Escola abandonada

Em uma determinada escola que se encontrava abandonada na cidade de Pentecoste, corriam boatos que a mesma era mal assombrada. Algumas pessoas relatam que ouviram vozes vindas de lá. Os vizinhos dessa referida escola, afirmam que a noite realmente acontece algo estranho naquelas imediações, principalmente em noites de lua nova, eles escutam bastantes gritos e gemidos que não identificam direito se são de humanos ou de animais, mais que são bastante assustadores.

Em um determinado dia eu e meus amigos, marcamos de fazer-lhe uma visitinha depois das 8 horas da noite nesta escola, para sabermos se essa história era verdadeira, entramos ansiosos de mãos dadas, pernas trêmulas, quando de repente começamos a ouvir gritos, e até a luz dali piscava diante de nossos olhos, ficamos apavorados e saímos correndo em disparada e gritando por socorro, pálidos como toalhas brancas, e o pior é que a polícia estava fazendo ronda por ali, quando viram a gente, pararam a viatura e perguntaram o que estávamos fazendo por ali sem a companhia de um adulto, gaguejamos algumas palavras sem sentido, mas, é lógico que os policiais acharam muito estranho, e não acreditaram no que a gente tentava dizer para enganá-los, e levaram a gente para a delegacia da cidade e chamaram nossos pais.

Agora, imaginem o que aconteceu quando voltamos para nossas casas... Ficamos de castigo, por uma semana sem sair de casa nem falar um com os outros.

Autora: Kayllany Valentim

Aluna do 5º ano, da Escola Maria Glaucineide Firmiano da Silva Pentecoste - CE

Claudia Pinheiro e Kayllany Valentim
Enviado por Claudia Pinheiro em 16/08/2018
Reeditado em 20/08/2018
Código do texto: T6421200
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.