SONHO DE AMOR
Hoje tive um sonho de amor... pela minha esposa.  Resolvemos passear, íamos a pé descendo uma lomba situada na Lucas de Oliveira em Porto Alegre/RS até chegarmos à avenida Protásio Alves – iríamos à um clube para jantar e dançar. Ao chegarmos à avenida, perguntamos a uma pessoa que estava na parada do ônibus onde haveria um clube para jantar? E a pessoa nos aconselhou um clube que ficava naquela avenida, mas teríamos que ir de ônibus,  após atravessarmos a avenida onde o ônibus iria passar. Cruzamos rapidamente a avenida pois o ônibus já estava estacionado na parada... só que a minha esposa foi mais rápida e alcançou o ônibus primeiro, mas eu não consegui alcança-lo, e o ônibus partiu provocando a nossa separação.
                Eu e a minha esposa não sabíamos o local do clube. Assim iniciei uma caminhada em direção do sentido do ônibus e tentando ver se encontrava algum taxi, mas ele não  apareceu... continuei meu andar de uma forma rápida, transtornado pela nossa misteriosa separação até chegar onde existia um clube. Seria este o clube que estávamos buscando?  Perguntei ao porteiro se ali teria chegado uma mulher sozinha?... sim, respondeu o porteiro: Chegou uma mulher sozinha e se dirigiu a uma das nossas piscinas... Posso mostrar a vestimenta que ela deixou no vestuário... >  ao chegarmos confirmei que realmente as roupas eram da minha esposa. Senti um grande alivio por saber que eu estava no lugar certo... > Então procure nas piscinas que vais encontrá-la... falou o porteiro... foi o que fiz... eram piscinas pequenas e após olhar várias e fazendo perguntas às pessoas, numa situação desesperada... até encontrar a minha esposa de


costas no fundo da piscina após ter trancado a respiração... ela estava olhando para cima, numa desagradável cena por estar perdida e longe do seu marido parecendo que queria por um fim no sofrimento... mas quando me viu... apesar de estar já com a falta de ar comprometida, submergiu e veio ao meu encontro... e nos abraçamos  daquele reencontro... como se fosse um sonho de amor... e foi, com um final feliz.
Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 11/09/2018
Reeditado em 01/10/2020
Código do texto: T6445533
Classificação de conteúdo: seguro