ESCURIDÃO NA ESTRADA  INFINITA
Eu tinha uma namorada e fui fazer-lhe um visita á tarde... era uma casa numa colina com gramas em sua volta... num lugar muito lindo e afastado... eu via somente a sua casa  as árvores e flores em sua volta,  parecia que o mundo  era habitado somente por nós dois... antes da noite se pronunciar eu despedi-me da minha namorada... peguei meu carro e saí pelas estradas de chão e ao longe ainda era visível a silhueta da minha namorada, quando dei meu  último e correspondido abano... segui pelos caminhos que iriam me levar a minha casa, mas os caminhos se tornaram longos e a noite iniciou o seu pronunciamento e os elementos da natureza como árvores, pedras e vento, iniciaram a sua transformação que eram na minha mente... modificações assustadoras, mesmo sabendo que as alterações não ocorriam,  mas eu não conseguia mudar o que a mente via naquele momento da sua forma... a melhor solução seria eu acelerar o carro. Eu eu fiz isso, mas as estradas se tornaram mais longas ainda e quase que infinitas e a noite veio com uma escuridão cada vez mais assustadora... As luzes do carro  apagaram-se  e eu tentei religá-las, mas elas se negaram.... só me restou lutar, sem saber como e contra quem - preparei-me numa forma defensiva e também ofensiva com movimentos que tinham o objetivo de assustar o que eu posso definir como monstros da noite...(na minha mente)  comecei bem, eram com chutes e ação das mãos batendo a esmo na escuridão... mas de repente as minhas forças foram reduzidas não pelo cansaço, porque eu era um atleta de lutas, mas por uma ação paralisante vinda dos monstros da noite... então eu pedi ajuda gritando, mas os gritos também foram alterados... eles saiam sem força e com sons incompreensíveis...eu estava completamente desesperado, quando ouvi a minha namorada com uma voz salvadora afastando os monstros que na realidade não existiam e a claridade começou aparecer fazendo eu voltar a mim mesmo com o toque da minha namorada... que apareceu do nada me libertando  daquela aflição vivida como se fosse real...na minha mente era...eu vivi esta história.
 
SOU CONTADOR DE HISTÓRIAS COMO ELA É...
 
Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 19/01/2018
Reeditado em 02/04/2018
Código do texto: T6230264
Classificação de conteúdo: seguro