Desaparecimento na floresta

Havia uma floresta no norte do Ceará, que todas as pessoas que moravam por perto, diziam que a noite, ouviam barulhos de galhos sendo quebrados, árvores caindo, gritos, choros de bebê, etc.

Dizem que nessa floresta várias pessoas morreram, e de vez em quando alguém as escuta gritando ou chorando, pedindo ajuda ou pedindo socorro, entre outras coisas.

Certa vez um homem desacreditou nessa história e entrou na floresta, dizendo que não tinha medo de nada, que ainda não tinha encontrado nada nesta vida, que o fizesse sentir medo, ele dizia desconhecer esse tipo de emoção e estava querendo conhecer esse sentimento.

Então este bravo homem entrou nessa floresta mais ou menos onze e meia da noite, desafiando qualquer ser encantado que existisse ali, pedindo que aparecesse pra ele, se é que existiam...

Só se sabe que ele nunca mais voltou para contar a história.

Na verdade é que não existe nada comprovando sobre esse fato. Só sei que muitos temem essa floresta.

Autor:Pedro Jhonathas Barroso Barbosa

Aluno do 5º ano, da Escola Professora Maria Glaucineide Firmiano da Silva, Pentecoste - CE

Claudia Pinheiro e Pedro Jhonathas Barroso Barbosa
Enviado por Claudia Pinheiro em 20/08/2018
Código do texto: T6425086
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.