VISÃO DE ÓTICA OU ARTE DE ARTISTA

VISÃO DE ÓTICA OU ARTE DE ARTISTA

Eu já ouvi falar em fantasmas e me parece que eles devem existir e pensando em nossa alma o que podemos verdadeiramente ver se não virmos e apenas sentimos e fazemos as coisas se parecer bem melhor como se estivesse entre nós que dar ate a impressão que a nossa alma esteve por perto da gente querendo falar e sair em fotografias, porque não!

Seria apenas ilusão de ótica para fazermos acreditar em fantasmas ou seria nossa alma transparecida visivelmente perto de nós que não acreditamos muito no submundo ou coisa de outra vida que suponhamos estar bem viva entre nós que possamos dizer que existem mesmo talvez a aura humana da gente que nos plano terreno possa mostrar verdadeiramente de um lado para o outro nossa imagem que talvez possamos estar vivendo um momento feliz em que se mostramos divididos em dois que por uma razão visível da natureza humana fica retratada como alma de artista que pode ter sido a resposta para esta foto ficar tão oposta a mesma foto retirada no mesmo lugar em que me dediquei com muita importância mostrar um pouco de Olinda velha como é bonita fantasma e fantástica em apenas uma visão realista que se pode ser de ótica, meus abraços e felicidades a todos os meus amigos aqui direto do tune do tempo.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 28/09/2019
Código do texto: T6755752
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.