PESADELO DERROTADO
                Na noite do meu aniversário ocorrido em 17 de Agosto de 2018, quando completei 75 anos... derrotei um pesadelo que iria atormentar-me no meu aniversário.
                Foi uma noite que voltei ao tempo... Subi a lomba da Lucas de Oliveira em Porto Alegre, que ainda não era asfaltada e cheguei em frente ao número 1490 onde eu morava em 1955...


Olhei as duas janelas frontais... elas estavam abertas e o vento batia nos vidros, era de noite, mas a claridade da luta se fazia presente – entrei pela porta externa do quarto a fui fechar as janelas, eu estava com um pouco de medo, sentia que um pesadelo estava sendo anunciado, mas continuei querendo derrotar esta possibilidade – a casa era construída num terreno de 6,60 por 60 de fundos, tendo as peças em linha reta  com três quartos e uma sala na parte superior, depois tinha uma escada que iria para a cozinha, junto a sala de jantar, na minha continuidade resolvi descer a escada feita de madeira onde em cada pisada ela rangia... desci cada degrau vagarosamente, olhando cada canto da casa e o medo continuando meu cúmplice... cheguei em frente ao banheiro e notei que alguém o usava – perguntei se o meu pai estava ali, ao mesmo tempo lembrei-me de que na época ele existia, mas eu estava vivendo em 2018, e tanto ele como a mãe já haviam falecido... mas quem estava usando o banheiro era a minha mãe e ela falou comigo, dizendo que estava ali para proteger-me... assim como a lembrança do meu pai, também servia para minha proteção, e o medo começou a se apagar, e eu começava a derrotar o pesadelo – tive um sonho, mas o terrível pesadelo, neste dia não aconteceu. Fui resguardado pelo meu enfrentamento e pelos pais guardiões que interferiram no meu sonho que se encaminhava para mais um pesadelo.
Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 24/08/2018
Reeditado em 26/09/2020
Código do texto: T6428796
Classificação de conteúdo: seguro