A Estranha Família italiana

Numa tarde de domingo, uma família estava reunida na sala de estar da casa contando histórias antigas, ate que do nada as luzes começam a piscar e do nada se apagam, deixando assim o ambiente completamente escuro.

Maria mãe de uma das crianças que estavam na sala vai ate a cozinha e acende uma vela, e se direciona novamente ate a sala, passando por um corredor completamente escuro e horripilante cheio de espelhos, em meio ao percurso ela avista uma criança parada, por estar muito escuro ela acabou deduzindo que aquela criança seria seu filhinho mais novo, então pegou em sua mão e foram juntos ate a sala, chegando la ela avista seu filho sentado no sofá ao lado de avo João imediatamente Maria larga a mão da criança e começa a gritar e cai em prantos. Ninguém da sala estava intendo o que se passava naquele momento pois somente Maria podia ver a criança. Ela vendo que todos a olhavam com cara de panico ela começa a se explicar: Me desculpem, não queria causar panico a vocês, mais é que eu avistei a alma de uma criança.

Todos com medo e sem saber se acreditavam ou não em Maria vão ate a biblioteca da cidade para ver se conseguiam alguma informação pois aquela era a unica casa antiga do bairro.

A família inteira estava empenhada em descobrir tudo sobre aquela casa, leram vários que acharam sobre a casa mais nenhum deles falava sobre assassinato ou suicídio de uma criança, cansados de procurar resolvem ir para casa, chegando na porta de saída da biblioteca eles esbarram no zelador que lhes pergunta o que estavam pesquisando.

Maria então explica o ocorrido em sua casa,assim que acaba de relatar o ocorrido Maria percebe que o zelador não demonstra nenhuma expressão de espanto então ela lhe pergunta o porque, o zelador lhe deu um sorriso e explica que já sabia o sobre o ocorrido e sabia também quem era aquela criança. A família ainda curiosa sobre o ocorrido convidam o zelador para ir tomar café na casa e ele aceita. Chegando la todos se reúnem na sala, e o zelador começa contar a historia da casa.

Bom tudo começou quando uma família de italiano se mudaram para cá em 1940. Por ainda não terem casa para morar, eles se hospedam numa pensão, depois de alguns meses eles conseguem começar a construir esta casa. No final da construção eles pagaram a hospedagem e se mudam para cá. Um ano se passou ate que em 20 de agosto de 1950, a família deixou de ser a família normal do bairro.

Do nada o zelador da uma breve pausa e Maria pede para que ele continue, então o zelador atende ao pedido da moça. O motivo para que deixassem de ser a família normal foi que numa bela noite de domingo, um dos vizinhos da família começou a ouvir sons estranhos vindo da casa, por ter ouvido o barulho uma unica vez o vizinho não deu bola, mais esse barulho se estendeu por vários meses, ate que ele resolveu chamar o delegado para que ele investigasse a origem daquele som.

O delegado Lucas bate na porta da casa e uma bela jovem atende a porta, e lhe pergunta o motivo da visita, o delegado então pergunta se o anfitrião da casa se encontrava, a bela jovem com toda delicadeza responde que sim e lhe convida para entrar. Então o delegado entra e espera na sala enquanto a jovem ia chamar o anfitrião, os dois se cumprimentam e começam a conversar, em um certo ponto da conversa o delegado pede para ir ao banheiro, no meio do caminho ele começa a olhar todos os espaços da casa para ver se via algo de estranho, como não viu nada ele resolve ir embora. Saindo da casa da família ele vai se encontrar com vizinho e lhe diz que não viu nada de estranho. Logo chega a noite, e de sua janela do quarto o homem podia ver um dos quartos da casa e viu que todos estavam reunidos e faziam movimentos estranhos e permaneciam ali por um bom tempo. Ate que num certo dia, ele decide ir investigar por conta própria, ele espera a família sair e invade a casa, quando ele entra ele vê que é uma casa normal como qualquer outra, mais quando chega na parte de cima da casa ele se assusta, pois la se encontrava uma criança acorrentada, ele com pena resolve soltá-la porém a criança se assusta e lhe ataca, para se defender ele acaba matando a criança, mais durante o ataque a criança avia lhe ferido, fazendo com que ele morresse a caminho da escadaria. A família então chega e vê a sena, aterrorizados e com medo de que mais alguém descobrisse o segredo deles, resolvem ir embora.

No outro dia, delegado vai ate a casa do vizinho, chegando la ele vê que o homem não se encontra, e deduz que ele só podia estar na casa da família, chegando na casa ele bate na porta, como ninguém o atende ele resolve arrombar a porta, ate então tudo estava normal na parte debaixo então delegado resolve ir olhar a parte de cima da casa, chegando no final da escadaria ele encontra seu amigo morto e continua a seguir o rastro de sangue chegando ao quarto onde ele encontra o menino. Logo ele chama os investigadores, foram meses de investigação porém nunca descobriram o que era aquela família e o porque que mantião uma criança acorrentada. A família de Maria com medo do que poderia acontecer ali, resolvem se mudar para uma nova casa.

E essa é a história da família estranha do bairro.