Roleta Russa

Benjamim têm cerca de 200 filmes no hd do seu computador, os mais variados; musicais, suspenses, dramas, comédias, faroestes, filmes franceses, filmes orientais, etc. Gosta de ser eclético. Mas Benjamim não sabe de algo, em meio as duas centenas de filmes que ele baixou a um que ele não se lembra mais, um filme de terror b feito na Tailândia, poucas pessoas no mundo baixaram esse filme, mas todas as que baixaram e vieram assistir morreram logo depois da projeção.

Benjamim assiste pelo menos 3 filmes do seu pc todo o fim de semana, ele é democrático, encontrou um programinha na internet e com ele usa um modo de sortear os filmes que tem no arquivo do seu computador e que ele possa assistir no sábado e no domingo, todos portanto têm chances equânimes de passar pelos seus olhos e não ser esquecido.

Essa semana o programa do computador sorteou três filmes, ei-los: O melhor lance (filme de mistério italiano rodado em inglês), Batman: A piada mortal (animação da DC comics) e Refém da paixão (um drama com a atriz Kate Winslet). Pelo menos dois desses já estavam há mais de um ano no arquivo, aguardando sua vez de serem vistos, agora tiveram a chance de serem sorteados.

Como visto nenhum desses era o filme de terror amaldiçoado. Evidentemente que ao passo que Benjamim baixa novos filmes ele também descarta os já vistos, porque se não a barrinha do seu HD vai ficar parecendo um beck de maconha.

Portanto sempre haverá oportunidades de o filme tailandês ser sorteado.

Benjamin não sabe, mas a cada fim de semana o seu computador brinca com ele como se fosse uma roleta russa, só que com filmes.

Um dia ele verá o maldito filme e a maldição o pegará, mas enquanto esse dia não vêm, Benjamim vai vendo filmes, muitos filmes.

Fim

NÁSSER AVLIS
Enviado por NÁSSER AVLIS em 24/11/2017
Código do texto: T6180989
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.