DESAPARECIMENTO
Na localidade De Viamão/RS, divisa com Porto Alegre, existe o morro Santana onde a URGS tem as suas faculdades – eram comuns em 1965 os adolescentes improvisarem caminhadas até o topo do morro sempre tendo o cuidado de não se perderem na vastidão do mato virgem que os humanos naquela época ainda não tinham construídos as centenas de casas que hoje existem em suas redondezas.
Quem conta esta história é o Marco - ele e mais um grupo de amigos e exploradores do desconhecido se aventuraram ao adentrarem com facões  mato adentro numa aventura ousada, mas Marcos que era considerado o mais audacioso se desmembrou da turma após ter visto umas pedras que lhe chamou a atenção pela sua beleza e a posição em que se encontravam, enquanto os demais do grupo seguiam a sua trilha.
O Marcos após explorar aquele lugar emblemático, para ele, seguiu o caminho que supostamente os demais amigos estariam percorrendo... mas se enganou e não conseguiu encontra-los e acabou perdido, com medo e assustado e cada vez mais se distanciava daqueles que deveriam estar juntos.
Seus amigos notaram a falta do Marcos e o procuraram por várias horas, mas sem sucesso – resolveram antão voltar sem o amigo, que continuou desaparecido no mato, comunicando seus familiares do acontecido que tomaram as providências do desaparecimento.
Após uma semana o Marcos voltou, contando uma história interessante e misteriosa.
“Eu me perdi dos meus amigos e quando estava sozinho no morro, fui capturado por alienígenas que me imobilizaram, me deixando sem falar e sem movimentos do corpo, fui levado para uma nave, numa outra dimensão, me colocaram envolto em algo branco parecendo um lençol, fui colocado em uma sala onde eu fui estudado pelos membros alienígenas e abduzido - posteriormente me deixaram próximo a saída do mato... mas só fiquei sabendo do tempo que fiquei sob os domínios dos alienígenas depois que voltei... não lembro de mais nada creio que o valor tempo dos alienígenas é diferente dos nossos. Tenho ainda a marca na parte posterior do pescoço... acho que eles através do processo de abduzir, conseguem saber através da sua tecnologia avançada os meus procedimentos como ser humano, fornecendo a eles as informações que eles necessitam.”
É uma história interessante que o Marcos conta para os que acreditam, assim como os que... não acreditam. Ele falou com tanta convicção e repetia o mesmo conto sem vacilar, que resolvi escrever a sua história que achei muito interessante.
Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 13/05/2018
Reeditado em 28/06/2018
Código do texto: T6335588
Classificação de conteúdo: seguro