SEGREDO DA CADEIRA
O Toni é um amigo que possui histórias fantásticas que envolveram na sua trajetória já vivida.  Na última vez que jantei na sua casa, indaguei sobre uma cadeira colocada em sua sala... tendo um lugar de destaque mas que parecia se distanciar da harmonia dos demais moveis que estavam planejado na sua majestosa casa - a cadeira de formato antigo, tem suas laterais e pernas torneadas e com o encosto e acento trançado em palhas... eu notei que tinha um minúsculo furo nas palhas do acento atestando sua antiguidade, mas que o Toni pretendia deixa-la  no seu estado natural como uma relíquia e com sua história e segredos juntos.
 Então... O Toni revelou-me o segredo da cadeira e o porquê dela estar naquele lugar... autorizou a foto dela, mas não o local  onde ela estaria, para resguardar o seu segredo.
O Toni possui 61 anos, formado em curso superior e empresário bem sucedido... falou sobre o segredo da cadeira, demonstrando convicção daquilo que iria pronunciar. E essas são as suas palavras.
“ Ninguém pode sentar-se nesta cadeira... ela  foi um presente do antigo dono da casa quando comprei em 1990.  Eu gostei da cadeira e por algum motivo parecia que ela tinha algum vínculo com a minha pessoa. Eu descobri isso quando vi alguém estava sentado nela  que não era meu convidado, era um ser com uma roupagem de cor marrom com o rosto encoberto  por um capuz – ele tinha cabelos e barbas brancas com um rosto de aparência fina e longa com um nariz proeminente... como eu sou espiritualizado, não tive medo e lhe perguntei qual seria a sua finalidade e o que estaria querendo mostrar-me ou ensinar-me. > a aparição tinha calma, cabeça baixa e sem nenhuma intenção de amedrontar-me apenas disse uma frase com uma voz suave e pausada, antes de desaparecer... EU SOU O TEU GUARDIÃO.
 A partir daquele dia eu continuei com a cadeira e o seu segredo... que amparava o meu guardião.  Quando eu sinto que necessito do auxílio do guardião, eu entro numa meditação profunda e nela eu me encontro na ponta de uma mesa em forma de U rodeados por criaturas que atuam fora da nossa dimensão e no centro dela uma luz ofuscante, acompanhado por uma luz maior na lateral e parecida com um sol fixo – eu conseguia ver criaturas de baixa estatura que confabulavam cujos argumentos, eu não consegui entender – quando olhei mais para o alto vi criaturas de luzes com estaturas maia altas do que os seres humanos.
Desta forma eu mantenho contato com o meu guia espiritual sempre que necessito, e isso acontece em qualquer lugar e até dirigindo no trânsito, ele está me auxiliando. Por isso “a importância da cadeira onde o meu guardião tem o lugar para o seu repouso.”
Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 04/07/2018
Reeditado em 05/07/2018
Código do texto: T6381153
Classificação de conteúdo: seguro