A mansão mal assombrada

Certa vez uma casa bastante grande e chique, porém muita gente tinha medo de entrar nela.

Esta mansão como era assim conhecida, ficava em um terreno perto de muitas casas e sempre alguém reclamava que quando passava em frente dela, ouviam vozes de crianças gritando por socorro.

Um dia um casal vindo de muito longe, foram morar nesta mansão mal assombrada, o filho do casal levantou á noite para tomar água, de repente se deparou com algo bastante inusitado, o chão da cozinha estava cheio de ouro, o menino começou a andar pela casa e via ouro por toda parte, quando chegou à garagem viu bastantes carros importados, um mais bonito que o outro, o menino atônito e achando que tudo aquilo era de verdade, gritou por seus pais que dormiam tranquilamente em seu quarto, mais alguém colocou a mão em sua boca impedindo que saísse sua voz.

Dois meses se passaram e esta família não sabia o que tinha acontecido com seu filho que estava desaparecido, os pais procuravam seu filho constantemente, resolveram chamar um especialista em assombração, quando o especialista chegou à mansão e colocou sua máquina anti-assombração para funcionar, descobriram que o menino tinha virado ouro e estava escondido dentro de uma parede, que ligava o quarto do casal a cozinha, rapidamente mandaram destruir a parede e tirar seu filho dali.

Embora não tenha conseguido ter seu filho novamente com vida, espalharam a notícia que a mansão era mal assombrada e todos da redondeza passavam bem distante dali. E fugiam com medo do ouro da assombração.

Autor: Luis Antonio Mota de Sousa Aluno do 5º ano da Escola Maria Glaucineide Firmiano da Silva

Claudia Pinheiro e Luis Antonio Mota de Sousa
Enviado por Claudia Pinheiro em 25/08/2018
Reeditado em 25/08/2018
Código do texto: T6429744
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.