O segredo da Torre de pedras

A noite estava sem estrelas, avistamos aquele castelo de pedras.

Ninguém na rua, a frente dele parecia sombria; não havia carros...

Sera que seríamos os únicos ali?

De repente a porta se abre

Pensei que vocês haviam desistido - falou o filho do proprietário.

Vamos dar uma olhada, se não for do nosso agrado procuramos outro.

Entramos...Subimos cinco lances de escadas, toda feira de pedra, as paredes eram rústicas, a limpeza era visível.

Ao adentrar no apartamento, tudo novinho, decorado com material de fino gosto.

Apareceu a proprietária ,bateu continência pra ela, nem ela entendeu isso.

Meu quarto ficava em cima, o quarto era muito grande acompanhando o tamanho da residência, é o teto no formato do telhado.Uma TV e duas camas de solteiros, imaginei dormir 4 horas em uma e 4 em outra.

A varanda extensa, eu estava lá na escuridão fumando um cigarro e só a fumaça de branca no local.

Era estranho o lado externo, parecia guardar segredos em suas pedras.

isis inanna
Enviado por isis inanna em 22/11/2018
Código do texto: T6509548
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.