A mulher do espelho

Eu estava no Ceará, já era duas da madrugada, e eu não estava conseguindo dormir. Fui à cozinha beber um copo de leite, para ver se o sono vinha...

Comecei a sentir algo estranho e de repente me deu um arrepio. Fui ao banheiro, e tive o maior susto de minha vida, nem imaginam o que aconteceu... Vi uma mulher de vestido preto e cabelos ruivos no espelho, quase entrei em pânico, fingi não estar vendo e nem vivendo aquela situação, e sai correndo para o meu quarto, com minhas pernas trêmulas, aliás meu corpo inteiro trêmulo. Fiquei mais de meia hora embaixo do lençol, paralisada, meu corpo inteiro tremia, e nesse estado de medo, adormeci.

Quando o dia amanheceu, fui novamente ao banheiro, morrendo de medo de encontrar de novo aquela mulher, porém, não a encontrei, não sei se isso foi o melhor pra mim, só sei que fiquei muito curiosa a respeito daquela mulher, que encontrei no espelho do banheiro e querendo saber se era coisa da minha imaginação ou se mais alguém já havia passado por essa experiência terrível que vivi.

Neste súbito impasse, peguei meu celular e pesquisei na internet e descobri que várias pessoas já viram essa mulher do espelho, mais não conhecem sua história, não sabem como ela surgiu. Imaginem como eu me senti e me sinto até hoje, evito sempre me olhar em qualquer espelho.

Autora:Ana Kyara Viana Braga

Aluna do 5º ano da Escola Maria Glaucineide Firmiano da Silva

Pentecoste - CE

Claudia Pinheiro e Ana Kyara Viana Braga
Enviado por Claudia Pinheiro em 15/08/2018
Reeditado em 20/08/2018
Código do texto: T6420176
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.