CORAÇÃO SEM PULSAR
Em 2004 o Artur estava no segundo casamento, tendo constituido dois filhos... Artur e sua esposa foram convidados para o aniversário de 12 anos de casados de amigos, e na mesma época estavam passando por uma crise matrimonial onde o divórcio inevitável seria o fim do seu casamento e teriam que dividir os bens da família com a sua esposa e isso seria alguns milhões para serem administrados nessa divisão.
Artur sempre gostou de doce de figos e numa noite a sua esposa fez um doce de figos para ele, que começou a comer de colher e sentia as sementes dos figos estavam mastigadas como um atrativo a mais naquela gostosura e que ele sempre adorou. De noite começou a ter cólicas e claro pensou!... comi de mais! Mas amanheceu com as cólicas mais acentuadas e foi ao banheiro, sentou no vaso sanitário com as mãos debaixo do queijo, mas não conseguia defecar, apenas sentia dores horríveis e achou que iria desmaiar, voltou ao quarto para pedir ajuda a sua esposa... ela o levou segurando-o com dificuldades até a sala para ele sentar-se no sofá. Mas enquanto ela o carregava o Artur começou a defecar fazendo um rastro de suas necessidades pela sala... sintomas que a morte já estava anunciada... caiu deitado  em decúbito dorsal no chão, virou-se de lado, quando ouviu a sua esposa falar que seu coração estava sem pulso ou seja estava parado... mas ele sentiu que não iria morrer pois uma onda quente subiu pelo seu corpo que acredita ser enviado pelo seu guardião espiritual fazendo  voltar a vida e com isso pode levantar-se sem ajuda da sua mulher e foi até o banheiro tomar uma ducha.
 No dia seguinte foi consultar e os exames solicitados pelo médico não acusaram nenhum tipo de anomalia física... achando que era apenas um distúrbio alimentar.
 Artur continuou a morar junto com a esposa, mas em quartos separados e não comia nada que ele suspeitasse de ter sido envenenado. Ao consultar uma vidente ela afirmou que no caso do Artur, ele foi envenenado com chumbinho para ratos no doce de figo... e quem colocaria? O caso ficou com suspeitas não comprovadas, mas logo o divórcio foi feito e ele passou a ser mais um solteiro... e vivo.
Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 16/07/2018
Reeditado em 18/07/2018
Código do texto: T6391438
Classificação de conteúdo: seguro