O Mistério da Casa Amarela

Lá no alto da montanha, tem uma casinha bem pequenina, toda pintada de amarelo!

Uma casinha rústica e simples,na qual mora o senhor Pires!

Um homem idoso, solitário e calado!

O Senhor Pires vive de sua aposentadoria;sozinho naquela pequena casa, só é visto quando vai a padaria! Compra alguns pãezinhos e uma caixa de leite!

Até que um dia, alguém comentou que o dono da casa amarela raptava mulheres e as obrigava a fazer sexo com ele!

"Mas o senhor Pires?" -Ninguém podia acreditar numa atitude tão maquiavélica de um senhor tão tranquilo e pacato!

Os dias iam passando e a rotina da semana chegava ao fim!

Era mesmo muito estranho o fato de ninguém vir aquele homem em lugar algum, nem mesmo na pracinha!

Até que um dia, uma jovem se mudou para aquele bairro!

Lorena, 16 anos, loura e um corpo bem desenhado! Meiga e gentil, Lorena conquistava a todos os vizinhos! O Senhor Pires se aproximou de Lorena e até a convidava para ir a sua casa!

Num sábado de manhã, Lorena sumiu!

E o mais estranho é que o Senhor Pires dizia que não sabia nem ao menos que a jovem tinha sumido!

Alguma coisa errada tinha nessa história: Por que todos sabiam do caso de Lorena e só o Senhor Pires desconhecia os fatos?

A polícia recebeu uma denúncia anônima e cercou a casa amarela! Ao entrarem, encontraram 30 moças, dentre elas Lorena, nuas e presas num quartinho!

15 moças tinham 16 anos, assim como Lorena e as outras tinham apenas 15 anos!

O Senhor Pires estuprava as moças e as mantinha totalmente nuas, sob torturas e ameaças!

O homem ameaçou soltar uma granada, mas a polícia conseguiu alvejá-lo no peito!

As meninas foram resgatadas e a casa amarela foi demolida! Hoje, uma pousada funciona ali!

O mistério estava desvendado! Agora, todos são felizes novamente!

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 07/09/2019
Código do texto: T6739783
Classificação de conteúdo: seguro