O preço da vingança!

Era questão de tempo até ela descobrir que toda pirraça, toda a vingança havia sido por amor e também inútil pois o fez sofrer , mas ela foi quem mais sofreu  . Passado 7 anos , se deu conta que não houve sabor , não houve ganhos, apenas perdas , tristeza e desconfianças vãs 

Não havia mais nada a fazer pois, de tanta raiva, restou apenas o sentimento de solidão, dor, decepção consigo mesma e, consequentemente, o amor, finalmente acabou !

Mas não se sentia livre , não se sentia poderosa, nem vingada !

Queria poder voltar no tempo e ter feito tudo diferente ,ter partido ou não ter se vingado com tamanho desprezo e pirraça contra aquele que um dia , tinha sido seu grande e único amor 

Por um segundo pensou : por que não o tinha perdoado? , Jurou nunca fazer a mesma coisa , mas fez , ainda que não fisicamente, mas o traiu matando todo sentimento bom que existiu, o traiu quando permitiu que a raiva a tivesse cegado, por algo que sequer teve provas o traiu quando jurou o amar até o fim .

Via-se agora envolta naqueles romances típicos e até mesmo sentia fazer parte deles.  E assim, não era uma Capitu, era Bentinho, possesso de ciúme e dor .

Já não havia mais nada a ser feito , pensou em dar fim a tudo , mas percebeu que nem pra isso tinha coragem, também não tinha coragem de pedir perdão e simplesmente resolveu aceitar seu destino : jamais seria feliz !

Mas, naquela noite, em sonhos,viu uma luz que teimava em lhe dizer : vc fez tudo errado , mas a vida te perdoará, vc Será feliz...

E por não ter coragem de tirar a vida ou fugir

Cismou em acreditar !

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 02/11/2018
Reeditado em 02/11/2018
Código do texto: T6492267
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.