MISTÉRIO DO HOMEM QUE PAROU NO TEMPO
 
Estava conversando com o Roberto... um amigo corredor de rua, e claro, a corrida era o assunto do momento. O Roberto trabalha em uma empresa onde conheceu outro corredor de rua, o Artur - um dia eles combinaram um horário para correrem juntos... o local seria o edifício onde o Artur morava. No horário combinado o Roberto devidamente equipado para correr, estava na frente do edifício esperando que o Artur descesse, mas ele não apareceu, esperou por uns vinte minutos e nada do Artur aparecer, então Roberto desistiu da companhia do seu colega e teve que correr sozinho... ficou preocupado porque conhecia a responsabilidade do Artur e acreditava que ele teria algum compromisso importante e impedido de se comunicar... obviamente o Roberto no dia seguinte ao chegar na empresa procurou o Artur para saber o porque e qual o motivo do desencontro.
O próprio Artur atenciosamente deu o seu esclarecimento, lembrando-se do ocorrido, respondeu assim:
- Eu me lembro do horário combinado contigo, e nesse dia um pouco antes do horário marcado, coloquei o meu tênis, vesti o calção e a camiseta, coloquei um chapéu para me proteger do sol, desci pelo elevador, cheguei até o corredor para sair do edifício, e nesse momento o meu corpo parou no tempo, como se eu estivesse travado, o corpo não se movia, os músculos não obedeciam e uma voz vinda do meu interior me alertava... espere ainda esta faltando alguma coisa, tu não pode sair agora, e ali fiquei, parado sem saber o que faltava e no tempo que para mim foram alguns segundos, mas descoberto mais tarde, ao olhar no relógio que o tempo parou para mim por uma hora, foi o tempo que fiquei parado.
Eu poderia te contar uma história mais convincente, mas não a verdadeira, que é esta que acabei de contar... porque sou autêntico nas minhas ações ao falar.
São mistérios da vida, que ela... á vida não da explicações... apenas acontecem. E tem seus motivos.
Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 14/11/2019
Reeditado em 15/11/2019
Código do texto: T6794766
Classificação de conteúdo: seguro