O Espadachim Fantasma

Na Amazônia, havia uma lenda do espadachim fantasma.

No ano de 1936, na cidade perdida de Arkuã, um rapaz chamado Antonio Cesário se encontrava na Caverna do Tupã.

Ele recebe um alerta em seu rádio sobre contrabandistas que estavam saqueando animais silvestres.

Antonio desce até o subterrâneo da caverna e veste o uniforme do Espadachim Fantasma.

O rapaz fala enquanto se veste.

- Esses contrabandistas nunca irão aprender a respeitar a Floresta Amazônica!

O Espadachim Fantasma sai com o cavalo e vai atrás dos contrabandistas .

Ao chegar perto do acampamento dos malfeitores, o herói usa a sua arma e atira para o alto e os ameaça.

- Está na hora de sair desta floresta!

- Mas é o Espadachim Fantasma! Vou acabar com você! - Diz um dos contrabandistas.

O Espadachim se esquiva dos ataques e usa uma boladeira para prender alguns bandidos.

O chefe da quadrilha tenta escapar, e atira no Espadichim.

Achando que o atingiu, o chefe se vangloria.

- Vamos ver se você é imortal?

O Espadachim Fantasma acorda e usa a sua espada tirando a arma do bandido e o provoca.

- Agora você vai se render e continuar na curiosidade, sobre a minha imortalidade!

O Espadachim Fantasma leva a quadrilha até a polícia florestal.

Um dos policiais diz ao delegado.

- Parece que o Vigilante Espadachim capturou mais uma quadrilha.

O delegado vira para o policial e o adverte.

- Só tome cuidado, é muito bom termos o Espadachim Fantasma do nosso lado.

Afinal ele é o protetor da Floresta Amazônica.

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 05/12/2021
Código do texto: T7400764
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.