Memórias de uma vida passada!

TRECHO DE UMA VIVÊNCIA DE UMA OUTRA EXISTÊNCIA!

Nada acontece por acaso... Eu e Du Lages!

Eu e minha irmã de caminhada nos encontramos nesta vida para dar continuidade a uma de outras vidas, algo que não conseguimos completar...

Encontramos-nos na rede social, não nos conhecemos pessoalmente nesta existência, espero tão logo poder vir a conhecê-la, na verdade só será um reencontro...

Segue alguns insights:

- Polônia em 1730 foi este o nome e ano que me veio! Havia um bosque lindo, como todos os bosques, que estão cheio de lendas... Uma delas era que, neste mesmo bosque havia " Bruxas" Muitos tinham medo de passear e por alguns lugares do mesmo... Neste bosque havia duas irmãs que lá moravam, elas eram as curandeiras... Hanna e a Morgana! Trabalhavam com as forças da natureza e com os seus elementos... Ervas... Gostavam de fazer fogueira e dançar, faziam evocações para atrair as energias de Luz Amor, e com os seus rituais, elas emanavam estas vibrações a todos os cantinhos e a todos os Seres...

A moradia era uma casinha humilde, porém tudo era muito arrumado e com os enfeites que elas produziam com cipós, seus símbolos que traziam força, equilíbrio e, harmonia,... Tudo muito limpo e organizado. Com muito perfume de suas essências, que elas mesmas lá produziam. Muitas flores e as suas ervas... Faziam (chá, banhos, eu não sei como traduzir, mas algo que parece xarope, também...). Tinham muitas afinidades com os animais...

Quando alguns moradores das redondezas se encontravam com alguma doença sempre recorriam a elas. Estas faziam de tudo para ajudar a quem as procuravam, e em troca ganhavam alimentos roupas... Eram felizes vivendo no meio da natureza, mas quando, por algum motivo precisava, de ir até a cidade, aqueles que tinham um certo poder aquisitivo, nunca as viam com bons olhos... Pois por onde passavam, sempre que podiam, elas conversavam com as pessoas, tentavam falar sobre o que sempre acreditavam.

No Amor na Luz, na Paz, na Justiça, na Humildade, na Compaixão e por ai vai... Muitas foram, às vezes, em que as duas foram enxotadas da cidade, mas elas sempre ao chegarem à sua morada, corriam para preparar a fogueira. E generosamente com suas rezas e as suas invocações que elas ficavam a enviar energia para todos, aqueles que haviam maltratado. Tudo para que houvesse Paz, Igualdade e Amor...

Seguiam as suas vidas sempre a ajudar todos. Em algum momento, não lembro ao certo como isso se deu... Nem o porquê! Mas o que eu me lembro, foi que numa noite estavam as duas irmãs uma a preparar essências e a outra os chás (preparados) que vendiam numa pequena cidade. Estes (preparados) serviam para muitas curas... Então nesta dita noite, sem nenhum aviso prévio... Muitos homens com as suas tochas na mão chegaram e não deram qualquer chance para que as duas pudessem se defender e nem o poderiam, pois eles eram muitos!

As arrastaram-nas para fora da sua casa, amarraram-nas numa árvore e a sua volta empilharam lenha, para fizerem uma fogueira, e assim lá as queimaram, sem dó nem piedade! Animais faziam muito barulho, os pássaros assoviavam... Como se eles quisessem as tira-las dali. Da forma como os homens as amarram, elas ainda conseguiram entrelaçar as suas mãos... As duas irmãs morreram queimadas, e as suas últimas palavras que proferiram:

- Que o Amor, a Luz, a Piedade e a Compaixão os envolvam.

Prometeram uma à outra que um dia, elas retornariam, e assim iriam voltar a reencontrar e a continuar com sua missão, que ali tinha sido interrompida, mas que estava tudo certo, pois aqueles não estavam preparados para ouvirem e entenderem a magia do Amor e da Fé... Que Deus estava com elas e elas estavam com Deus. Pois Deus habitava dentro de cada Um! Por último, me vem à mente que aquela Árvore, onde as irmãs Hanna e Morgana foram amarradas e queimadas, estavam viçosas e produziam milagres, pois eram destas que quando o povo ficava doente eles sempre acreditavam nas suas curas.

Todos iam até á Árvore e colhiam algumas folhas, faziam os seus chás, banhos.. E assim se curavam... Tive estas lembranças num um dia que estava conversando com minha maninha Dú. Conversávamos sobre nós já ter sido irmã, mãe! E que juntas trabalhávamos com energias da Luz... Foi então que comecei a chorar... Ela sentiu uma emoção muito grande... Mas não lembrava ainda... Eu disse a ela, eu preciso escrever... E chorando comecei a relembrar como se estivesse lá e foi tão real... Despertou uma emoção imensa, misturado com a tristeza também, mas não posso negar... Muitos momentos maravilhosos, mas muitos deles foram muito tristes também... Sabemos que muitas lembranças são dolorosas...

Porém se vem á tona, eu acredito que deve ser para haver cura... Após estas lembranças fiz meditação, para que pudesse perdoar e pedi o perdão... Senti-me aliviada. Amor sempre foi o Amor! E sempre será a Cura! Infinita gratidão a todas as existências... A todos e a tudo! Infinita gratidão por ter reencontrado a minha tão amada irmã de caminhada, continuamos juntas e assim o seguiremos.... Unidas aos demais irmãos. Na Luz, Amor, Paz e Humildade... Gratidão!..

.

20/05/2018 Memórias.

Direitos autorais reservados

Autora - Fatima Hermes