O guereiro...Parte 4.

Depois daquele dia, as reportagem renderam uma boa grana para todos nós.

Para mim e também para revista.

Foi um grande furo jornalistico e a exclusividade era minha.

Os jornais e revistas da região e de todo o estado, interessados compraram nosso material que se tornou noticia e manchete em todo país e também no exterior.

Como assinei as matérias, varios jornais me ligaram para oferecer-me emprego e não aceitei nenhuma das propostas, pois já sabia o emprego qe queria...Só estava esperando o retorno dele.

Os dias se passaram, minha vida voltou a rotina e depois daquele dia nunca mais tive noticias de Julian.

No mês de setembro aconteceu um sequestro que abalou o país.

Havia sido sequestrado o filho do embaixador dos Estados Unidos e naquele dia o jornal estava muito agitado.

As policias militar, civil e federal estavam na região fazendo uma varredura.

Os americanos estavam pressionando o governo para resolver o caso que havia mobilizado a opinião pública e internacional e essa pressão não era maior porque o FBI e a Interpol estavam trabalhando juntos nas investigações...

Mas graças a Deus tudo terminou bem o rapaz foi salvo sem maiores traumas.

Os grandes jornais entraram em contato comigo e eu cicerone os colegas da grande midia nacional e internacional.

Está grande agitaçao movimentou a cidade das Monções.

E por lineas tortas a cidade histórica se beneficiou com o crime.

Porto Feliz ficou por dias na manchete dos grandes jornais, revistas e televisão.

Quando tudo começava a ficar calmo e tudo voltando a normalidade...Outra agitação aparecendo, mas desta vez a confusão era na minha vida...

Ele havia retornado.

- Marcela uma ligação para você é da França.

- Oi, chegou amanhã!!! Estarei ai no sábado e espero você no sitio e desligou.

Eu só fiquei ouvindo, não tive tempo e nem chance de falar ou argumentar nada...Ele era assim impetuoso, imperativo, egocêntrico, mas com os anos aprendi a entendé-lo melhor.

Com os anos entenderia melhor ese sonhador imperativo, teimoso, cara de pau e o amor da minha vida...

Bom foi assim meu encontro com Julian Adolfo Martínez e agora lhes contarei a sua hstoria...

Ricardo Sol
Enviado por Ricardo Sol em 25/11/2020
Reeditado em 27/12/2021
Código do texto: T7120179
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.