Mistério de um Caso Sério

Tudo ocorreu naquela tenebrosa tarde de temporal. Moradores da pequena cidade de NewVille, nos Estados Unidos, comentam até hoje, foi nos meados do ano de 2010. Membros da família Rockshields, vivem com semblantes de tristeza, devido o fato que ocorreu, com aquelas duas crianças.

Quando chovia intensamente e ventava muito, uma delas vendo seu cachorro Bud, sendo arrastado pela ventania e sai correndo atrás dele, e seu irmão Billy de oito anos, foi em sua companhia. Em pouco tempo que haviam saído, os dois desapareceram misteriosamente, seus pais chegaram da cidade e não mais os encontraram, desesperadamente procuraram por todos cantos possíveis de sua propriedade.

Onde estariam as crianças July e Billy, que mal havia sucedido com eles, qual seria o paradeiro de ambos, todos no vilarejo os ajudaram na busca,

mas o que somente acharam, foram as roupas ensaguentadas deles. E pedaços do animal dos meninos, que surgiram espalhados, a um quilometro da casa dos Rockshields.

Os familiares tomaram as devidas providências cabíveis, mas infelizmente, nada souberam sobre o que havia sucedido, com seus entes queridos. Um grande mistério apareceu naquele lugar, que ficou conhecido como, " O Caso das Crianças Rockshields ", que muitas lembranças deixaram, a alegria em suas brincadeiras, um ar tenebroso que paira sobre aquele lugarejo.

J F Nunes
Enviado por J F Nunes em 05/12/2019
Código do texto: T6811920
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.