O Guerreiro... Parte 3.

A festa foi um sucesso.

Os primeiros números da revista esgotaram rápidamente.

Tivemos que fazer uma segunda tiragem para atender a demanda.

Depois do encontro passaram-se seis meses...Foi quando recibi uma ligação de Fernanda Gutierrez que se dezia secretária particular do Julian.

Após a chamada, fiquei com o telefone nas minhas mãos por muito tempo.

Tentando entender o que estava acontecendo comigo.

A surpresa da sua chamada acompanhou a minha insegurança e nem sabia o que ele queria de mim, não sabia nada é isso me intrigava...Por quê eu????

Imaginava que ele poderia conseguir qualquer jornalista que quisesse e tal vez com maior vivência e experiência...

Mas minha curiosidade foi sanada dias depois.

Ele estava na redação acompanhado da secretária, do seu Antonio e Carlos.

- Bom dia falou simpaticamente, espero que goste de viajar? Estou indo para meu sitio, aqui pertinho.

E acrescentando disse: Estou deixando o endereço e espero que me faça companhia este fim de semana... Pode levar sua equipe de reportagem e desse jeito todos sairemos ganhando alguma coisa...

Eu estava atônita, não podia acreditar.

A reportagem dos meus sonhos, de todo jornalista estava prestes a acontecer.

Os dias não passavam, mas o fim de semana chegou e a equipe toda estava extasiada, pois não era fácil ser convidado por uma celebridade.

Tudo parecia um sonho, fechava os olhos, me beliscava era inacreditável.

Quando chegamos fomos recibidos pela secretária que nos conduziuo a um grande salão onde se encontrava Julian acompanhado por uma bela mulher, aquilo me incomodou e eu não consegui entender...O por quê????

Tal vez porque imaginava que só nós seriamos os únicos convidados.

Mas logo comprendi que um homen charmoso e famoso vivia sempre rodeado por essas beldades que davam manchete a ele e a ela mesma. Tal vez uma troca de favores. Estava começando a conhecer o mundo dos famosos. Das celebridades!!!

Com o tempo me acostumaria com isso.

Julian nos recebeu efusivamente e carinhosamente.

Era seu jeito. Ele era alegre, simpático, bem articulado, divertido.

Apresenta-nós uma moça e mais tarde soubemos que era uma "top model" em ascensão.

Modelo que começava a despontar no cenário nacional, logo, logo, imaginava que estaria posando nua para alguma revista.

Não conseguia entender a minha implicancia com a garota.

Ficamos falando de coisas banais, demos sonoras gargalhadas, nós divertimos bastante, tudo estava maravilhoso. A bebida gostosa e espumante...Gelada, estupidamente gelada como deveria ser sempre uma boa cerveja!!!!

Nosso fotógrafo registarndo tudo!!!!

A minha equipe era a única presente no santuário de nosso famoso escritor.

Eu seguia atentamente cada passo do meu anfitrião.

Ele se retira para atender uma ligação.

Mas antes diz...

- A piscina está a disposição e quem não trouxe biquini e calção...Não fiquem preocupados que encontraram o material nos vestuarios.

Fiquem todos a vontade!!!!

Logo antes de ir embora acrescentou rindo e usando o velho chavão...A casa é de voces!!!

Eu me havia precavido estava disposta a desfrutar de fato da boa vontade do famoso escritor, de nosso anfitrião.

Passamos um dia agradavel. O churrasco estava perfeito.

Ele nós havia confidenciado que a carne era da sua fazenda.

Até quando contava de seus pertences e posses...O fazia com tanta elegância.

Que você se alegrava com as coisas que ele havia conseguido na vida.

E emocionava de verdade e a petulancia passava de longe.

Ele fazia aquilo de um jeito que você se contagiava con suas palavras.

Era mesmo de fato um Contador de Sonhos!!!!

Só não conseguia imaginar como ninguém o havia fisgado ainda??

Estava com 50 anos, mas com tudo encima.

Era um colirio para os olhos.

Quando apareceu na piscina de calção...As mulheres, todas elas inclusive eu...Deliciei-me com o corpo do "garoto", realmente era um coroa e tanto!!!!

Eu fiquei surpresa, nunca antes me havia interessado por alguém mais velho.

Ele realmente estava mexendo comigo.

A luz vermelha começava a aparecer...a piscar!!!!

Fiquei muito tempo viajando...Quando de repente ele estava a meu lado, na minha frente, sentado e olhando para mim.

- Senhorita o dia está maravilhoso, mas chegou a hora de trabalhar e foi atropelando...Acompanhe-me até meu escritorio.

Já no escritorio, ele foi dizendo...

- Marcela estou prestes a lhe pedir uma coisa muito importante este pedido tem um significado especial, são meus segredos e secretos.

Fez uma pausa e disse...

-Quero contar a minha vida em um livro, logicamente que romanceado para que chame a atenção dos meus leitores. Quero contá-lo de uma forma especial e quero que você o escreva.

E então quiz fazer uma pergunta, tão só uma...

Olhou para mim esperando.

Eu estava totalmente confusa, um turbilhão havia entrado na minha vida...

Mas me animei e perguntei.

Por quê Eu?

E emendando a pergunta completei.

- Por quê um grande escritor, famoso e badalado pela midia, procuraria uma jornalista do interior para escrever suas memórias?

Não tem sentido??

Ele respondeu como se estivesse ensinando.

Como um professor para com uma aluna teimosa que resistia a aprender e entender.

- Menina é ai que você se engana.

Não quero uma jornalista rodada, com vicios.

Eu quero uma jovem com espíritu e com tesão...

Que queira criar desafiar e emendou grosseiramente e irritado...

Espero que não tenha me enganado contigo!!!

Não me abalei com sua forma grossa e estupida de falar.

Eu voltei a questioná-lo...Mas por quê eu?

Ele recuperando a sua compostura me repondeu... Simples, na festa do lançamento da revista...Eu me vi em ti com 20 anos, conquistador, ambiciosos e contestador. Com os olhos de tigre, faminto, desafiador, inquisidor!!! Buscando com garra e ambição caminhos que me levariam para o sucesso.

Para ser franco e sincero quero uma pessoa que lute com a vida como se ela fosse o útimo prato de comida...

A fome faz bem para o escritor, pois é de ai que nascem as grandes historias e eu quero que você seja essa pessoa e porque acredito em ti!!!

Ele fez uma pausa e continuou...Tenho certeza que essa pessoa é você.

E já recuperando novamente sua postura enigmática...falou com calma.

- Marcela não se precipite. Va para casa, publique nos jornais e na revista tudo que aconteceu aquí na festa. O restante fica entre nós e você ganha em realidade todos ganham!!!!

Fez outra pausa e emendeu...

-Vou te dar o número do meu celular, se serve para alguma coisa...São poucos os que possuem este número e se quiser embarcar comigo nesta aventura me liga...Que depois combinamos como faremos o resto.

E para que você se anime garota...O salário será bem gordo!!!

Não perca está oportunidade e filosofando...Pois ela passa uma só vez e se serve para alguma coisa é aquilo que você estava esperando e procurando a muito tempo. Não me decepcione garota!!!!

Gostaria de ficar mais tempo, mais não posso.

Amanhã bem cedo viajo para Europa e voltarei de aqui a um mês e se quiser entrar na vida literária...Estarei retornando em outubro e ele se foi...

Ricardo Sol
Enviado por Ricardo Sol em 25/11/2020
Reeditado em 27/12/2021
Código do texto: T7120159
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.