UNIVERSO TRANSGÊNICO

UNIVERSO TRANSGÊNICO

Teoricamente descrevemos um mundo físico que é organismos vivo de uma vida que possa ser normalmente como plantas e animais que sobrevivem geneticamente modificados como uma manipulação do DNA recombinante de diferentes espécies, fusão celular, hibridizações que talvez possam diferenciar duas raças homogeneizadas por um sacrifício que talvez tenha tido efeito sobre um ser que vive mais intensamente sobre funções atômicas em divergência de uma transferência ou transmutação combinada de gêneses humano que aprisionado em alguma hipótese sem reações ou pelas reações deveria ter sido tomado e clonado como se diz que se é das esferas que se faz e criam-se átomos que em sua menor fração de um elemento químico e substancial ao núcleo se fez viver um ser espiritual que possa ser conduzido ao prazer de padecer a certos atributos de cientistas alienados que tentam capturar uma vida mais suficiente e mais extensa por se misturar aos planos universais ficando sujeito a causa do redemoinho nuclear que sempre se formam partículas atômicas em funções de mais sobre funções de menos que se identifica generosamente com seu organismo que é mais forte em sua química nuclear que transmutam sutilmente sobre seus órgão determináveis funções proteica e vitamínica que ao outro lado que é transgênico que são certos órgão vivos que se desfaz completamente sobre um proposito de vida que pode ser incubo ou mais tarde súcubo para que se ponha por baixo na cópula carnal se harmonizando pela energia do espirito que se tem uma química mais substancial ao núcleo atômico que se identifica subitamente com a matéria que absorve todo circula mento magnético da alma que passa a exercer poderes sobre o corpo em consequência de prisão espiritual como se diz que na antiguidade não existia metamorfose quanto hoje se pode ate clonar vidas tanto orgânicas e inorgânicas ficando por base da quinta essência da vida de cada ser tanto animal quanto vegetal simplificadamente, plantas, algas marinhas, ser humano como estudo e pesquisa do ser humano que se alinha sobre todos os aspectos sobrenaturais e naturais de todas existências da natureza e tudo começa a se multiplicar sobre variedades e ondas magnéticas dando vidas e espaços sobre corpos que possuem as relatividades da luz do espirito ficando no reino da alma mais sutil que tudo é transferido para o subconsciente e transmutado para toda a matéria como fonte de energia e vida pulsante quanto um gerador magnético em que tudo se pega de cima para baixo e de baixo para cima, assim ficando a vida como uma cadeia magnética superlativa a tudo no mundo se classificando em primeiro lugar da natureza espiritual que em tudo por tudo pode-se depois denominar um ser superior ou talvez espiritual sobre a vida material que é inferior como dizemos que possamos de pequenas frações atômicas sobre o grande universo que nos codifica e nos fez simplesmente de átomos, prótons e eléctron ficando um ser vivo sobre a terra sobre os contrastes e sujeitos as transformações de toda existência natural e sobrenatural do grande universo. Talvez possam dizer que somos um pequeno universo sobre um mundo superlativo que por certos crucifixos poderíamos ou podem nos aprisionar sobre tais frequências orgânicas que subitamente tenha se desatinado sobre um mundo mais denso e propenso as fragmentações da existência do ser humano que se fez sutil e foi fixado a um universo mais paralelo em que a Força centrípeta é a força resultante que puxa o corpo para o centro da trajetória em um movimento curvilíneo ou circular. Objetos que se deslocam em movimento retilíneo uniforme possuem velocidade modular constantes ou petrificar por tornar (-se) duro, desumano, sem sensibilidade à própria existência da vida chamada de universo transgênico.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 11/01/2019
Código do texto: T6548039
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.