não podiamos interromper, pois eles estava conversando com uma mulher lindíssima. Notando nossa presença se desculpa e nos concede o ar da sua graça.

-Julian eu quero lhe apresentar a minha editora junior. Uma menina de muito futuro e talento e quando estiver pronta deixara a minha revista para emprender voos mais altos.

Ele me olha de uma maneira que mexe comigo...Desnuda meu corpo e minha alma. E sem constragimento diz...

- É um grande prazer senhorita espero que os elogios sejam verdadeiros...Pois estou a procura. Precisando de uma jornalista jovem e impetuosa.

Fez uma pausa e olhando fixamente nos meus olhos complementa...

- Para ajudar-me com algumas coisas e sorriu!!!!

Com aquele sorriso maravilhoso que fez tremer a minhas pernas.

Sabendo do impacto que provocava seu charme...Ele continuou me olhando fixamente e depois acrescenta...

- Espero mocinha que seja ambiciosa, pois preciso de pessoas com tesão...para fazer o trabalho que estou querendo e sem ceremônias ememdou...Tem algum cartão em mãos

Eu sorpresa com o que estava acontecendo, fiquei paralizada como no sonho, mas está vez reagi a tempo para falar...O meu cartão está aqui...

- Obrigado, entrarei em contato com a senhorita em breve.

Assim conheci o grande escritor...

Ricardo Sol
Enviado por Ricardo Sol em 25/11/2020
Reeditado em 27/12/2021
Código do texto: T7120078
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.