O Arqueiro de Metal

Na Itália do final do século 15 , Giacomo Spiano é um dono de uma taberna da cidade da Florença.

Até receber uma convocação de um dos soldados de Medici.

- Giacomo Spiano, habil arqueiro de grande reputação, o Grande Senhor Lorenzo de Medici exige a sua presença em seu castelo.

- Vou indo , sem desafiar o Senhor de Florença! - Fala Giacomo.

Giacomo chega até o castelo de Medici e o recepciona.

- Giacomo Spiano, grande arqueiro. Por favor se sirva dessa mesa farta.

Giacomo questiona o senhor de Florença.

- Diga Senhor Lorenzo de Medici, por que estou aqui?

Lorenzo responde

- Com a sua habilidade com os arcos a sua missão é resgatar, o gênio Leonardo Da Vinci.

Giacomo topa a missão sem pestanejar e Lorenzo de Medici da um arco e munições e armadura para o ex mercenário.

Lorenzo de Medici diz para o Giacomo Spiano.

- Com essa munição e armadura, você entrará na fortaleza de Fallini.

Um traidor que quer forçar Da Vinci a construir armas para os ingleses.

Giacomo chega perto da fortaleza de Fallini e coloca a armadura , a aljava e a balestra automática e fala.

- Vamos resgatar o Leonardo Da Vinci!

Giacomo Spiano atira em dois guardas e sobe a torre.

Ao pular a janela, Giacomo vê o Fallini interrogando o artista, o arqueiro raciocina.

- Tenho que agir , após Fallini sair.

Fallini sai do cativeiro de Da Vinci e Giacomo atira nos guardas e resgata o artista e fala.

- Eu estou aqui a mando do Lorenzo de Medici, e vim te resgatar.

Ao sair com o artista, Fallini os vê e grita.

- Solte o Senhor Da Vinci agora.

Giacomo atira nos guardas e fere Fallini.

O Fallini ao ver os dois sumindo da Floresta.

- Você me paga Arqueiro de Metal!

De volta à Florença , Lorenzo de Medici festeja o retorno do artista e Giacomo Spiano agradece o Lorenzo de Medici.

- Muito obrigado pela recompensa, agora eu posso voltar para a taberna.

- O seu trabalho como Arqueiro de Metal só começou Giacomo Spiano. - Fala Lorenzo de Medici.

* Esse é uma história com eventos fictícios!

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 05/12/2021
Código do texto: T7400788
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.