PISTAS PARA UMA FORTUNA
 
Um Empresário de aproximadamente 56 anos de idade, descobriu que estava com câncer terminal e segundo os seus médicos só lhe restavam poucos meses de vida, mas eles não foram precisos no tempo. Poderia ainda viver três, quatro ou até mesmo cinco meses.

Vou chamá-lo de “JJ FRANKLIN”. Ele era bem sucedido, tinha muitas poses, prédios e uma conta bancária recheada de dólares; tinha ainda jatinhos particulares, lanchas, etc... JJ FRANKLIN era realmente um homem bem sucedido na vida.

Separou-se da esposa quando tinha 48 anos, deu a ela todos os seus direitos na época da separação e após isso conseguiu se reerguer. O casal não teve filhos e o Sr. JJFRANKLIN após descobrir a sua sentença de morte, não sabia pra quem deixar a sua fortuna.

Foi aí que ele teve a ideia de escrever um livro e o fez. O livro recebeu o título de “QUEM ENCONTRAR A MINHA FORTUNA, FICARÁ COM ELA”. O livro vendeu absurdamente, porque todos queriam pistas de onde encontrar a fortuna do Sr. JJFRANKLIN quando ele falecesse.

O empresário colocou na “orelha” do livro apenas este código: 31191463231331717710 e narrou toda a sua história de vida até os dias atuais antes da sua “viagem” derradeira.

Após a sua morte, o livro vendeu ainda mais e gente do mundo inteiro queria desvendar esse mistério. O Sr. JJFRANKLN, sentindo a chegada da sua hora, vendeu todos os seus bens e guardou a sua fortuna e que fortuna! Num determinado endereço secreto e escreveu na última página do seu livro que alguém poderia encontrar o local onde guardou sua fortuna, lendo este livro.

Até hoje, ninguém foi inteligente o suficiente para encontrar as pistas.

TENTE!
 
◄♣►  ◄♣►  ◄♣►  ◄♣►
 ◄♣► ◄♣►   ◄♣►
   ◄♣►   ◄♣►
    ◄♣►
Luciênio Lindoso
Enviado por Luciênio Lindoso em 14/09/2018
Código do texto: T6448895
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.