O SEGREDO DOS SONHOS

Eu sempre pensei que a vida poderia simplesmente dizer em um contexto que os sonhos são exemplos da vida porque se é dos sonhos que se extraia alguma visão que nos levou a algum lugar desconhecido por nós que estávamos dormindo e passamos para outro plano como uma intensidade de identificar alguma coisa que talvez possa ser real as nossas vidas que se rolaram sobre as barreiras do tempo para nos mostrar que a vida não tem fim e que existem pessoas que nos conhecem ou querem nos conhecer por uma passagem de vida que sinceramente possamos algum dia entender onde moram as velhas cidades tristes e alegres por uma ocasião de um contratempo de nossos sentidos que passa por uma miragem descompassada que nos pode levar ao paraíso ou a o inferno que necessariamente possamos compreender o porquê dessa fascinação que nos levou a um desejo de ver alguém ou algum lugar que esteja nos predominando de eternas felicidades ou tristezas em que o sonho possa ser o retrato da vida ou da morte que suspeitamos estar sobre estranhas viagens no tempo a serviço de um dever de nos estabelecer sobre memorias de amor e de ódios em que existem pessoas que nunca virmos ou por alguma razão deveríamos nos ver sobre determinados destinos da vida que ficou sobre uma origem bem desafiadora de uma existência sobre a vida de conquistar o outro lado da vida que talvez possamos dizer que o tempo nos transfere de um lugar a outro se despedindo da matéria em espirito e entrando em um estado de consciência sobre devidas passagens com certos lugares que nunca virmos que poderia ate existir porque a vida é misteriosa demais para pensarmos sobre certas viagens que podem nos trazer o bem ou o mal que fica tudo explorado e sem sentido em nossa mente subconsciente que sentimentalmente vivemos este sonho que talvez possa ser como um aviso ou alguma lembrança de alguém que quis nos ver ou seria uma disciplina espiritual de passarmos por este estado porque seria a vida um filme diversificando o presente, passado e futuro em que possamos algum dia entender a logica de um sonho e poderemos viajar sobre secretos momentos, conhecer pessoas diferentes e lugares diferentes como uma prova que a vida não para e que existem fronteiras desconhecidas sobre algum lugar de natureza humana que se identificam com as nossas almas que simplesmente chamamos de sonhos.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 24/05/2019
Reeditado em 07/09/2023
Código do texto: T6655152
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.